Em 2015, Brad Pitt construiu casas para 109 pessoas que perderam tudo no Furacão Katrina. Agora, em 2023, somos surpreendidos pela notícia de que o ator deixou um idoso morar de graça em uma de suas mansões, em Los Angeles (EUA).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A propriedade, que possui quase 20 mil metros quadrados, foi emprestada para o senhor por quase uma década.
Segundo a atriz Cassandra Peterson, que vendeu o imóvel de 1,9 acres na Califórnia para Brad Pitt em 1994, o ator concordou em permitir que o homem morasse na casa sem prazo definido para desocupá-la.

Depois que a esposa do idoso faleceu, ele continuou morando no local sozinho.
Leia Mais
“Ele foi muito, muito gentil”, disse Cassandra Peterson.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
De acordo com a atriz, um acordo incomum foi alcançado quando Brad Pitt começou a comprar outras propriedades vizinhas enquanto morava na casa com sua ex-esposa Angelina Jolie e seus seis filhos.
Na época em que o ator comprou a casa em que o idoso morava, ele já tinha mais de 90 anos.
“Acho que havia cerca de 22 casas vizinhas ao limite da propriedade. E toda vez que eles apareciam, ele comprava uma”, disse a atriz.
Cassandra Peterson contou que Brad Pitt fechou um acordo para permitir que o viúvo continuasse morando na casa sem pagar aluguel. O idoso viveu na propriedade por todo esse tempo até sua morte, aos 105 anos.
A propriedade possui um ringue de patinação, uma quadra de tênis, uma piscina, um lago de carpas, uma pista de skate, uma garagem para motocicletas, um salão de festas e um cinema.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: Page Six; Fotos de capa: 1 – James Devaney/GC Images; 2 – SplashNews.com
Quer mais uma história inspiradora? Dá o play!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.