Bill Murray “O Penetra” invade despedida de solteiro e dá conselho inspirador

Bill Murray, o famosíssimo ator de Hollywood de “Os Caça-Fantasmas” e do filme “O Feitiço do Tempo”, é famoso por suas interações criativas e diversas com os fãns, como lavar a louça da festa caseira, ser penetra em festas, cantar no karaokê, fazer vídeos, trabalhar num bar, e outras pérolas. Inclusive semana passada ele realizou sua última aparição genial.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em Charleston, Carolina do Sul – EUA, durante o Memorial Day, um grupo de amigos estava comemorando uma despedida de solteiro, quando durante uma ida ao banheiro um dos amigos do noivo encontrou o Bill Murray e junto com outro amigo, pediram aos garçons e até para o próprio ator para que falasse algumas palavras para o noivo EJ, mas tiveram seus pedidos negados em ambas as tentativas.

Alguns minutos depois Bill invade a festa da despedida de solteiro e faz um discurso inspirador para todos que procuram a pessoa certa para a vida. Como o vídeo não tem legendas em português, estas são as partes principais do discurso:

 

“Vocês sabem que funerais não são para os mortos, eles são para os vivos? Despedida de solteiro não é para o noivo, é para os não comprometidos”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Se você tem alguém que você pensa “Que é o Cara/Mina”, não deixe isso só em pensamento. Ok, vamos escolher uma data. Vamos planejar isso, fazer uma festa e se casar”.

“Leve essa pessoa a viagens ao redor do mundo. Compre um bilhete de avião para cada um e viaje pelo mundo, e vá a lugares que são difíceis de ir e difíceis de sair. E se quando você voltar para o aeroporto JFK, quando você pousar no JFK, você ainda estiver apaixonado por essa pessoa, se case no aeroporto”.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=YBFvU0YbKTI”]

 

bill_murray_rpa4

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

bill_murray_rpa5

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Com uma máquina de escrever, professor de NY ajuda desconhecidos a enviar cartas para amigos que se sentem tristes na pandemia

Receber cartas já deixou de ser um hábito há alguns anos, mas elas ainda encantam muito. E o professor Brandon Woolf, de 37 anos, resolveu...

Bióloga que salvou Arara Azul da extinção concorre a prêmio

A bióloga Neiva Guedes dedicou 30 dos 58 anos de sua vida à causa animal, especialmente a das araras-azuis-grandes, um dos símbolos do Pantanal,...

Super-homem mirim: menino de 2 anos salva o irmão preso debaixo da cômoda

As crianças estão sempre nos surpreendendo, seja com suas teorias maluquinhas (e com muito sentido!) ou com seus atos de gentileza. Mas agora pega...

Projeto fotográfico trabalha empoderamento e empreendedorismo de mulheres

Através da fotografia e técnicas de coaching, mulheres que esqueceram-se de si mesmas começam a despertar. 

Motorista de ônibus para veículo e ajuda homem cego a atravessar a rua

Thaddaus Turner não aceita nenhum crédito especial pelo que fez.

Instagram