Bombeiro vai à formatura de jovem que resgatou quando ela era bebê

Há 17 anos, o bombeiro Mike Hughes partia para mais um dia de trabalho. Ao atender um chamado em uma casa que estava inteira tomada pelas chamas e fumaça, ele resolveu conferir todos os cômodos da casa mesmo com os riscos iminentes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Se não fosse esse momento de coragem, um bebê de apenas 9 meses poderia ter tido um final muito diferente. Ele a encontrou “atônita por inalar demasiada fumaça” num berço. “Outros 20 segundos e tudo teria um resultado diferente”, revelou em entrevista ao KOMO News.

Aos 18, Dawnielle Davison é pura gratidão ao bombeiro-anjo que salvou sua vida, princpalmente em uma data tão importante, como sua graduação no colegial, afinal, se Mike não tivesse enfrentado os perigos daquele incêndio, a jovem poderia não estar celebrando esse dia.

Para sua formatura, Dawnielle teve a presença e o apoio de toda a família, amigos e de Mike Hughes, agora aposentado.

De acordo com o Today News, há 5 anos Mike achou um recorte de jornal do dia que operou o resgate da garota e ficou curioso sobre o paradeiro dela. Hughes a procurou no Facebook.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dawnielle confessou que não tinha ideia de quão perigosa foi a situação e, depois do choque inicial, ficou agradecida por “alguém como ele, que me salvou, e se importou o suficiente” para saber como estava mesmo depois de tanto tempo. “Sinto como se devesse muito a ele.”

“Ela me enviou o convite e pensei ‘caramba, eu vou’. Significou muito para mim. Eu fiquei muito feliz”, disse Hughes ao ABC News.

E foi tudo muito emocionante. “Não sei como descrever. As lágrimas são de felicidade ao perceber como as coisas poderiam ter dado errado.”

Leia também: Policial que contou a adolescente sobre a morte de seus pais vai à formatura do garoto

firefighter-mike-hughes-newspaper-clipping-today-150610_0ddd07bdcfe860276b0bf1e99cf216a9.today-inline-large
firefighter-mike-hughes-dawnielle-davison-today-150610_94761b5825931afdfc221f0f8799340c.today-inline-large

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Bombeiro vai à formatura de jovem que resgatou quando ela era bebê 4

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,072,347SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Final feliz para 4 irmãos separados ao serem deixados para adoção

Muitas vezes a vida não acontece como imaginamos e nem é justa, mas finais como o desta história nos lembrar o porquê de seguir...

Esposa surpreende marido com anúncio criativo de sua gravidez

Tudo indicava que ele ganharia um relógio da Apple de presente de aniversário, mas sua esposa criativa o surpreendeu. Ao abrir a caixa, o que ele...

Brasileira de 17 anos ganha medalha de ouro na Olimpíada Europeia de Matemática

Se cada suado e perseverante ouro olímpico que o nosso país conquista a cada quatro anos é motivo de grande celebração e felicidade nas...

1ª vacina contra o coronavírus já foi testada em humanos e resultados são promissores

Após meses de pesquisa, uma boa notícia, cientistas dos EUA anunciaram que uma vacina contra a Covid-19 testada em humanos teve resultados bastante promissores! Segundo...

Idosos de asilo do Paraná fazem pedidos de Natal simples e mobilizam milhares de pessoas

Os pedidos são emocionantes por serem simples: um caderno de desenho, uma caixa de lápis, um boné, um relógio... São pedidos de Natal de velhinhos do Asilo São Vicente de Paulo, na cidade de Lapa, no Paraná.

Instagram

Bombeiro vai à formatura de jovem que resgatou quando ela era bebê 5