Bikeboy recebe pedido para levar lanche a morador de rua e faz relato emocionante

Tinha chegado o fim do dia, exausto, o bikeboy Cristopher Jonas, 30 anos, estava prestes a cancelar o último pedido que tornaria o seu dia melhor: um lanche de presente para o morador de rua e aniversariante André, que estava na Rua Augusta, em São Paulo, ao lado do seu cão Rock. O pedido foi tão surpreendente, que o bikeboy não segurou a emoção.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Entreguei o lanche pra ele e o parabenizei. Liguei pra moça, pra agradecê-la pelo gesto bonito que fez. Com certeza isso mudou o meu dia, ainda existem pessoas de bom coração nesse mundo”, desabafou numa publicação em seu Facebook.

Conversamos com o bikeboy, e ele relatou que foi a primeira vez que recebeu um pedido neste formato de boa ação e que isso marcou muito para ele.

Vaquinha para ajudar jovem pai que faz entregas com o filho

Eu estava pedalando de boas no fim da tarde, já discuti com um cara porque ele estava na ciclovia e minha bolsa bateu nele (ainda desviei do cara). Mas beleza, isso é o de menos, eis que o app toca e era do IFood, era em um restaurante que sempre pego”, escreveu na sua publicação.

Print da publicação do bikeboy que recebeu pedido para levar lanche a morador de rua
Foto: Reprodução/Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando cheguei, o André abriu um sorriso grande, um sorriso largo, sabe? E falou: ‘nossa, não acreditava, a moça passou aqui, eu contei que era o meu aniversário e ela disse que compraria um presente e mandou mesmo!’”, contou Cristopher.

Print do pedido no iFood para o morador de rua
Foto: Reprodução/Facebook

Vaquinha para ajudar jovem pai que faz entregas com o filho

A vida difícil de bikeboy

Desde março Cristopher trabalha com as entregas, porém, há um mês, passou a trabalhar o dia todo após ter ficado desempregado.

Leia também: Vaquinha para bikeboy que faz entregas com o filho dobra a meta em menos de 24h

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Tranquei a faculdade, então fico quase o dia inteiro entregando. É bem cansativo o dia a dia, você tem que ralar muito, você é o seu próprio patrão, você trabalha, você ganha, se você não trabalha, não ganha. Então, eu tento pegar os horários bons e que dão mais retorno”, contou.

Foto do bikeboy Cristopher que recebeu o pedido para levar lanche a morador de rua
O pedido mudou o dia do bikeboy Cristopher. Foto: Arquivo Pessoal

O pedido inusitado mudou o seu dia de bikeboy que não é fácil. Cristopher diz que fez uma ligação para a cliente que fez o pedido logo após a entrega para parabenizá-la pela atitude.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

pai filha cantinho bambu prêmios programa tv

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,092,098SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mulher doa rim para desconhecido: “Quero que ele tenha uma vida bonita”

O tempo de Jim Abed à espera de um rim novo estava praticamente esgotado quando Crysti Shirley acabou com seu sofrimento.

Crianças ajudam amigo com paralisia cerebral a brincar em parque aquático – veja o vídeo

A cena doce de duas crianças brincando com um amiguinho que tem paralisia cerebral em um parque aquático tocou o coração de mais de 500...

10 mulheres da mesma família superam o câncer de mama juntas

"O fato de dez de nós termos passado pelo câncer foi uma grande ajuda. Somos uma família unida, então estivemos lá uma para a outra", diz uma das irmãs.

Esse vídeo vai te ensinar a nunca mais julgar uma mãe de novo

A marca Similac reuniu diversas mães para darem sinceros depoimentos sobre julgamento. Todas elas confessaram que antes de serem mães julgaram outras mães, por suas...

Casal acha mais de R$ 2,4 mil em avenida no Acre, faz ação na internet e encontra a dona

Alessandra Araújo e Márcio Jorge foram dois anjos na vida da comerciante Eliene Farias esse ano. O motoboy do pequeno comércio de Rio Branco...

Instagram

Bikeboy recebe pedido para levar lanche a morador de rua e faz relato emocionante 1