Bombeiro adota bebê que ele ajudou em parto de emergência

Em 2011, o bombeiro Marc Hadden e sua esposa Rebecca eram pais de dois meninos.

Os dois sempre quiseram também ter uma menininha, e por isso mesmo ficaram devastados quando o médica da família disse a eles que uma terceira gravidez seria muito arriscado para Rebecca, devido a alguns problemas de saúde dela. Mas como o destino nos reserva grandes surpresas, uma linda bebê foi literalmente entregue aos braços do bombeiro tempo depois.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O bombeiro e seu colega de trabalho estavam trabalhando em uma chamada de emergência na casa de uma mulher em Myrtle Beach, na Califórnia do Sul. A mulher, que estava em trabalho de parto, tinha acabado de ser levada para dentro da ambulância quando disse que estava pronta para parir ali mesmo.

Apesar dos mais de 20 anos de profissão, era a primeira vez que Marc teve que ajudar em um trabalho de parto. Após ele ter ajudado a colocar no mundo uma linda menina, ele levou a mãe e a bebê para o hospital. O bombeiro estava preenchendo a papelada do hospital quando ouviu de algumas enfermeiras que a mulher queria colocar a criança para adoção ali mesmo.

Quando Marc mencionou que ele e sua esposa estavam pensando em adoção, a enfermeira o encorajou a falar com a mãe. Ele então explicou, enquanto a mulher se recuperava, que desde por ele ser um bombeiro e sua mulher professora, eles não tinham dinheiro para adoção, mas sempre quiseram ter uma filha.

Depois então de Marc e Rebecca falarem por muitas e muitas horas com a mãe, eles estavam prontos. 48 horas depois, Marc era o orgulhoso pai de uma bebê linda de olhos azuis chamada de Gracie Hadden.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Era pra ser”, ele disse à CBS. “Tudo que aconteceu nesse dia era diferente do usual: minha estação de trabalho, atribuição, local. Então, algumas coisas acontecem para termos 100 por cento de certeza.

Assista ao vídeo que fala mais sobre essa linda história:

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,493,634SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem Ambulância leva pacientes para hospital distante por conta própria

Entre Nepal, Butão e Bangladesh está a pequena cidade de Jalpaiguri, na Índia, onde a plantação de chá é o principal recurso da região. É...

22 fotos que provam que animais e crianças fazem bem um para o outro

O desenvolvimento do seu filho pode ser acelerado conforme a interação com o bicho de estimação família. Sua mente ainda em desenvolvimento ganha força...

Casal que mora com 6 filhos em ônibus e precisa deixar o local recebe apoio para vaquinha

A história do pedreiro Gilmar, 51 anos, da espoa Nicelia, 38, e de seus seis filhos é de cortar o coração. 💔 Atualmente a...

Debaixo de uma lona, nasceu instituição que há 26 anos transforma a vida de jovens de comunidade no RJ

A fundadora Selma Pacheco, de vizinha, se tornou parte de comunidade carente de Campo Grande (RJ). Hoje, O Neac (Núcleo Especial de Atenção a Criança) atende crianças e jovens que recebem aulas de dança, esportes e tecnologia.

“Chef dos Pobres”: vovô de 90 anos cozinha todos os dias para pessoas em situação de rua, em Roma

Há 15 anos, Dino Impagliazzo foi parado por uma pessoa em situação de rua, que lhe pediu um café. Ele tentou levar o homem...

Instagram