Bisavô sai do armário aos 95 anos: “Eu nasci gay e fui gay a vida inteira”

Roman Blank, um bisavô de 96 anos, sabe o quanto é doloroso não poder falar abertamente sobre sua orientação sexual por temer o julgamento das pessoas.

Ele só assumiu ser gay para sua família há um ano. A história veio à tona no programa do youtuber Davey Wavey. “Eu nasci gay e fui gay a vida inteira”, disse o Blank, que já é bisavô.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Blank descobriu-se homossexual aos 5 anos. “Você pode imaginar o que é ficar 90 anos no armário?”, perguntou Blank. Todos esses anos dentro do armário causaram muita dor e sofrimento. A única pessoa que sabia era sua esposa, com quem Blank foi casado por 67 anos e teve dois filhos. Ele também tem cinco netos e um bisneto. Os parentes souberam de uma vez: “Contei toda a tragédia da minha vida”.

O youtuber fez a pergunta que todos esperavam: “Agora, com 96 anos, você quer um namorado? Um companheiro?” Roman foi preciso na resposta: “Sim!”. O youtuber quis saber mais, que tipo de homem agrada o idoso. “Eu não ligo!”, respondeu Blank.

Ele continuou:  “Eu não olho para o rosto, eu olho para o coração. Alguém para se apoiar, alguém que sinta o coração… batendo. E ninguém pode fazer isso a não ser pelo amor. E o amor é o bastante, como sempre deveria ser, não importa de que jeito você nasceu. Vou ser bem sincero sobre isso. Eu não preciso de nenhuma ligação física ou mental. Não preciso. Mas eu quero… Eu quero ir dormir e ter alguém perto de mim. Por nada a não ser a certeza de que alguém se preocupa comigo. Você entende? É só isso”.

Wayey encerrou a entrevista agradecendo Blank por sua coragem: “Eu estou orgulhoso por você!”. “Obrigado”, respondeu Blank. “Eu estou orgulhoso”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Confira a entrevista:

Com informações do SURREALISTA / Foto: Reprodução

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,778,819SeguidoresSeguir
23,895SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

De surpresa, Ariana Grande visita fãs feridos em hospital após atentado em Manchester

Diante de tragédias sem precedentes como o ataque terrorista no Reino Unido, a cantora Ariana Grande foi levar um pouco de conforto às vítimas...

Animador da Pixar lança curta sobre experiência com seu filho autista

No mês passado, a Pixar lançou três novas animações, que fazem parte do projeto "SparkShots". Uma delas é Float ("Flutuador", em tradução livre). O curta-metragem apresenta...

Bate meta da vaquinha para levar água limpa para aldeia no Acre

Com a construção de um poço, as famílias da aldeia Novo Natal, da etnia Kaxinawá, receberão água encanada em suas casas!

Projeto quer distribuir cobertores impermeáveis (acoplados a mochilas) para moradores de rua

Por Débora Spitzcovsky O inverno ainda nem chegou e a cidade de São Paulo já bate, dia após dia, recordes de frio. Se as baixas...

Médica faz campanha para arrecadar aquecedores e cobertas para crianças de hospital em Londrina

A doutora Marcelle Peripolli, residente na área de pediatria do Hospital Universitário Regional do Paraná, em Londrina, iniciou uma linda campanha na internet para...

Instagram

Bisavô sai do armário aos 95 anos: “Eu nasci gay e fui gay a vida inteira” 2