Imagine: você acorda após uma noite muito fria, abre a janela de casa e nota que o gelo que se acumulou lá fora ganhou o formato de um lindo beija-flor. Eu não sei vocês, mas eu ia ficar bem boba com isso! E foi o que aconteceu com a Tammy Shriver, de Michigan (EUA).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Olha que maravilhoso!
Ela explica que, naquela semana, houve uma alta variação na temperatura, o que fez com que o gelo que estava na árvore congelasse e descongelasse inúmeras vezes. E quando ela viu, um pássaro havia se formado no local.
Leia Mais
“Peguei meu iPad e comecei a tirar foto; depois corri para fora para conseguir um ângulo melhor”, diz Tammy.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Tammy queria compartilhar aquele momento com todo mundo da família. Na casa estava apenas ela e a neta, Kaylinn, de 6 anos, que foi orientada a não mexer na escultura até que todos pudessem admirá-la. Mas, infelizmente, o gelo não é muito resistente e logo que a temperatura subiu, o passarinho derreteu.
Ao tentar explicar esse fenômeno, Tammy acredita ser um presente de sua avó, já falecida. “Minha avó gostava de beija-flores, talvez a vovó tenha me enviado um beija-flor”.
Relembre também a história hilária de duas netas que criaram um boneco de gelo e, para dar aquele toque especial, roubaram a dentadura da bisavó ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: GNN
Conheça no Cafezoom a história da Marina Aguiar, que foi milagrosamente curada de um câncer, formou-se em Medicina e fez residência em Hematologia no mesmo hospital onde finalizou seu tratamento. Saiu como paciente, voltou como médica!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.