Bisavós celebram aniversário de neto se vestindo como os personagens de “Up”, seu desenho favorito

Os bisavós do pequeno Elijah Perman, 5 anos, decidiram celebrar o aniversário do neto se vestindo como os personagens favoritos do filme preferido dele, “Up – Altas Aventuras” (2009).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O menino é fascinado pelo filme. Foi sua mãe, Rachel Perman, que teve a ideia de fazer o ensaio fotográfico com o tema (e personagens) do filme para seu aniversário. Para isso, ela pediu ajuda aos seus avós, que toparam encarnar o casal central da história – Carl Fredricksen e Ellie.

Na empreitada, Rachel conseguiu a roupa de escoteiro para vestir o filho como Russell, a criança protagonista (e super fofa) da animação. Arranjou uma gravata-borboleta para Richard (Carl) e um conjunto verde e cachecol roxo para Caroline (Elie). Pronto! O ensaio fotográfico estava mais que preparado para se tornar um fenômeno nas redes sociais.

Publicado por Rachel Perman Photography em Quarta-feira, 11 de setembro de 2019

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Apesar de Richard e Caroline, ambos de 90 anos, nunca terem visto o filme, eles ficaram mais do que felizes em participar.

Publicado por Rachel Perman Photography em Quarta-feira, 11 de setembro de 2019

As fotos ficaram maravilhosas….

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Publicado por Rachel Perman Photography em Quarta-feira, 11 de setembro de 2019

O ensaio fotográfico serviu não só para comemorar o aniversário de Elijah, mas também para festejar o fato de que Rachel venceu um câncer.

Leia também:

Logo após Elijah e sua irmã gêmea Emilee nascerem cinco anos atrás, Rachel foi diagnosticada com câncer – e ficou triste ao pensar que talvez não estivesse viva para comemorar os aniversários dos filhos nos anos que viriam.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Publicado por Rachel Perman Photography em Quarta-feira, 11 de setembro de 2019

“Eu tinha medo de não estar presente no momento em que eles mais precisassem”, contou a mãe dos gêmeos à CNN.

Felizmente, a fotógrafa de 32 anos enfrentou todo o processo de tratamento e agora está livre do câncer, podendo comemorar sua saúde e o aniversário dos filhos ao mesmo tempo, capturando o espírito do que eles mais amam.

Publicado por Rachel Perman Photography em Quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Elijah optou por uma sessão de fotos inspiradas em Up. Já sua irmã gêmea, Emilee, escolheu tirar fotos com um ‘unicórnio’ –  um cavalinho tão convincente no papel de corcel mágico quanto Elijah e seus bisavós como protagonistas da animação da Pixar.

Se você quiser conferir mais fotos de Rachel, pode visitar o site dela clicando aqui ou acessar sua página no Facebook aqui.

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=2488639251216529&id=184028911677586

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: GNN/Fotos: Reprodução/Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,261,441SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Professor e alunos criam canal para discutir filosofia de forma descontraída no YouTube

Cada vez mais a tecnologia se aproxima da educação e todos só tem a ganhar, pois são inúmeras as possibilidades. Um exemplo disso são...

Gatinha mal-humorada encontra o Papai Noel pela 1ª vez e se “apaixona” por ele [VIDEO]

Pela expressão no rosto de Mackenzie, de 15 anos (bem idosa para os felinos), a gatinha aparentemente não gostou muito de conhecer o Papai...

Estreia de ‘Amor de Mãe’ tem linda homenagem de filha formada para mãe: ‘Você é minha heroína”

No primeiro capítulo, Camila (Jéssica Ellen), uma estudante de História, se forma e faz um emocionante discurso para sua mãe, Lurdes. A cena repercutiu fortemente nas redes sociais.

Argentina nomeia seu primeiro bombeiro com síndrome de Down

Alvaro nunca desistiu de seus sonhos. Desde 2013, o jovem, que tem síndrome de Down, já estagiava no Corpo de Bombeiros de Junín, na...

Jovem supera obstáculos em busca do sucesso profissional e bem estar da família

Meu nome é Kennedy Emerenciano, tenho 18 anos, e meu grande sonho é poder ajudar a minha família, afinal, já sofremos muito com a...

Instagram