Bombeiro adota bebê que ele ajudou em parto de emergência

Em 2011, o bombeiro Marc Hadden e sua esposa Rebecca eram pais de dois meninos.

Os dois sempre quiseram também ter uma menininha, e por isso mesmo ficaram devastados quando o médica da família disse a eles que uma terceira gravidez seria muito arriscado para Rebecca, devido a alguns problemas de saúde dela. Mas como o destino nos reserva grandes surpresas, uma linda bebê foi literalmente entregue aos braços do bombeiro tempo depois.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O bombeiro e seu colega de trabalho estavam trabalhando em uma chamada de emergência na casa de uma mulher em Myrtle Beach, na Califórnia do Sul. A mulher, que estava em trabalho de parto, tinha acabado de ser levada para dentro da ambulância quando disse que estava pronta para parir ali mesmo.

Apesar dos mais de 20 anos de profissão, era a primeira vez que Marc teve que ajudar em um trabalho de parto. Após ele ter ajudado a colocar no mundo uma linda menina, ele levou a mãe e a bebê para o hospital. O bombeiro estava preenchendo a papelada do hospital quando ouviu de algumas enfermeiras que a mulher queria colocar a criança para adoção ali mesmo.

Quando Marc mencionou que ele e sua esposa estavam pensando em adoção, a enfermeira o encorajou a falar com a mãe. Ele então explicou, enquanto a mulher se recuperava, que desde por ele ser um bombeiro e sua mulher professora, eles não tinham dinheiro para adoção, mas sempre quiseram ter uma filha.

Depois então de Marc e Rebecca falarem por muitas e muitas horas com a mãe, eles estavam prontos. 48 horas depois, Marc era o orgulhoso pai de uma bebê linda de olhos azuis chamada de Gracie Hadden.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Era pra ser”, ele disse à CBS. “Tudo que aconteceu nesse dia era diferente do usual: minha estação de trabalho, atribuição, local. Então, algumas coisas acontecem para termos 100 por cento de certeza.

Assista ao vídeo que fala mais sobre essa linda história:

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pimp My Carroça realiza mutirão de reforma e pintura de carroças de catadores de SP

Catadores e catadoras de São Paulo tiveram suas carroças reformadas e pintadas por artistas e grafiteiros convidados pelo projeto.

Projeto troca animais a venda em pet shops por animais abandonados para incentivar a adoção dos bichos

Já falamos algumas vezes aqui no RPA sobre histórias incríveis de animais resgatados e adotados, e de como isso mudou a vida, tanto do...

Jovem que perdeu família para o tráfico vira professor

As portas do tráfico estavam abertas para Vinícius Miranda.

Funcionários dão bicicletas para jovem engraxate e seus irmãos

O jovem engraxate ganhou mais de uma bicicleta para ele e seus irmãos.

Alunos fazem cartazes com palavras de incentivo para professora que chorou na sala

A professora chorou no meio da aula, mas foi confortada depois.

Instagram

Bombeiro adota bebê que ele ajudou em parto de emergência 1