O Brasil é eleito a nação mais legal do mundo

Calorosos, bem humorados, festeiros, de bem com a vida, gentis, sempre dispostos a ajudar. Esses são alguns dos adjetivos como costumamos ser descritos pelos estrangeiros que visitam nosso país a lazer ou trabalho. Sabemos também o quanto somos famosos em todo o mundo quanto se trata de futebol e carnaval. Agora temos mais uma qualificação para a lista – somos a nação mais legal do mundo!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A CNN divulgou pela segunda vez uma seleção com os países considerados os mais legais do mundo e ficamos novamente, entre 14 selecionados, com a primeira posição.

O site descreve que compilaram uma lista. Tarefa considerada nada fácil quando existem mais de 250 candidatos. E acrescenta, em caso de críticas em relação à escolha realizada: “Lembre-se, importar-se tanto sobre serem mais legais que você, caro leitor, simplesmente não é legal”, satiriza a matéria.

Confira abaixo as fotos de alguns dos países mais festivos, amáveis, divertidos, belos, enfim – os mais legais:

A Bélgica, famosa pelo festival de musica eletrônica – Tomorrowland, apareceu na lista em 13º lugar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Brasil é eleito a nação mais legal do mundo 1

Turquia, Japão, Bosnia, China, Australia, Nepal, Mongolia, EUA, Espanha e Coreia, estão na lista – atrás de nós é claro.

Sobre os Jamaicanos, em 3º lugar no rank, afirma: “Quando você é tão legal e ganha com tanta frequência, que tem até seu próprio movimento de celebração como assinatura”.

O Brasil é eleito a nação mais legal do mundo 2

Singapura, o segundo colocado: “Essa provavelmente não é uma boa hora para dizer que você tem medo de altura”, brinca.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Brasil é eleito a nação mais legal do mundo 3

Caretas, sem graça, feios, mal educados, antipáticos, chatos ou desagradáveis – Nada disso nos define.

Para primeira posição, o artigo relata nossa dança e música em um dos maiores festivais típicos do mundo – o carnaval. Além da popular beleza das brasileiras com mini-biquinis, e o nosso prestigiado futebol:

“Sem os Brasileiros não teríamos samba e o carnaval do Rio; não teríamos a beleza do futebol de Pelé e Ronaldo; não teríamos minúsculos biquínis e corpos bronzeados na praia de Copacabana. Nós não temos chance se não nomear os Brasileiros como a nação mais legal do planeta”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Brasil é eleito a nação mais legal do mundo 4

A matéria pode ser vista na íntegra, em inglês, pelo link: http://edition.cnn.com/travel/article/coolest-nationalities/index.html

Fotos: Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,289,873SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino de 6 anos cria “Caixa Solidária” para ajudar população de rua em Bauru (SP)

Sensibilizado com as pessoas que moram em situação de rua no seu bairro, o pequeno Lucas, de 6 anos, criou uma "Caixa Solidária" para...

Sandra Annenberg pagou cursinho pré-vestibular para filho de sua empregada doméstica

Que Sandra Annenberg é uma das mais respeitadas e queridas jornalistas do Brasil, todo mundo sabe. Seu profissionalismo e carisma são unanimidades. Sandra merece...

Menina vende pulseiras da amizade para dar piscina para melhor amiga com condição rara na pele

Tudo o que Bethany Walker queria era dar um mergulho na piscina com sua melhor amiga, Anne Marie Cox, neste verão. Mas uma condição rara de pele mantém...

TOTVS promove semana sobre voto consciente em São Paulo

A empresa de TI promove esta semana discussões sobre o futuro do país, voto consciente e comportamentos em ambientes digitais.

Brasil ganha cinco medalhas em olimpíada latino-americana de astronomia

O Brasil foi o grande destaque na 12ª Olimpíada Latino-Americana de Astronomia e Astronáutica. Nossos jovens conquistaram quatro medalhas de ouro e uma de bronze,...

Instagram

O Brasil é eleito a nação mais legal do mundo 5