Bombeiro se fantasia de Capitão América e faz surpresa para criança de 4 anos internada com câncer

Nolan Turner, de 4 anos, é completamente apaixonado pelos bombeiros da Virgínia (EUA) e pelo Capitão América. O amor pela profissão veio por causa do seu pai, que trabalha na corporação há 14 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Como ele está internado, tratando um câncer raro e agressivo, os bombeiros locais resolveram animá-lo um pouco e prepararam uma surpresa para a criança.

Eles usaram um carro de resgate, para subir até o quinto andar o Children’s Hospital of the King’s Daughters in Norfolk, onde Nolan está internado. Além disso, levaram cartazes de apoio para o menino e um dos bombeiros foi até vestido de Capitão América, para deixar o momento ainda mais emocionante.

Nolan, claro, amou a surpresa! Olha a carinha dele de felicidade!

bombeiros fazem surpresa para garoto
Foto: arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Flavinho é uma criança de 8 anos que enfrenta câncer raro e precisa de ajuda para custear seu tratamento. Faça a sua contribuição!

Ele estava bastante desanimado, segundo a mãe

Toda a ideia da surpresa partiu da corporação de bombeiros onde o pai de Nolan trabalha. A mãe disse que ele andava bem triste nos últimos dias…

Como os bombeiros sabiam que o quarto de Nolan ficava no quinto andar, usaram um carro de resgate para levá-los até a altura necessária, para que o menino visse a homenagem pela janela.

bombeiros fazem homenagem a garotinho
Foto: arquivo pessoal

Cada um dos bombeiros levou um cartaz de apoio para Nolan, com frases de encorajamento. Além disso, um dos bombeiros ainda se fantasiou de Capitão América, que é o super-herói preferido de Nolan, para surpreendê-lo ainda mais!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E Nolan ficou ainda mais louco de felicidade! Ele estava ali, diante do Capitão América e alguns de seus bombeiros favoritos!

bombeiros fazem homenagem a garotinho
Foto: arquivo pessoal

“A COVID dificultou todo esse processo [visitas], você só pode ter uma quantidade limitada de visitantes, então apenas a mãe e o pai podem vir vê-lo”, explicou Levin, o pai de Nolan. “É bom ver rostos diferentes e ver a quantidade de apoio e todas as pessoas que realmente se preocupam com Nolan”, completou.

bombeiros fazem homenagem a garotinho
Foto: arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A surpresa era exatamente o que Nolan e sua família precisavam! Ele se divertiu muito com a homenagem, e seus pais disseram que o sorriso em seu rosto os deixou ainda mais gratos por tudo que os bombeiros fizeram.

Estou no departamento há 14 anos e eles sempre falaram sobre uma irmandade e uma família”, disse Levin. “Desde que passei por isso, nunca me senti mais do que uma unidade familiar. Tem sido realmente incrível”.

Maravilhoso!

Fonte: Inspire More

[Nota da Redação]

Essas mulheres pegam fiações, borrachas e fios de cobre de instalações elétricas que virariam lixo e transformam tudo em lindas biojoias personalizadas.

É uma coleção mais linda que a outra!

Essa iniciativa faz parte do projeto @giro.social do Enel Compartilha Empreendedorismo @enelbrasil, que chegou no interior do Ceará para estimular a geração de renda de uma maneira mais sustentável a essas mulheres.  

Veja:

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,434,652SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino com paralisia cerebral fica em pé pela 1ª vez e sonha em caminhar como o irmão gêmeo

Com menos de dois anos de idade, o pequeno Archie Garthwaite, de Hartlepool, Cleveland, foi diagnosticado com paralisia cerebral. A doença enfraqueceu seus músculos...

Casal de catadores ganha casamento na Parada de Franco da Rocha (SP)

O casamento de Erica, travesti, e Jorge, homem cis, abriu a 2ª Parada LGBTQ de Franco da Rocha (SP).

Mãe biológica enxuga lágrima de mãe adotiva após fim do processo de adoção

"Nós queremos que ele cresça sabendo quem ela é, sua história e o quanto ele é amado por muitos.”

Menino se veste de super-herói para cuidar e alimentar gatos de rua

Mas essas crianças são um caso muito sério de generosidade e empatia! Shon Griffin tem apenas cinco anos e mostra que fazer caridade não depende...

Como 11 casais inovaram no romantismo e surpreenderam seus pares durante a quarentena

Se a quarentena está testando a paciência de milhares de casais e famílias, que nunca passaram tanto tempo juntos, também serviu para aproximá-los. Agora...

Instagram