Bombeiro adota bebê que ele ajudou em parto de emergência

Em 2011, o bombeiro Marc Hadden e sua esposa Rebecca eram pais de dois meninos.

Os dois sempre quiseram também ter uma menininha, e por isso mesmo ficaram devastados quando o médica da família disse a eles que uma terceira gravidez seria muito arriscado para Rebecca, devido a alguns problemas de saúde dela. Mas como o destino nos reserva grandes surpresas, uma linda bebê foi literalmente entregue aos braços do bombeiro tempo depois.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O bombeiro e seu colega de trabalho estavam trabalhando em uma chamada de emergência na casa de uma mulher em Myrtle Beach, na Califórnia do Sul. A mulher, que estava em trabalho de parto, tinha acabado de ser levada para dentro da ambulância quando disse que estava pronta para parir ali mesmo.

Apesar dos mais de 20 anos de profissão, era a primeira vez que Marc teve que ajudar em um trabalho de parto. Após ele ter ajudado a colocar no mundo uma linda menina, ele levou a mãe e a bebê para o hospital. O bombeiro estava preenchendo a papelada do hospital quando ouviu de algumas enfermeiras que a mulher queria colocar a criança para adoção ali mesmo.

Quando Marc mencionou que ele e sua esposa estavam pensando em adoção, a enfermeira o encorajou a falar com a mãe. Ele então explicou, enquanto a mulher se recuperava, que desde por ele ser um bombeiro e sua mulher professora, eles não tinham dinheiro para adoção, mas sempre quiseram ter uma filha.

Depois então de Marc e Rebecca falarem por muitas e muitas horas com a mãe, eles estavam prontos. 48 horas depois, Marc era o orgulhoso pai de uma bebê linda de olhos azuis chamada de Gracie Hadden.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Era pra ser”, ele disse à CBS. “Tudo que aconteceu nesse dia era diferente do usual: minha estação de trabalho, atribuição, local. Então, algumas coisas acontecem para termos 100 por cento de certeza.

Assista ao vídeo que fala mais sobre essa linda história:

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,609SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estude para a redação do ENEM de graça!

Atenção, estudantes que farão os exames do ENEM nos dias 24 e 25 de outubro! O ENEM em curso é um portal didático lançado...

Experimento coloca pessoas em situação de homofobia e mostra suas reações

Mostramos aqui um experimento feito na Lituânia em que um negro pede ajuda às pessoas para traduzir um texto, porém, quando começam a ler, é...

De babá à professora: conheça a história inspiradora da Veronice

A baiana decidiu dar uma guinada em sua vida e ao emprego de babá somou a faculdade de Pedagogia.

Pai solo ajudado por vaquinha faz tatuagem em homenagem ao Razões e emociona a todos!

O Luan surpreendeu todo o time do Razões e Voaa, essa semana. Ele fez uma homenagem linda! Luan tatuou o beija-flor, que é o...

Heróis anônimos: as muitas histórias de solidariedade na chuva do Rio

Motoqueiros socorrem cadeirante ilhada dentro do carro, clube de jazz acolhe 30 crianças por toda a madrugada, mulher leva de carona desconhecidos pra sua...

Instagram

Bombeiro adota bebê que ele ajudou em parto de emergência 3