Brad Pitt entrega alimentos para pessoas carentes durante a pandemia

Brad Pitt voltou a ser notícia no mundo, mas não foi por nenhum filme novo! O ator se voluntariou em uma ONG que distribui alimentos em bairros carentes de Los Angeles, nos Estados Unidos, e tem trabalhado muito nessa pandemia!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Brad Pitt distribui comida a necessitados

Ajuda anônima

Brad começou o trabalho de forma anônima. Na maioria dos casos, nem os voluntários nem as famílias beneficiárias sabiam que era ele.

Um dos líderes da ONG, DeAnthony Langston, disse que a princípio não tinha ideia de que estava falando com Brad Pitt por causa do uso de máscara e porque “ele não se comporta como uma grande estrela de Hollywood”.

Brad Pitt distribui comida a necessitados

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

E foi dessa forma, anonimamente, que Brad conseguiu participar de aproximadamente 30 ações de entrega de alimentos. Ele ajuda a entregar caixas com alimentos essenciais como frutas, verduras, leite, sucos, etc.

DeAnthony ainda mencionou que o ator é “… um grande samaritano por ajudar a área de Watts ao sul de Los Angeles durante a pandemia. Watts é um lugar muito difícil, mas Brad é uma pessoa real, uma ótima pessoa que realmente se preocupa com a comunidade”.

Brad Pitt distribui comida a necessitados

Além da boa ação de entregar alimentos para os necessitados, Brad ainda atende pedido de fotos com tranquilidade, quando alguém o reconhece.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A ONG e os demais voluntários estão muito felizes com o apoio do ator, pois permite que tornem visível em maior escala o trabalho que realizam para ajudar as pessoas necessitadas.

É galã solidário que chama, né?

Fonte: Nation

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,100,260SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Demitida por ser espírita, diarista recebe 30 propostas de emprego em BH

A diarista Fernanda Matias Almeida, de 35 anos, passou por uma situação lamentável na semana passada em uma das casas onde trabalha. Ao descobrir...

Cresce o número de pessoas com autismo no mercado de trabalho

(Por Claudia Corbett) Eles têm alto índice de concentração, foco e objetividade. Possuem habilidades específicas em organização, facilidade no cumprimento de regras e normas, são...

A bailarina que nasceu nas favelas do Rio e hoje dança em umas das maiores companhias de balé de NY

A bailarina ainda viu seu rostinho estampado em vários cartazes pelos metrôs da cidade em sua última temporada.

Engenheira faz capa para sobrinho e acaba criando uma empresa que ajuda crianças doentes

Robyn Rosenberger trabalhava em uma empresa de software em Seattle, Estados Unidos. Tentando quebrar a monotonia de sua rotina, ela decidiu fazer algo para o segundo...

Série intimista mostra belas fotos de um um jovem casal apaixonado

A fotógrafa de 23 anos , Nirrimi Firebrace, tira fotos delicadas, sensíveis e intimistas de momentos a dois. A paixão de Nirrimi pela fotografia começou quando ela...

Instagram

Brad Pitt entrega alimentos para pessoas carentes durante a pandemia 3