Criança realiza sonho de comemorar aniversário ao lado de bombeiros em Itambé (PE)

O pequeno Edvaldo Neto, de 3 anos, que mora no município de Itambé (PE), tinha o sonho de comemorar seu aniversário ao lado dos bombeiros da cidade. Com a ajuda da corporação e da família, seu pedido foi atendido!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A festinha de aniversário do menino aconteceu no último domingo, 31, e foi toda temática – ele se vestiu de bombeirinho e recebeu a presença do Comandante do 7º Grupamento de Bombeiros, Edson Marconni, além do caminhão da corporação e outros militares.

Graças à insistência de Neto, sua mãe decidiu enviar uma carta para a corporação de bombeiros na esperança de contar com a presença deles no aniversário do garoto. Ela estava cética com a ideia de início, pois a distância entre o grupamento e o município de Itambé, que faz divisa com a Paraíba, era muito grande.

Surpreendentemente, o convite prosperou: todos decidiram participar.

Leia tambémFábrica da Electrolux em São Carlos reduz em 99% o envio de resíduos orgânicos para aterro

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No dia do aniversário de Neto, a população saiu às ruas para ver o carro dos bombeiros chegando à festa. Para o encanto dos presentes, o garoto estava dentro do veículo, tendo curtido o passeio em um trecho da Avenida São Pedro, a principal da cidade de 36 mil habitantes.

O garoto ainda recebeu as felicitações do tenente-coronel Edson Marconni, que cantou ‘parabéns pra você’ junto de seus colegas militares. Os olhos do pequeno brilharam admirados com a presença ilustre de seus heróis. Muito fofo!

Bombeiros realizam sonho de criança em Itambé
Foto: Reprodução / Voz de Pernambuco

No dia seguinte, a população de Itambé foi só elogios para a Corporação, que não ofereceu resistência ou obstáculos para a realização do sonho do menino.

Para a maioria das crianças e jovens da cidade, essa foi a primeira oportunidade de contemplar uma viatura do Corpo de Bombeiros, que não tem uma seção estabelecida no município. Muitos se sentiram inspirados pela profissão, outros tietaram os bombeiros e alguns ainda arriscaram pegar emprestado o capacete de proteção para tirar algumas fotos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia tambémElectrolux cria curso profissionalizante e traz consciência para o desperdício de alimentos

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: Voz de Pernambuco

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,855,215SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Garotinha dá ‘tchau’ e abraça desconhecidos antes de ir embora de evento

É, a maioria das crianças não gostam muito quando algo chega ao fim. Muitas tendem a fazer birra, escândalo e drama quando alguma brincadeira...

Startup indiana está transformando a poluição do ar em tinta

A qualidade do ar em algumas cidades da Índia é considerada preocupante. E foi para ajudar a resolver esse problema que a startup Graviky...

Menino que vende tamboretes para ajudar mãe tem dinheiro roubado e desconhecidos se mobilizam para ajudá-lo

Lucas ficou arrasado quando, na sexta-feira passada, um assaltante roubou o dinheiro dos tamboretes que ele vendeu naquele dia com muito custo: cerca de 40 reais. O vídeo dele contando a história viralizou.

Prefeitura faz parceria com rede de hotéis para acolher pessoas em situação de rua no inverno

O inverno tem sido inclemente desde que chegou ao Brasil (e ao Hemisfério Sul como um todo), no dia 20 de junho. As temperaturas...

Instagram