Com doença rara, bebê perde visão e família pede ajuda para pagar tratamento fora do país para ele voltar a enxergar

O Davi tem apenas 2 aninhos e já enfrenta uma batalha imensa com complicações de saúde provocadas em seu nascimento. Ele teve uma hemorragia cerebral que acabou se desenvolvendo para uma hidrocefalia, que o deixou sem fala e visão.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A família do Davi quer muito curá-lo e o tratamento só é possível na Tailândia. Lançamos uma vaquinha na Voaa para ajudá-los com a viagem. Faça a sua contribuição!
Complicações de saúde deixaram muitas sequelas
Desde o nascimento o Davi e a família tem lutando contra vários problemas de saúde que ele adquiriu.
Leia Mais
Esse garotinho guerreiro já passou por mais de 20 cirurgias por conta da hidrocefalia. Infelizmente, essas cirurgias lesionaram seu nervo ótico e, hoje, ele também não enxerga. Além disso, o Davi não anda, não fala e se alimenta somente por sonda.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Tratamento na Tailândia
Depois de muita pesquisa, a mãe do Davi, Franciele, de 26 anos, descobriu que um hospital na Tailândia realiza tratamentos com células-tronco, que são capazes de melhorar a saúde do garotinho.
O hospital Beike Biotechnology, é conhecido no mundo inteiro e uma das instituições com maior suporte em casos de lesões como a do Davi. Com o tratamento oferecido lá, ele pode voltar a enxergar 100%. E, além disso, o acompanhamento médico também o ajudará no desenvolvimento cerebral, possibilitando que ele tenha controle dos seus movimentos e volte a se alimentar normalmente.
O hospital oferece estadia e alimentação para os pais e para a criança, mas Franciele não tem condições financeiras para ir até o país.
O pai do Davi trabalha em uma indústria de embalagens e Franciele está sem poder trabalhar, pois dedica todo o seu tempo aos cuidados do filho. Para ajudar um pouco no sustento da casa, ela faz alguns artesanatos para vender.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A família vive em Itamonte (MG), de forma muito simples e precisa realmente da nossa ajuda!
O dinheiro da vaquinha será para custear passagens de ida e volta para os pais e também para o Davi.
Vamos dar uma chance para esse pequeno guerreiro? Clique aqui e faça a sua contribuição!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.