Grupo Boticário anuncia compromissos para solucionar resíduos e gerar renda a 1 milhão de brasileiros até 2030

Por tempo demais, ignoramos que vivemos em um mundo com recursos limitados e como tudo o que fazemos deixa uma marca, a perda da biodiversidade alcança níveis sem precedentes na história da humanidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas calma lá: se somos parte do problema, podemos ser parte de uma solução ainda maior. Deixando apenas marcas positivas no meio ambiente, juntos, construiremos um futuro bonito para o Planeta e para as pessoas.

Pois, a fim de construir esse futuro, o Grupo Boticário anunciou o movimento #UmaBelezaDeFuturo, que conta com 16 compromissos socioambientais até 2030. Vem comigo que eu e uma pessoa engajada em diversas causas te contamos!

Um futuro mais limpo

O primeiro é mapear e solucionar 150% dos resíduos sólidos gerados. Afinal, não dá mais para ficar nessa de “extrair, produzir, desperdiçar”. É hora de “reduzir, reutilizar e reciclar”!

Todo mundo vai jogar no mesmo time, dos fornecedores, passando pela fabricação até os canais de venda e consumidores. Quanto mais gente envolvida, estaremos bem mais próximos do objetivo de zerar resíduos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pois, minha gente, a ideia é justamente essa: evitar que o resíduo seja criado e marcar um golaço contra o desperdício. Bora?! 😉

Um mundo melhor

Isso terá um efeito direto e positivo no meio ambiente e também na vida de 1 milhão de brasileiros.

É que o Instituto Grupo Boticário ampliará ainda mais suas parcerias com agentes de transformação para que milhares de pessoas tenham mais acesso a uma alimentação de qualidade, educação e desenvolvimento.

“O caminho é longo, mas nós estamos anunciando nosso ponto de partida. São os primeiros passos, mais oportunidades e projetos estão sendo mapeados com a ajuda de quem entende. Acreditamos na cooperação para transformar. Nossa linha de chegada será em 2030, com um legado para a sociedade. O único impacto que aceitamos gerar é o positivo”, afirma Arthur Grynbaum, vice-presidente do Conselho de Administração do Grupo Boticário.

Lázaro Ramos, agora é com você!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Demais, não é mesmo? 💚👏

Curioso para conhecer mais sobre os 16 compromissos? Corre lá em www.umabelezadefuturo.com.br, fique por dentro e faça parte desse movimento!

banner patrocinado

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,808,606SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

‘Pediu, Doou’. Pedidos do iFood serão transformados em doações para a Campanha Natal sem Fome

A Campanha Natal Sem Fome, da Ação Solidária, recebe apoio todos os anos, de diversas empresas brasileiras. Agora em 2020, o iFood também entrará...

Após conhecer sua história, Pastor arrecada R$ 65 mil para garçonete grávida que mora no carro

Seria um dia comum na rotina de trabalho de Hannah. Ela trabalha em um restaurante de Stockbridge, na Geórgia (EUA). Um dia atendeu um...

Projeto social faz vaquinha para realizar mais cirurgias e reduzir a cegueira infantil no Brasil. Saiba como contribuir!

O Hospital Caviver de Fortaleza (CE) tem a linda missão de fazer crianças voltarem a enxergar! O projeto atende gratuitamente crianças e adolescentes entre...

Voluntários fazem ‘Delivery de Amor’ para idosas isoladas em Boa Vista (PB)

A dona Teleleu e a dona Zuza participavam do grupo Experiência e Vida promovido pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Boa...

Laboratório produz pele humana para substituir animais em testes de produtos

Pioneiro mundial em reconstrução de pele, o laboratório de bioengenharia de tecidos vai disponibilizar pele reconstruída para testes em produtos.

Instagram

Grupo Boticário anuncia compromissos para solucionar resíduos e gerar renda a 1 milhão de brasileiros até 2030 2