Beyoncé faz videoconferência com fã com câncer terminal após pedido de amigos

A diva Beyoncé mostra cada vez mais ter um coração lindo e cheio de compaixão. Uma adolescente americana, fã da “queen bey”, teve o sonho de falar com a cantora realizado nesta semana.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ebony Banks – chamada pelos amigos e família de Ebob, que sofre com um tipo de câncer terminal e passou grande parte do seu último ano no MD Anderson Care Center, Centro Médico da Universidade de Houston, no Texas, contou com a ajuda de seus amigos. Uma campanha nas redes sociais com a hashtag #EbobmeetsBeyonce, que em tradução livre seria algo como ‘Ebb conhece Beyoncé’, viralizou na internet e fez com que a mensagem chegasse até a cantora (a força da internet usada para o bem!).
No início do mês de março, a escola da jovem realizou uma cerimônia especial de graduação antecipada para ela. A garota precisou se afastar do colégio por causa do tratamento da doença, mas não deixou de estudar, e como presente de formatura, os amigos criaram a hasthag nas redes sociais.
Pedido rapidamente atendido por Beyoncé
Beyoncé prontamente atendeu ao pedido de Ebony e ligou através do Facetime (recurso de videoconferência do Messenger) para a adolescente. No vídeo, Beyoncé diz “eu te amo” e emociona a jovem Ebony que em seguida responde: “Eu também te amo, Beyoncé”.
Leia Mais
As imagens foram divulgadas pela mãe de Banks. Assista um trecho da conversa:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Beyoncé facetiming with Ebony, a fan with a rare cancer disease whose last wish was to see Beyoncé. ❤️️? pic.twitter.com/pCkGzF4feZ
— BEYONCÉ LEGION (@Bey_Legion) 22 de março de 2017
E a gente tá como?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Leia também:
Morador de rua ganha transformação de visual e emociona-se com resultado
Polvos feitos de crochê tranquilizam bebês prematuros no Paraná
Não é peruca! Este bebê cabeludo de 7 meses é a mais nova sensação da internet
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Com informações de Alagoas 24 horas e NE10.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.