Blogueira que teve os quatro membros amputados faz sucesso dando dicas de maquiagem

A blogueira do sul da Califórnia, nos EUA, Kaityn Dobrow teve seus quatro membros amputados por causa de uma meningite bacteriana contraída em 2013.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A doença deixou seu corpo com manchas roxas e bastante inchado. Ela desenvolveu bolhas pelo corpo todo parecidas com as provocadas por queimaduras de terceiro grau – metade do corpo foi afetado e 57% da sua pele caiu.

Os dedos das mãos e dos pés ficaram pretos e a circulação de sangue nos braços e pernas foi interrompida. A solução dos médicos para estabilizar o seu quadro foi cortar seus quatro membros. Kaityn fez 20 operações, incluindo as quatro amputações.

394ecb6400000578-3832662-image-a-38_1476200443485

Os médicos usaram a pele que não foi afetada para cobrir áreas do corpo atingidas pela doença. Kaityn passou seis meses internada na UTI e se alimentava por um tubo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Contudo, no meio de tanta dor e sofrimento, ela encontrou forças para seguir em frente. Kaityn aprendeu a andar e a aplicar maquiagem usando próteses.

kaityn-12

“Eu não mudaria essa experiência por nada no mundo”, escreveu ela no Facebook. “Isso me aproximou de Deus e de minha família e me transformou na pessoa que sou hoje”.

“Eu planejo seguir meus sonhos nos cosméticos e cozinhar. Minha vida está apenas começando”.

3941f41b00000578-3832662-image-m-15_1476199797122

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Kaityn disse que sente orgulho das suas cicatrizes e que não quer que elas desapareçam. Recentemente, ela postou uma foto no Instagram mostrando as cicatrizes nas costas e no pescoço com orgulho.

A blogueira tem mais de 70.000 mil seguidores no Instagram, onde compartilha vídeos e fotos contando um pouco do seu dia a dia. Kaityn está se tornando uma estrela na rede social depois de inspirar milhares de pessoas com sua história de vida. Ela também publica os tutoriais em seu canal no YouTube.

394ec38300000578-3832662-image-m-29_1476200129956

Os posts dela recebem milhares de mensagens de apoio do mundo todo. Uma seguidora, Shelly Oliver, escreveu: “Uau, você é incrível… Continue menina. Você é mais forte e corajosa do que as pessoas com braços e pernas”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

kaityn-2

kaityn-3

kaityn-4

kaityn-5

kaityn-6

kaityn-7

kaityn-8

kaityn-9

kaityn-1

kaityn-10

Mais tutoriais da Kaityn:

Ainda visando essa abordagem de quer desconstruir a opinião das pessoas a respeito de um assunto, aqui no Razões fizemos um experimento que mostrou mulheres com deficiência visual ensinando as que enxergam a se maquiar sem espelho, vejam:

Com informações do DailyMail

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,419,547SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após mãe ter ficado cega, filho aprende fazer suas unhas e cabelo para tirá-la da depressão

Saulo Luz de Albuquerque é conhecido em Cabo de Santo Agostinho (PB) por ajudar as pessoas e pelo exemplo de amor e carinho com...

Engenheiro do Alemão cria impressora 3D com sucatas de ferro-velho

"A ideia é ter uma tecnologia 100% favela, mostrar que somos mais do que estatística de violência, somos o futuro", diz Lucas.

Homem realiza sonhos da mãe para se redimir dos anos que não a valorizou

Sian Pierre Regis percebeu que não tratou muito bem sua mãe, Rebecca, quando ele era mais jovem - e se arrependeu disso. Ele disse que apesar...

Depois de sofrer racismo, menina é convidada a voltar a hotel de luxo

Infelizmente, por mais que muitos fechem os olhos para essas situações, o racismo ainda continua existindo, causando uma dor terrível para diversas pessoas. A...

Estrangeiros levam cem crianças de comunidade para assistir a competições da Olimpíada

Imagine o quão frustrante deve ser morar na cidade onde acontecem os Jogos Olímpicos e não ter condições de assistir a nenhuma competição. Foi pensando...

Instagram