Início INSPIRAÇÃO Amor Bombeiro adota bebê que ele ajudou em parto de emergência

Bombeiro adota bebê que ele ajudou em parto de emergência

Em 2011, o bombeiro Marc Hadden e sua esposa Rebecca eram pais de dois meninos.

Os dois sempre quiseram também ter uma menininha, e por isso mesmo ficaram devastados quando o médica da família disse a eles que uma terceira gravidez seria muito arriscado para Rebecca, devido a alguns problemas de saúde dela. Mas como o destino nos reserva grandes surpresas, uma linda bebê foi literalmente entregue aos braços do bombeiro tempo depois.

O bombeiro e seu colega de trabalho estavam trabalhando em uma chamada de emergência na casa de uma mulher em Myrtle Beach, na Califórnia do Sul. A mulher, que estava em trabalho de parto, tinha acabado de ser levada para dentro da ambulância quando disse que estava pronta para parir ali mesmo.

Apesar dos mais de 20 anos de profissão, era a primeira vez que Marc teve que ajudar em um trabalho de parto. Após ele ter ajudado a colocar no mundo uma linda menina, ele levou a mãe e a bebê para o hospital. O bombeiro estava preenchendo a papelada do hospital quando ouviu de algumas enfermeiras que a mulher queria colocar a criança para adoção ali mesmo.

Quando Marc mencionou que ele e sua esposa estavam pensando em adoção, a enfermeira o encorajou a falar com a mãe. Ele então explicou, enquanto a mulher se recuperava, que desde por ele ser um bombeiro e sua mulher professora, eles não tinham dinheiro para adoção, mas sempre quiseram ter uma filha.

Depois então de Marc e Rebecca falarem por muitas e muitas horas com a mãe, eles estavam prontos. 48 horas depois, Marc era o orgulhoso pai de uma bebê linda de olhos azuis chamada de Gracie Hadden.

“Era pra ser”, ele disse à CBS. “Tudo que aconteceu nesse dia era diferente do usual: minha estação de trabalho, atribuição, local. Então, algumas coisas acontecem para termos 100 por cento de certeza.

Assista ao vídeo que fala mais sobre essa linda história:

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

980,819FãsCurtir
1,671,439SeguidoresSeguir
8,199SeguidoresSeguir
10,900InscritosInscrever

+ Lidas

Médico faz desenhos em curativos de crianças após cirurgias

O cirurgião pediátrico Robert Parry sempre tira um momento após uma cirurgia para garantir que uma cicatriz não seja a única lembrança duradoura do...

Vizinhos cuidam da lavoura de família que busca tratamento para filhas

Essa é uma daquelas histórias para encher o nosso coração de esperança nesse início de ano. Mais de 100 pessoas fizeram um mutirão para...

Fotógrafo capta momento em que esquilo cheira flor amarela e imagem viraliza

As fotos foram publicadas no Instagram e Facebook há quase dois meses, mas só agora viralizaram na internet.

Mãe pede pizza só para ver o filho entregar no primeiro dia de trabalho

Lindo gesto de amor da mãe para incentivar o filho no novo trabalho!

Aluno usa dinheiro que ganhou de aniversário para pagar ida de amigo a excursão

Um gesto de amizade envolvendo dois estudantes da escola Francisco Murilo Pinto em Bragança Paulista (SP) tem comovido milhares de pessoas na internet.

Instagram