Bombeiro vai à formatura de jovem que resgatou quando ela era bebê

Há 17 anos, o bombeiro Mike Hughes partia para mais um dia de trabalho. Ao atender um chamado em uma casa que estava inteira tomada pelas chamas e fumaça, ele resolveu conferir todos os cômodos da casa mesmo com os riscos iminentes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Se não fosse esse momento de coragem, um bebê de apenas 9 meses poderia ter tido um final muito diferente. Ele a encontrou “atônita por inalar demasiada fumaça” num berço. “Outros 20 segundos e tudo teria um resultado diferente”, revelou em entrevista ao KOMO News.

Aos 18, Dawnielle Davison é pura gratidão ao bombeiro-anjo que salvou sua vida, princpalmente em uma data tão importante, como sua graduação no colegial, afinal, se Mike não tivesse enfrentado os perigos daquele incêndio, a jovem poderia não estar celebrando esse dia.

Para sua formatura, Dawnielle teve a presença e o apoio de toda a família, amigos e de Mike Hughes, agora aposentado.

De acordo com o Today News, há 5 anos Mike achou um recorte de jornal do dia que operou o resgate da garota e ficou curioso sobre o paradeiro dela. Hughes a procurou no Facebook.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dawnielle confessou que não tinha ideia de quão perigosa foi a situação e, depois do choque inicial, ficou agradecida por “alguém como ele, que me salvou, e se importou o suficiente” para saber como estava mesmo depois de tanto tempo. “Sinto como se devesse muito a ele.”

“Ela me enviou o convite e pensei ‘caramba, eu vou’. Significou muito para mim. Eu fiquei muito feliz”, disse Hughes ao ABC News.

E foi tudo muito emocionante. “Não sei como descrever. As lágrimas são de felicidade ao perceber como as coisas poderiam ter dado errado.”

Leia também: Policial que contou a adolescente sobre a morte de seus pais vai à formatura do garoto

firefighter-mike-hughes-newspaper-clipping-today-150610_0ddd07bdcfe860276b0bf1e99cf216a9.today-inline-large
firefighter-mike-hughes-dawnielle-davison-today-150610_94761b5825931afdfc221f0f8799340c.today-inline-large

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,265,903SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Funcionários que adotarem cachorros ganharão folga em cervejaria escocesa

Uma cervejaria bastante conhecida, na Escócia criou uma medida para incentivar seus funcionários a adotarem pets. Adotar um cachorro é mais do que uma bela...

Pai que pedala 14 km para buscar tarefas dos filhos comove internautas e recebe R$39 mil em doações

Toda semana, seu Edenilson pega a bicicleta e percorre 14 km, indo e voltando, até a cidade vizinha, somente para pegar as tarefas dos...

Cachorro quebra porta de casa e salva duas mulheres de violência doméstica

O instinto protetor dos nossos animais é muito incrível. O doce Camie conseguiu salvar a vida de sua dona (Robbie Lauren) e da amiga...

O brasileiro é o rei da criatividade em usar metalinguagem e nós podemos provar! (25 histórias)

É oficial: O brasileiro é o rei da criatividade em usar figuras de metalinguagem. 😅 A metalinguagem só pode ser dominada por quem entende bem...

Universidade cria Instituto de Gentileza para ensinar e pesquisar sobre bondade

Respaldada pelo embasamento científico, a Universidade da Califórnia (UCLA), em Los Angeles (EUA), anunciou na semana passada que abrirá o primeiro instituto de pesquisa interdisciplinar do mundo sobre o assunto.

Instagram