
Em menos de 3 horas a família do bebê Pedrinho, de 9 meses, conseguiu o valor para fazer a cirurgia do tumor que cresce rapidamente no rosto do menino. Isso foi possível graças a vaquinha realizada na Voaa e por todos que ajudaram e compartilharam! Seu caso se tornou emergencial porque nem mais se alimentar direito ele consegue.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A família mora na Paraíba e não tinha condições de ir até São Paulo para fazer o tratamento e cirurgia que não são cobertos pelo SUS.
“Conseguimos, estamos sem palavras”, disse a mãe, Crislaine.
Tumor não para de crescer
Pedrinho tem apenas 9 meses de vida e nasceu com angioleiomioma, um tumor benigno que não para de crescer! No começo, o próprio médico achou que fosse um simples cisto… mas o caso foi se agravando.
Leia Mais
O tratamento que pode salvar o Pedrinho é feito somente em São Paulo no A.C Camargo e não tem pelo SUS.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A família do menino é de Bananeiras (PB) e muito humilde. A mãe, dona Crislaine, não trabalha, pois ele precisa de cuidados o dia todo… é o pai dele que sustenta a casa somente com o salário mínimo de auxiliar de pedreiro.
Para vocês terem ideia, nem blusa de frio ele tinha. Eles conseguiram com doações.
Meta em menos de 3 horas
Por isso, a Voaa abraçou a causa e abrimos a vaquinha para custear a cirurgia do Pedrinho. Ontem (04) foi lançada a campanha e em menos de 3 horas foi arrecadado a meta de mais de 250 mil.
Agora, com o valor, a família já vai se mobilizar para a mudança em outro estado e iremos acompanhar tudo de pertinho!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.