Brad Pitt entrega alimentos para pessoas carentes durante a pandemia

Brad Pitt voltou a ser notícia no mundo, mas não foi por nenhum filme novo! O ator se voluntariou em uma ONG que distribui alimentos em bairros carentes de Los Angeles, nos Estados Unidos, e tem trabalhado muito nessa pandemia!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Brad Pitt distribui comida a necessitados

Ajuda anônima

Brad começou o trabalho de forma anônima. Na maioria dos casos, nem os voluntários nem as famílias beneficiárias sabiam que era ele.

Um dos líderes da ONG, DeAnthony Langston, disse que a princípio não tinha ideia de que estava falando com Brad Pitt por causa do uso de máscara e porque “ele não se comporta como uma grande estrela de Hollywood”.

Brad Pitt distribui comida a necessitados

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

E foi dessa forma, anonimamente, que Brad conseguiu participar de aproximadamente 30 ações de entrega de alimentos. Ele ajuda a entregar caixas com alimentos essenciais como frutas, verduras, leite, sucos, etc.

DeAnthony ainda mencionou que o ator é “… um grande samaritano por ajudar a área de Watts ao sul de Los Angeles durante a pandemia. Watts é um lugar muito difícil, mas Brad é uma pessoa real, uma ótima pessoa que realmente se preocupa com a comunidade”.

Brad Pitt distribui comida a necessitados

Além da boa ação de entregar alimentos para os necessitados, Brad ainda atende pedido de fotos com tranquilidade, quando alguém o reconhece.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A ONG e os demais voluntários estão muito felizes com o apoio do ator, pois permite que tornem visível em maior escala o trabalho que realizam para ajudar as pessoas necessitadas.

É galã solidário que chama, né?

Fonte: Nation

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,387SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem é aplaudido de pé ao receber diploma no mesmo campo onde perdeu movimento das pernas

Em 2018, o estudante Hayden Hamilton, de Pittsburgh (EUA), perdeu boa parte da sensibilidade e movimentação das pernas após sofrer uma grave lesão durante...

Noiva decide ela mesma ser a fotógrafa de seu casamento

Liisa Luts, uma fotógrafa de Tallinn, e seu marido decidiram fazer algo incomum para o seu casamento. O casal, que comanda juntos uma pequena empresa de fotografia...

Como um atropelamento deu início a uma corrente do bem

O Igor Saraiva fez uma postagem no seu Facebook falando do dia em que socorreu duas meninas depois de um atropelamento. “O manobrista de um...

Jovem do Texas que tem ‘problemas para fazer amigos’ recebe visita surpresa de aniversário e se emociona

Kiley tem um pouco de dificuldade para fazer amigos devido a Síndrome de Williams, uma condição genética que causa impacto no desenvolvimento cognitivo, comportamental...

Lei em Florianópolis proíbe cachorros de ficarem presos ou acorrentados

Os tutores devem pelo menos intercalar momentos em que o animal fica preso e solto.

Instagram

Brad Pitt entrega alimentos para pessoas carentes durante a pandemia 2