Branca de Neve acalma garoto autista durante crise e mãe agradece emocionada

Crianças do mundo todo sonham conhecer a Disney um dia. Ao lado da mãe, Brody, de 7 anos, teve a oportunidade de visitar o mundo mágico da companhia durante as férias de verão. No primeiro dia, o garoto, que é autista não verbal, estava tendo dificuldades de se manter calmo na fila para conhecer a Branca de Neve.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Notando seu desconforto e ansiedade, a atriz que interpreta a personagem Branca de Neve assumiu o controle da situação e conseguiu acalmá-lo, fazendo-o parar de chorar e gritar.

Após o gesto de gentileza, a norte-americana Lauren Bergner, mãe de Brody, fez uma postagem nas redes sociais agradecendo o comportamento carinhoso e gentil que a princesa teve com seu filho.

No post, anexo às fotos em que a atriz aparece caminhando de mãos dadas com o menino e consolando o pequeno enquanto ele chora em seu colo, Lauren escreveu:

“Estou tão emocionada com essas fotos! Brody estava tendo uma crise. Quando chegou nossa vez de tirar fotos com a Branca de Neve, ele não queria mais saber de nada! Ela percebeu que ele tinha necessidades especiais e o levou para passear pelo parque, afastando-o da multidão. Isso foi verdadeiramente mágico.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mãe agradece à 'Branca de Neve' que acalmou filho autista em viagem à Disney

Leia também:

Lauren então enviou um e-mail para a Disney.

“Olá,

Eu queria compartilhar uma experiência incrível que tive hoje, 25 de agosto, no Epcot. Meu filho Brody tem autismo não verbal. Fomos conhecer a Branca de Neve de perto na fonte do Pavilhão da Alemanha às 16h. Meu filho estava tendo uma crise autista. Ele estava chorando e ficou sobrecarregado, tendo dificuldade de lidar com suas emoções.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Branca de Neve foi incrível com ele! Ela o beijou, confortou e lhe deu um abraço. Ele ficou chorando com a cabeça deitada no colo dela. Ela então o levou para um passeio longe da multidão! Ela foi incrível. Segurou a mão dele, dançou com ele, levou-o para um banco e sentou-se com ele. Ela foi muito além do básico! Dedicou muito tempo a ele. Ela foi um verdadeiro anjo! Ela foi mágica e minha família será eternamente grata!

Mãe agradece à 'Branca de Neve' que acalmou filho autista em viagem à Disney

Mãe agradece à 'Branca de Neve' que acalmou filho autista em viagem à Disney

Eu gostaria de agradecê-la pessoalmente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Existe um e-mail que vocês possam compartilhar comigo? Anexei as fotos que foram tiradas pelo fotógrafo da Disney. Eu sou grata que esses momentos foram capturados. Meu coração está cheio. Por favor, façam com que ela seja reconhecida! Nós nunca esqueceremos este momento.”

Mãe agradece à 'Branca de Neve' que acalmou filho autista em viagem à Disney Mãe agradece à 'Branca de Neve' que acalmou filho autista em viagem à Disney

O post de Lauren Bergner foi compartilhado 168 mil vezes. Confira na íntegra:

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: UpWorthy/Fotos: Reprodução/Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,434,652SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Em SP, empresa acaba com cargos de chefia e ganha em produtividade

Já não é de hoje que muitas empresas estão inovando e criando coisas diferentes, que antes até seriam consideradas fúteis, mas elas têm relação...

Engenheiro adapta sistema natural para tratar esgoto no Paraná

Mais um brasileiro se destacando em inovações sustentáveis, dessa vez é um engenheiro. É o caso da criação do engenheiro ambiental brasileiro Jonas Rodrigo dos Santos,...

Luva especial promete controlar tremores de Parkinson

A luva criada por um estudante de medicina do Imperial College de Londres ajuda pacientes de mal de Parkinson a manter a firmeza das...

Jovem com Down junta lacres de latinha para ajudar quem tem câncer em BH

A missão dele é conseguir dinheiro para comprar perucas para quem está fazendo quimioterapia e precisou raspar a cabeça.

Conheça o contexto histórico das matemáticas negras que foram imprescindíveis para a NASA

Brilhantes matemáticas negras nunca ganharam destaque na história vitoriosa de mandar homens ao espaço. Os anos 1960 nos EUA foram um palco de horrores, luta e...

Instagram