Bisavô sai do armário aos 95 anos: “Eu nasci gay e fui gay a vida inteira”

Roman Blank, um bisavô de 96 anos, sabe o quanto é doloroso não poder falar abertamente sobre sua orientação sexual por temer o julgamento das pessoas.

Ele só assumiu ser gay para sua família há um ano. A história veio à tona no programa do youtuber Davey Wavey. “Eu nasci gay e fui gay a vida inteira”, disse o Blank, que já é bisavô.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Blank descobriu-se homossexual aos 5 anos. “Você pode imaginar o que é ficar 90 anos no armário?”, perguntou Blank. Todos esses anos dentro do armário causaram muita dor e sofrimento. A única pessoa que sabia era sua esposa, com quem Blank foi casado por 67 anos e teve dois filhos. Ele também tem cinco netos e um bisneto. Os parentes souberam de uma vez: “Contei toda a tragédia da minha vida”.

O youtuber fez a pergunta que todos esperavam: “Agora, com 96 anos, você quer um namorado? Um companheiro?” Roman foi preciso na resposta: “Sim!”. O youtuber quis saber mais, que tipo de homem agrada o idoso. “Eu não ligo!”, respondeu Blank.

Ele continuou:  “Eu não olho para o rosto, eu olho para o coração. Alguém para se apoiar, alguém que sinta o coração… batendo. E ninguém pode fazer isso a não ser pelo amor. E o amor é o bastante, como sempre deveria ser, não importa de que jeito você nasceu. Vou ser bem sincero sobre isso. Eu não preciso de nenhuma ligação física ou mental. Não preciso. Mas eu quero… Eu quero ir dormir e ter alguém perto de mim. Por nada a não ser a certeza de que alguém se preocupa comigo. Você entende? É só isso”.

Wayey encerrou a entrevista agradecendo Blank por sua coragem: “Eu estou orgulhoso por você!”. “Obrigado”, respondeu Blank. “Eu estou orgulhoso”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Confira a entrevista:

Com informações do SURREALISTA / Foto: Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,642,968SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Idosos de casa de repouso aconselham pessoas sobre como se prevenir do coronavírus

Uma casa de repouso de Campinas (SP) publicou uma série de fotos em suas redes sociais mostrando os idosos do local com pequenos cartazes...

Cachorro equilibrista em ensaio fotográfico interessante e divertido

Equilíbrio pouco é bobabem. Esse cão chamado Maddie, além de equilibrar-se nas coisas mais inimagináveis, ainda faz uma pose como se não tivesse acontecendo...

Maratona do amor! Homem corre do RJ a SP para ajudar carreira musical da esposa

O motoboy Jeovanni Alcântara Alexandre, 38 anos, chegou, nesta sexta-feira (28), em São Paulo (SP), após correr 428 km saindo de Vista Alegre, zona...

Após ser vítima de racismo, jovem cria site para mapear a discriminação no Brasil

No site, os internautas podem denunciar todo tipo de discriminação, transformando as denúncias em estatísticas, além de oferecer suporte para a vítima.

“Se não me vejo, não compro”. Empresária baiana reforça maior participação de negros em campanhas

"A gente também escova os dentes, a gente também faz um café e eu nunca tô na propaganda? Então, se não me vejo, não...

Instagram