Bell Marques leiloa guitarra autografada para ajudar a limpar praias no NE

O cantor e instrumentista baiano Bell Marques, 67 anos, anunciou a doação de uma guitarra autografada que será leiloada virtualmente. Todo o lucro arrecadado com o leilão será destinado à limpeza das praias do Nordeste.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A ação está sendo feita em parceria com o evento Bloquinho, que acontece no Parador, em Recife (PE).

Segundo a organização do evento, o dinheiro ofertado pelo maior lance será transferido para a ADESC (Associação para o Desenvolvimento Sustentável da Praia dos Carneiros) e grupos de voluntários que trabalham na ação de limpeza.

Bell Marques leiloa guitarra autografada limpeza praias Nordeste
Foto: Fabio Cunha/Divulgação

O grande vencedor do leilão receberá a guitarra diretamente das mãos de Bell Marques neste sábado (9), após o Bloquinho, no camarim do cantor.

Leia também: Como você pode ajudar a retirar o óleo nas praias do Nordeste agora mesmo

A ação está sendo coordenada por André Gimk, que antecipa ainda que o abadá do evento carregará a hashtag #SeSujarAGenteLimpa, em homenagem a todos os envolvidos na causa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Bell Marques foi o vocalista do Chiclete com Banana por 34 anos (1980-2014). Nos últimos cinco anos, tem seguido carreira solo e tocado em diversos festivais de música, especialmente no Nordeste.

Quem se interessou pela guitarra pode dar seu lance no site oficial do leilão. Basta clicar aqui.

Educação, esporte e arte são fundamentais para a inclusão social de grupos vulneráveis, concorda? Conheça então três projetos que defendem essas causas, escolha a sua favorita, apoie e concorra a um super prêmio de R$ 1 milhão da promoção “Ganhou, Causou”, da Nestlé. Clique aqui e saiba como participar!

Fonte: Diário de Pernambuco

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,764FãsCurtir
1,764,214SeguidoresSeguir
8,645SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram