Modelo com síndrome de Down faz história e é novo rosto de marca de produtos de beleza


PUBLICIDADE ANUNCIE

Aos 32 anos, Katie Meade é a nova garota-propaganda dos produtos de beleza da marca Beauty and Pin-Ups.

Com seu principal produto chamado “Fearless” (“destemida” em inglês), eles escolheram a modelo com síndrome de Down para representar sua mensagem.

Katie será a primeira modelo com Down a representar uma marca de beleza e uma parte do faturamento será revertido à organização que ela é porta-voz, a Best Buddies International, uma ONG que atua na criação de oportunidades para pessoas com deficiência intelectual e/ou de desenvolvimento.

Além disso, a escolha por Katie tem, justamente, relação com a história dela, que luta contra uma doença cardíaca e mesmo assim competiu nas Olimpíadas Especiais, onde ganhou uma medalha de ouro.

“Escolhemos a pessoa mais destemida que conhecemos para representar este produto. Katie já enfrentou uma cirurgia cardíaca, ganhou medalha de ouro em Olimpíadas Especiais e brilha como porta-voz da Best Buddies International (comunidade que promove a inclusão). Ela também é uma filha, irmã e amiga que quebrou barreiras, derrubou estereótipos e estigmas e ganhou inúmeros corações, incluindo os nossos. Katie é a nossa inspiração”, diz o comunicado oficial da marca.

Eles querem que sua campanha seja menos sobre tratamento de beleza, e mais sobre confiança. “É sobre ser corajosa em qualquer coisa que faça”, divulgaram.

“Ela é divertida, confortável com ela mesma e está muito animada para ser nossa embaixadora da marca”, disse Kenny Kahn, o CEO da marca para PeopleStyle.  “100% perfeita para a campanha”.

“Se sentir bem faz você parecer melhor ainda”, finaliza a modelo.

Fearless from Beauty & Pin-Ups on Vimeo.

image_content_4659142_20160409191600

Katie-Meade-egerie-du-produit-Fearless_max1024x768

PUBLICIDADE ANUNCIE

Katie-Meade-mannequin-trisomique_exact1024x768_l

katie-meade

tumblr_inline_o54npzFDY41tdo4ur_1280.png.cf

Fonte: Estilo Uol

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar