Bombeiros salvam festa de aniversário de menino de 3 anos

O Corpo de Bombeiros de Harrisburg, na Carolina do Norte, fez uma festa de aniversário surpresa para um garotinho que ficou arrasado quando apenas um dos convidados apareceu para a festinha que sua mãe tinha preparado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os bombeiros contaram que receberam um telefonema da mãe de Jackson, no domingo (23), perguntando se ela poderia levar o menino para conhecer a sede do Corpo de Bombeiros e os caminhões usados no seu trabalho.

Leia também: Menino chora muito ao ganhar bolo de aniversário feito pela irmã

Logo a mãe explicou que o aniversário de 3 anos do filho aconteceria naquela manhã, mas que só um convidado compareceu. Foi quando os bombeiros decidiram que não iam deixar Jackson sem sua festa. Eles compraram bexigas, cupcakes e aguardaram a chegada do garoto.

Bombeiros salvam festa aniversário menino 3 anos

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“O aniversariante ficou bastante surpreso de ter quase 15 membros do Harrisburg esperando para celebrar seu aniversário. Ele conheceu a plataforma e a estação e, para finalizar, cantamos parabéns e o vimos apagar as velas. Feliz aniversário Jackson, esperamos que você tenha um ótimo dia”, escreveu o Corpo de Bombeiros de Harrisburg em um post na sua página no Facebook.

Veja a publicação:

crédito das fotos: Reprodução/Facebook Harrisburg NC Fire Department

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,640,029SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Golfinho dá boas risadas com piruetas de garota

Enquanto passeava por um dos túneis de um dos aquários de Orlando, uma jovem decidiu fazer uma inversão de papéis. Aproveitando sua habilidade com...

Manual dá dicas sobre a criação e o aproveitamento de hortas nas escolas

A pedido do Ministério da Saúde, pesquisadoras da Universidade de Brasília (UnB) elaboraram um manual que traz um passo a passo para o plantio...

Trigêmeos que perderam mãe, avó e tia para a Covid são adotados pelo tio e recebem apoio de desconhecidos

A história desses pequenos guerreiros nos emocionou demais. Os trigêmeos Pedro, Paulo e Felipe Ferreira tem apenas 5 anos, mas já passaram por muitos...

Drag faz shows especiais e campanhas de doação de sangue para crianças com câncer

Uma vez por mês, a drag queen Chandelly Kidman realiza apresentações especiais e campanhas de doação de sangue para crianças com câncer em hospitais do Piauí.

Jovem mineira faz maquiagem e unhas apenas com a boca

Ela não tem o movimento das mãos nem dos braços, mas arrasa quando o assunto é deixar outras mulheres ainda mais bonitas.

Instagram