Bombeiros em Minas realizam sonho de garoto no dia do seu aniversário

banner reservaPergunte ao menino Jeferson o que ele quer ser quando crescer, que ele terá a resposta na ponta da língua: bombeiro! Sim, e por isso mesmo, ele ganhou um presente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o em seu aniversário de 11 anos. Um não… vários!!! Ele mora com a família em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. No seu grande dia, ele foi surpreendido pela presença dos militares do 7º Batalhão. Até o mascote dos bombeiros – o boneco foguinho – participou da celebração, segundo informações de um jornal local.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A ideia foi do 2º Tenente Marcelo e do 2º Tenente Cássio, que já sabiam do sonho de Jeferson de ser bombeiro militar. O menino conheceu seus “heróis” de pertinho, visitou o quartel dos bombeiros, andou nas viaturas, fez escalada e ganhou do Tenente Célio uma camisa e um boné da corporação.

O 2º Tenente Diego, da Assessoria de Comunicação do 7º BBM, disse que “mais do que realizar um sonho, esse dia é gratificante para nós militares em saber que uma criança que superou um câncer, vê no Corpo de Bombeiros um exemplo a ser seguido”.

Depois de tanto presente maravilhoso e a forma como ele foi abraçado pelos bombeiros, alguém duvida que Jeferson realizará o sonho de ser bombeiro e inspirar outras crianças como ele no futuro? 😉

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

barra reserva

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,261,441SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Repórter interrompe reportagem para ajudar idoso preso em alagamento em SP

As fortes chuvas que atingiram São Paulo no último fim de semana alagaram as várzeas dos rios Pinheiros e Tietê, impedindo a livre circulação...

Mulher doa rim para desconhecido: “Quero que ele tenha uma vida bonita”

O tempo de Jim Abed à espera de um rim novo estava praticamente esgotado quando Crysti Shirley acabou com seu sofrimento.

Filha aparece de surpresa após formatura e emociona mãe com jaleco de médica veterinária; assista

"Sem a senhora, eu não tinha conseguido, não”, disse Etelvina para a mãe ao surpreendê-la com seu jaleco de médica veterinária recém-formada. Emocionada, a maior...

Após se arrepender de tapa em amiga da escola, menino escreve pedido de desculpa

Menino escreveu pedido de desculpa com a ajuda da mãe: “Eu o lembrei que eu sou uma mulher".

Coronavírus: projeto incentiva mulheres a comprar produtos e serviços de outras mulheres

Apoie uma empreendedora! Diante da paralisação econômica no país pela pandemia do coronavírus, mulheres têm se apoiado para não deixar a peteca cair!

Instagram