Nolan Turner, de 4 anos, é completamente apaixonado pelos bombeiros da Virgínia (EUA) e pelo Capitão América. O amor pela profissão veio por causa do seu pai, que trabalha na corporação há 14 anos.
Como ele está internado, tratando um câncer raro e agressivo, os bombeiros locais resolveram animá-lo um pouco e prepararam uma surpresa para a criança.
Eles usaram um carro de resgate, para subir até o quinto andar o Children’s Hospital of the King’s Daughters in Norfolk, onde Nolan está internado. Além disso, levaram cartazes de apoio para o menino e um dos bombeiros foi até vestido de Capitão América, para deixar o momento ainda mais emocionante.
Nolan, claro, amou a surpresa! Olha a carinha dele de felicidade!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Flavinho é uma criança de 8 anos que enfrenta câncer raro e precisa de ajuda para custear seu tratamento. Faça a sua contribuição!
Ele estava bastante desanimado, segundo a mãe
Toda a ideia da surpresa partiu da corporação de bombeiros onde o pai de Nolan trabalha. A mãe disse que ele andava bem triste nos últimos dias…
Como os bombeiros sabiam que o quarto de Nolan ficava no quinto andar, usaram um carro de resgate para levá-los até a altura necessária, para que o menino visse a homenagem pela janela.
Cada um dos bombeiros levou um cartaz de apoio para Nolan, com frases de encorajamento. Além disso, um dos bombeiros ainda se fantasiou de Capitão América, que é o super-herói preferido de Nolan, para surpreendê-lo ainda mais!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
E Nolan ficou ainda mais louco de felicidade! Ele estava ali, diante do Capitão América e alguns de seus bombeiros favoritos!
“A COVID dificultou todo esse processo [visitas], você só pode ter uma quantidade limitada de visitantes, então apenas a mãe e o pai podem vir vê-lo”, explicou Levin, o pai de Nolan. “É bom ver rostos diferentes e ver a quantidade de apoio e todas as pessoas que realmente se preocupam com Nolan”, completou.
A surpresa era exatamente o que Nolan e sua família precisavam! Ele se divertiu muito com a homenagem, e seus pais disseram que o sorriso em seu rosto os deixou ainda mais gratos por tudo que os bombeiros fizeram.
“Estou no departamento há 14 anos e eles sempre falaram sobre uma irmandade e uma família”, disse Levin. “Desde que passei por isso, nunca me senti mais do que uma unidade familiar. Tem sido realmente incrível”.
Maravilhoso!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: Inspire More
[Nota da Redação]
Essas mulheres pegam fiações, borrachas e fios de cobre de instalações elétricas que virariam lixo e transformam tudo em lindas biojoias personalizadas.
É uma coleção mais linda que a outra!
Essa iniciativa faz parte do projeto @giro.social do Enel Compartilha Empreendedorismo @enelbrasil, que chegou no interior do Ceará para estimular a geração de renda de uma maneira mais sustentável a essas mulheres.
Veja: