Bombeiro adota bebê que ele ajudou em parto de emergência

Em 2011, o bombeiro Marc Hadden e sua esposa Rebecca eram pais de dois meninos.

Os dois sempre quiseram também ter uma menininha, e por isso mesmo ficaram devastados quando o médica da família disse a eles que uma terceira gravidez seria muito arriscado para Rebecca, devido a alguns problemas de saúde dela. Mas como o destino nos reserva grandes surpresas, uma linda bebê foi literalmente entregue aos braços do bombeiro tempo depois.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O bombeiro e seu colega de trabalho estavam trabalhando em uma chamada de emergência na casa de uma mulher em Myrtle Beach, na Califórnia do Sul. A mulher, que estava em trabalho de parto, tinha acabado de ser levada para dentro da ambulância quando disse que estava pronta para parir ali mesmo.

Apesar dos mais de 20 anos de profissão, era a primeira vez que Marc teve que ajudar em um trabalho de parto. Após ele ter ajudado a colocar no mundo uma linda menina, ele levou a mãe e a bebê para o hospital. O bombeiro estava preenchendo a papelada do hospital quando ouviu de algumas enfermeiras que a mulher queria colocar a criança para adoção ali mesmo.

Quando Marc mencionou que ele e sua esposa estavam pensando em adoção, a enfermeira o encorajou a falar com a mãe. Ele então explicou, enquanto a mulher se recuperava, que desde por ele ser um bombeiro e sua mulher professora, eles não tinham dinheiro para adoção, mas sempre quiseram ter uma filha.

Depois então de Marc e Rebecca falarem por muitas e muitas horas com a mãe, eles estavam prontos. 48 horas depois, Marc era o orgulhoso pai de uma bebê linda de olhos azuis chamada de Gracie Hadden.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Era pra ser”, ele disse à CBS. “Tudo que aconteceu nesse dia era diferente do usual: minha estação de trabalho, atribuição, local. Então, algumas coisas acontecem para termos 100 por cento de certeza.

Assista ao vídeo que fala mais sobre essa linda história:

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,505,556SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Agricultor quilombola cria jornal para contar histórias de sua comunidade no AP

Sebastião Menezes criou um jornal artesanal para relatar, denunciar problemas e contar histórias de vida dos moradores da sua comunidade.

Após ataques racistas, menino que ama livros recebe carinho e ganha 249 mil seguidores

Olha, sinceramente, como alguém pode arrotar esses absurdos, ainda mais para uma criança? Mas tem muito mais gente boa, né, Adriel?! Milhares de pessoas...

Brasileiro de 6 anos impressiona com arte abstrata e doa valor de tela para hospital infantil

Muitas vezes, a pouca idade já revela talentos que podem render vocações futuras ou até mesmo boas ações. No caso do brasileiro Aaron Barrios,...

Campanha de garoto pra arrecadar kits escolares para crianças necessitadas é um sucesso

A meta era arrecadar 50 kits escolares: Othávyo arrecadou 135!

Cachorrinha foge de casa para visitar dona em hospital

Fiéis e amorosos sim, não há como negar. Todos nós já ouvimos histórias e relatos sobre quão incríveis os cães podem ser e aqui...

Instagram