Boneca realista mostra para meninas como a menstruação funciona

O designer gráfico Nickolay Lamm criou uma boneca realista no ano passado para combater os padrões de corpos pouco saudáveis ​​promovidas por bonecas Barbie. Agora ele lança um pacote de extensão para a boneca que explora uma das experiências femininas mais realistas: a menstruação.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A boneca, chamada “Lammily”, foi lançado no outono de 2014. Agora, a boneca Lammily tem a “Period Party” e a “Lammily Marks“, pacotes de extensão que permitem que jovens aprendam sobre os ciclos menstruais, acne, cicatrizes e manchas.

Lamm diz que espera que os acessórios,  18 ao todo, entre absorventes, calendário e outros, incentive conversas abertas. “Eu só não acho que algo tão central para a vida da mulher e sua saúde como a menstruação deva ser visto como embaraçoso de qualquer maneira,” Lamm disse ao Mashable em um email.

“Eu li histórias de horror das crianças pensando que eles estavam a morrer durante o primeiro período. Os pais também têm receio de abordar este assunto”, disse Lamm. “Então, eu sinto que a “Period Party” da Lammily pode introduzir as crianças para a menstruação de uma forma muito divertida e dar aos pais uma ferramenta muito útil.”

Enquanto alguns pais não estão entusiasmado com a ideia, outros gostariam que a boneca tivesse existisse na sua própria adolescência. “Algumas mães me disseram que ela teria aliviado uma enorme carga no momento em que eles eram crianças”, disse Lamm.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As bonecas Lammily vão chegar nas lojas valendo cerca de US $ 25, e os pacotes de acessórios custando entre US $ 7 e $ 10.

es1x9auty7fzlhn0koh2

girl-plays-lammily-period-party-kit

k36gjw6hjhdrelkfwq2s

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

lammily-maxi-pads

lammily

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,573,981SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino flagrado estudando na rua enquanto trabalha ganha R$ 30 mil em doações para ajudar a família

O Felipe nos encheu de orgulho! Esse jovem de 14 anos foi fotografado estudando enquanto trabalhava vendendo açaí, que é o sustento da sua...

Brasileiros grafitam beijo entre homens negros e geram debate em universidade nos EUA

De São Mateus, região periférica na Zona Leste de São Paulo, para o mundo, o coletivo OPNI levou sua arte afro para a América...

Aluna de colegial responde ao bullying usando post-its e explode em viral do bem

Caitlin Prater-Haacke, uma aluna que vive no subúrbio de Calgary, no Canadá, teve seu armário de escola vandalizado por valentões, que levaram o seu...

Professor passa um ano pedalando pelo Brasil para criar documentário sobre a importância da água

Além de ser o recurso natural mais importante do planeta, a água potável é essencial para a sobrevivência humana. E com o objetivo de...

Instagram