Bisavô sai do armário aos 95 anos: “Eu nasci gay e fui gay a vida inteira”

Roman Blank, um bisavô de 96 anos, sabe o quanto é doloroso não poder falar abertamente sobre sua orientação sexual por temer o julgamento das pessoas.

Ele só assumiu ser gay para sua família há um ano. A história veio à tona no programa do youtuber Davey Wavey. “Eu nasci gay e fui gay a vida inteira”, disse o Blank, que já é bisavô.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Blank descobriu-se homossexual aos 5 anos. “Você pode imaginar o que é ficar 90 anos no armário?”, perguntou Blank. Todos esses anos dentro do armário causaram muita dor e sofrimento. A única pessoa que sabia era sua esposa, com quem Blank foi casado por 67 anos e teve dois filhos. Ele também tem cinco netos e um bisneto. Os parentes souberam de uma vez: “Contei toda a tragédia da minha vida”.

O youtuber fez a pergunta que todos esperavam: “Agora, com 96 anos, você quer um namorado? Um companheiro?” Roman foi preciso na resposta: “Sim!”. O youtuber quis saber mais, que tipo de homem agrada o idoso. “Eu não ligo!”, respondeu Blank.

Ele continuou:  “Eu não olho para o rosto, eu olho para o coração. Alguém para se apoiar, alguém que sinta o coração… batendo. E ninguém pode fazer isso a não ser pelo amor. E o amor é o bastante, como sempre deveria ser, não importa de que jeito você nasceu. Vou ser bem sincero sobre isso. Eu não preciso de nenhuma ligação física ou mental. Não preciso. Mas eu quero… Eu quero ir dormir e ter alguém perto de mim. Por nada a não ser a certeza de que alguém se preocupa comigo. Você entende? É só isso”.

Wayey encerrou a entrevista agradecendo Blank por sua coragem: “Eu estou orgulhoso por você!”. “Obrigado”, respondeu Blank. “Eu estou orgulhoso”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Confira a entrevista:

Com informações do SURREALISTA / Foto: Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

“Meu pai, que tem síndrome de Down, me inspirou a ser a melhor pessoa possível”, diz filho

O estudante de odontologia sírio Sader Issa atribui seu sucesso e felicidade ao amor e suporte que teve dos pais ao longo de sua...

Casal brasileiro faz melhor lua de mel pela Europa e nós podemos provar!

Ismael e Cristiane estão numa lua de mel pela Europa e seus filhos estão mostrando no Twitter o quanto seus pais estão Curtindo a Europa Adoidado.

Depois de apelo da mãe, ladrões devolvem bike a menino no aniversário da morte do pai

Este é um tema muito delicado, que já abordamos algumas vezes aqui no Razões, trata-se do arrependimento de pessoas que, por algum motivo, roubaram...

Professora pedala pelo sertão nordestino para dar aulas de graça às crianças com deficiência nesta pandemia

Com uma bicicleta simples, a professora Noadias Novaes, 38, pedala embaixo de sol forte nas estradas do sertão do Ceará para dar aulas a...

Vovô que levantou milhões para sistema de saúde recebe 125 mil cartas de aniversário

Lembra daquele simpático vovô que disse que daria 100 voltas de andador no quintal de sua casa, uma para cada ano de sua vida,...

Instagram

Bisavô sai do armário aos 95 anos: “Eu nasci gay e fui gay a vida inteira” 3