Vídeo nos lembra que tudo que fazemos de bom pra alguém, volta em algum momento

Durante o ano vimos que pequenos gestos de empatia e compaixão fazem a gente acreditar que o mundo pode ser um lugar melhor para todos, cada coisa que fazemos de bom pra alguém poderoso demais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Como na história dos alunos que fizeram uma cantata de Natal em Libras para coleguinha surdo participar, ou o médico em Uruguaiana que doou o próprio carro para ser rifado e ajudar funcionários com salários atrasados ou ainda os alunos que juntaram seus lanches e fizeram festa de aniversário surpresa para colega.

alunos juntam lanches festa aniversário colega
“Uma festinha simples, mas emocionante!”

De uma coisa que temos certeza é que por trás dessas histórias estão pessoas comuns. Gente como eu, como você! Porque não é preciso fazer coisas grandiosas para dar ao mundo a cara que queremos. Esse mundo existe quando você simplesmente se coloca no lugar do outro.

Agora, imagine quantas pessoas se sentirão motivadas a levar essa empatia e compaixão adiante. As histórias que narramos no Razões se cruzam na maioria das vezes. A prova de que o bem não termina onde começa, mas encanta e se multiplica.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Seja com algum conhecido ou uma pessoa que você nunca viu, compartilhe gestos de amor. Proporcione pequenos momentos de felicidade a quem todo dia enfrenta uma batalha nova, como você. A quem precisa apenas de um ouvido, um ombro ou um abraço para seguir acreditando, com você.

Compartilhe Gestos de Amor

Essa é a mensagem de final de ano que a LG lugar de gente compartilha com a gente. A empresa de software para gestão de recursos humanos, que acredita que a tecnologia é apenas um meio para tornar a vida das pessoas (sempre em primeiro lugar!) melhor, todo ano, produz um vídeo que transmite uma mensagem de esperança.

Desta vez, a mensagem é de que pequenos gestos de empatia e compaixão, como tantos que passaram por aqui esse ano, fazem do mundo um lugar melhor para todos.

Assista o vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O vídeo nos incentiva a compartilhar gestos de amor e perceber que os atos de bondade fazem bem a todos: quem pratica e quem recebe. E que pequenos atos somados tem o poder de se transformarem em grandes gestos de amor.

“Essa mensagem de inspiração deixada pela campanha só vem reforçar aquilo que a LG acredita e que acompanha seus mais de 30 anos de história: as pessoas são os verdadeiros agentes de transformação.”

A gente também acredita! #CompartilheUmGestoDeAmor e use a hashtag pra vermos razões para acreditar acontecendo durante todo 2019!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,286,141SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estudantes criam software que auxilia na prevenção e no combate à violência

A tecnologia tem sido uma aliada estratégica na prevenção e no combate à violência. Atentos à essa realidade, estudantes da Faculdade de Tecnologia do...

Menino de 2 anos fã de garis ajuda a recolher o lixo da rua de sua casa todos os dias

O pequeno Caio, de apenas 2 anos e 9 meses, viralizou nas redes sociais após ser filmado pela mãe ajudando uma equipe de garis...

Os melhores vídeos feitos para o Dia das Mães

Ok, o Dia das Mães é hoje, mas ainda dá tempo de vermos os melhores comerciais feitos para comemorar e emocionar a todas as...

Nova tradução de clássico de Machado de Assis esgota em um dia nos EUA: “um romance eterno”

Machado de Assis é mesmo universal. No último dia 2 de junho, a renomada editora Penguin lançou uma nova tradução do livro “Memórias Póstumas...

Uma cachorra que foi criada por gatos, e age como um bichano

Uma cachorra da raça husky, chamada Tally, vem despertando a atenção de leitores do site Reddit, seu dono afirma que Tally foi criada por gatos...

Instagram

Vídeo nos lembra que tudo que fazemos de bom pra alguém, volta em algum momento 1