Bill Murray “O Penetra” invade despedida de solteiro e dá conselho inspirador

2
3285

Bill Murray, o famosíssimo ator de Hollywood de “Os Caça-Fantasmas” e do filme “O Feitiço do Tempo”, é famoso por suas interações criativas e diversas com os fãns, como lavar a louça da festa caseira, ser penetra em festas, cantar no karaokê, fazer vídeos, trabalhar num bar, e outras pérolas. Inclusive semana passada ele realizou sua última aparição genial.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em Charleston, Carolina do Sul – EUA, durante o Memorial Day, um grupo de amigos estava comemorando uma despedida de solteiro, quando durante uma ida ao banheiro um dos amigos do noivo encontrou o Bill Murray e junto com outro amigo, pediram aos garçons e até para o próprio ator para que falasse algumas palavras para o noivo EJ, mas tiveram seus pedidos negados em ambas as tentativas.

Alguns minutos depois Bill invade a festa da despedida de solteiro e faz um discurso inspirador para todos que procuram a pessoa certa para a vida. Como o vídeo não tem legendas em português, estas são as partes principais do discurso:

 

“Vocês sabem que funerais não são para os mortos, eles são para os vivos? Despedida de solteiro não é para o noivo, é para os não comprometidos”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Se você tem alguém que você pensa “Que é o Cara/Mina”, não deixe isso só em pensamento. Ok, vamos escolher uma data. Vamos planejar isso, fazer uma festa e se casar”.

“Leve essa pessoa a viagens ao redor do mundo. Compre um bilhete de avião para cada um e viaje pelo mundo, e vá a lugares que são difíceis de ir e difíceis de sair. E se quando você voltar para o aeroporto JFK, quando você pousar no JFK, você ainda estiver apaixonado por essa pessoa, se case no aeroporto”.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=YBFvU0YbKTI”]

 

bill_murray_rpa4

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

bill_murray_rpa5

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.