Criança realiza sonho de comemorar aniversário ao lado de bombeiros em Itambé (PE)

O pequeno Edvaldo Neto, de 3 anos, que mora no município de Itambé (PE), tinha o sonho de comemorar seu aniversário ao lado dos bombeiros da cidade. Com a ajuda da corporação e da família, seu pedido foi atendido!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A festinha de aniversário do menino aconteceu no último domingo, 31, e foi toda temática – ele se vestiu de bombeirinho e recebeu a presença do Comandante do 7º Grupamento de Bombeiros, Edson Marconni, além do caminhão da corporação e outros militares.

Graças à insistência de Neto, sua mãe decidiu enviar uma carta para a corporação de bombeiros na esperança de contar com a presença deles no aniversário do garoto. Ela estava cética com a ideia de início, pois a distância entre o grupamento e o município de Itambé, que faz divisa com a Paraíba, era muito grande.

Surpreendentemente, o convite prosperou: todos decidiram participar.

Leia tambémFábrica da Electrolux em São Carlos reduz em 99% o envio de resíduos orgânicos para aterro

No dia do aniversário de Neto, a população saiu às ruas para ver o carro dos bombeiros chegando à festa. Para o encanto dos presentes, o garoto estava dentro do veículo, tendo curtido o passeio em um trecho da Avenida São Pedro, a principal da cidade de 36 mil habitantes.

O garoto ainda recebeu as felicitações do tenente-coronel Edson Marconni, que cantou ‘parabéns pra você’ junto de seus colegas militares. Os olhos do pequeno brilharam admirados com a presença ilustre de seus heróis. Muito fofo!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Bombeiros realizam sonho de criança em Itambé
Foto: Reprodução / Voz de Pernambuco

No dia seguinte, a população de Itambé foi só elogios para a Corporação, que não ofereceu resistência ou obstáculos para a realização do sonho do menino.

Para a maioria das crianças e jovens da cidade, essa foi a primeira oportunidade de contemplar uma viatura do Corpo de Bombeiros, que não tem uma seção estabelecida no município. Muitos se sentiram inspirados pela profissão, outros tietaram os bombeiros e alguns ainda arriscaram pegar emprestado o capacete de proteção para tirar algumas fotos.

Leia tambémElectrolux cria curso profissionalizante e traz consciência para o desperdício de alimentos

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: Voz de Pernambuco

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,764FãsCurtir
1,764,214SeguidoresSeguir
8,645SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram