Bisavós celebram aniversário de neto se vestindo como os personagens de “Up”, seu desenho favorito

Os bisavós do pequeno Elijah Perman, 5 anos, decidiram celebrar o aniversário do neto se vestindo como os personagens favoritos do filme preferido dele, “Up – Altas Aventuras” (2009).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O menino é fascinado pelo filme. Foi sua mãe, Rachel Perman, que teve a ideia de fazer o ensaio fotográfico com o tema (e personagens) do filme para seu aniversário. Para isso, ela pediu ajuda aos seus avós, que toparam encarnar o casal central da história – Carl Fredricksen e Ellie.

Na empreitada, Rachel conseguiu a roupa de escoteiro para vestir o filho como Russell, a criança protagonista (e super fofa) da animação. Arranjou uma gravata-borboleta para Richard (Carl) e um conjunto verde e cachecol roxo para Caroline (Elie). Pronto! O ensaio fotográfico estava mais que preparado para se tornar um fenômeno nas redes sociais.

Publicado por Rachel Perman Photography em Quarta-feira, 11 de setembro de 2019

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Apesar de Richard e Caroline, ambos de 90 anos, nunca terem visto o filme, eles ficaram mais do que felizes em participar.

Publicado por Rachel Perman Photography em Quarta-feira, 11 de setembro de 2019

As fotos ficaram maravilhosas….

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Publicado por Rachel Perman Photography em Quarta-feira, 11 de setembro de 2019

O ensaio fotográfico serviu não só para comemorar o aniversário de Elijah, mas também para festejar o fato de que Rachel venceu um câncer.

Leia também:

Logo após Elijah e sua irmã gêmea Emilee nascerem cinco anos atrás, Rachel foi diagnosticada com câncer – e ficou triste ao pensar que talvez não estivesse viva para comemorar os aniversários dos filhos nos anos que viriam.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Publicado por Rachel Perman Photography em Quarta-feira, 11 de setembro de 2019

“Eu tinha medo de não estar presente no momento em que eles mais precisassem”, contou a mãe dos gêmeos à CNN.

Felizmente, a fotógrafa de 32 anos enfrentou todo o processo de tratamento e agora está livre do câncer, podendo comemorar sua saúde e o aniversário dos filhos ao mesmo tempo, capturando o espírito do que eles mais amam.

Publicado por Rachel Perman Photography em Quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Elijah optou por uma sessão de fotos inspiradas em Up. Já sua irmã gêmea, Emilee, escolheu tirar fotos com um ‘unicórnio’ –  um cavalinho tão convincente no papel de corcel mágico quanto Elijah e seus bisavós como protagonistas da animação da Pixar.

Se você quiser conferir mais fotos de Rachel, pode visitar o site dela clicando aqui ou acessar sua página no Facebook aqui.

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=2488639251216529&id=184028911677586

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: GNN/Fotos: Reprodução/Facebook

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,609SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Maisa surpreende garçom com alianças e cerimônia de casamento surpresa durante programa

A apresentadora e atriz Maisa Silva, 16, convidou o garçom Zico para participar do programa da Eliana, no SBT, após conhecê-lo em um restaurante...

5 dicas para enfrentar situações dolorosas no trabalho voluntário

Se você é voluntário ou quer ser, esse post é pra você!

Professor é demitido por se recusar a usar pronome masculino ao aluno trans

Um professor de francês de uma escola de ensino médio dos Estados Unidos foi demitido após se recusar repetidamente a usar o pronome masculino...

Garotos fazem crochê durante o recreio em escola de Itajaí

Já publicamos algumas vezes aqui no Razões sobre jovens e crianças que estão fazendo atividades manuais de forma exemplar, como é o caso do...

Papai Noel aprende língua de sinais para atender crianças surdas

Cerca de 800 crianças e jovens movimentam o espaço natalino do Colinas Shopping, em São José dos Campos, e tornam a rotina do Papai...

Instagram

Bisavós celebram aniversário de neto se vestindo como os personagens de "Up", seu desenho favorito 3