Bombeiros colocam gramado no jardim de homem que teve ataque cardíaco

Clique e ouça:

Bombeiros do condado de Pasco, na Flórida (EUA), terminaram de colocar um gramado no jardim de um homem que sofreu ataque cardíaco.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O casal Melissa e Gene Work foi ameaçado com uma multa da associação de proprietários de imóveis se não colocasse um gramado novo no jardim até uma determinada data, informou o site FOX 11.

No último sábado (7), Gene estava colocando o gramado no jardim quando começou a apresentar sintomas de um ataque cardíaco. Melissa rapidamente foi pedir ajuda, mas Gene só queria terminar de colocar o gramado e evitar a multa.

bombeiros gramado homem ataque cardíaco

Leia também: Corpo de Bombeiros faz linda homenagem à cadela falecida que trabalhou 8 anos com eles

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Gene continuou se preocupando com o gramado no caminho para o hospital, e a equipe de emergência logo percebeu de onde vinha seu desespero. Ele estava colocando o gramado no jardim com seu irmão quando teve o ataque cardíaco.

bombeiros gramado homem ataque cardíaco

O rapaz permaneceu na casa do casal Work para terminar o serviço e cuidar da sobrinha. Mas, uma pessoa só demoraria horas para finalizar o serviço.

Para a surpresa de Gene, a equipe de emergência que havia saído mais cedo com seu irmão em uma ambulância retornou para finalizar o trabalho que Gene tinha começado. “Ela me mostrou a foto e disse: ‘Você nunca ia acreditar’. E eu comecei a chorar”, disse ele.

bombeiros gramado homem ataque cardíaco

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu não achei que tivesse tido um ataque cardíaco. Fiquei tão agradecido que eles retornaram e fizeram esse trabalho.

Melissa compartilhou em seu perfil no Facebook fotos mostrando os bombeiros em ação. Ela disse que os socorristas não sabiam que sua família seria multada e que ela vai passar por um transplante de medula óssea no próximo mês.

“Eles apenas viram alguém passando necessidade e fizeram isso por nós. Não era parte do seu trabalho”, escreveu Melissa. “Não temos palavras.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito das fotos: Melissa Ann Work/Facebook/Reprodução

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,091,316FãsCurtir
2,663,760SeguidoresSeguir
22,276SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Tatuador que aprendeu a maquiar esposa tetraplégica a homenageia após sua morte: “Te amei desde a primeira vez que te vi”

É com coração partido que damos a notícia da morte da Dani. Essa guerreira ganhou os nossos corações e de milhares de pessoas com...

Rede de Supermercado dá emprego a mulher que dormia no estacionamento da loja. “Nós cuidaremos de você”

LaShenda Williams perdeu muita coisa por causa das drogas, inclusive a sua casa. Hoje vive um período de reabilitação, mas ainda estava sem teto....

“Meu pai nunca saiu da minha vida e meu padrasto entrou e acrescentou”, disse a noiva

O momento da cerimônia do casamento é algo sempre muito especial para as noivas que idealizam este sonho. Para Ana Carolina foi ainda mais...

Menino de 11 anos doa 22 mil fraldas para mães solteiras usando dinheiro da sua barraca de limonada

Cartier Carey, de 11 anos, recentemente deu um super exemplo pra todos nós. Ele usou todo o dinheiro da sua barraquinha de limonada para...

Morador de rua faz questão de pagar almoço em restaurante nobre de BH e atitude viraliza

O restaurante só aceitou receber pelo refrigerante que o morador de rua tomou, após ele insistir muito.

Instagram

Bombeiros colocam gramado no jardim de homem que teve ataque cardíaco 1