Branca de Neve acalma garoto autista durante crise e mãe agradece emocionada

Crianças do mundo todo sonham conhecer a Disney um dia. Ao lado da mãe, Brody, de 7 anos, teve a oportunidade de visitar o mundo mágico da companhia durante as férias de verão. No primeiro dia, o garoto, que é autista não verbal, estava tendo dificuldades de se manter calmo na fila para conhecer a Branca de Neve.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Notando seu desconforto e ansiedade, a atriz que interpreta a personagem Branca de Neve assumiu o controle da situação e conseguiu acalmá-lo, fazendo-o parar de chorar e gritar.

Após o gesto de gentileza, a norte-americana Lauren Bergner, mãe de Brody, fez uma postagem nas redes sociais agradecendo o comportamento carinhoso e gentil que a princesa teve com seu filho.

No post, anexo às fotos em que a atriz aparece caminhando de mãos dadas com o menino e consolando o pequeno enquanto ele chora em seu colo, Lauren escreveu:

“Estou tão emocionada com essas fotos! Brody estava tendo uma crise. Quando chegou nossa vez de tirar fotos com a Branca de Neve, ele não queria mais saber de nada! Ela percebeu que ele tinha necessidades especiais e o levou para passear pelo parque, afastando-o da multidão. Isso foi verdadeiramente mágico.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mãe agradece à 'Branca de Neve' que acalmou filho autista em viagem à Disney

Leia também:

Lauren então enviou um e-mail para a Disney.

“Olá,

Eu queria compartilhar uma experiência incrível que tive hoje, 25 de agosto, no Epcot. Meu filho Brody tem autismo não verbal. Fomos conhecer a Branca de Neve de perto na fonte do Pavilhão da Alemanha às 16h. Meu filho estava tendo uma crise autista. Ele estava chorando e ficou sobrecarregado, tendo dificuldade de lidar com suas emoções.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Branca de Neve foi incrível com ele! Ela o beijou, confortou e lhe deu um abraço. Ele ficou chorando com a cabeça deitada no colo dela. Ela então o levou para um passeio longe da multidão! Ela foi incrível. Segurou a mão dele, dançou com ele, levou-o para um banco e sentou-se com ele. Ela foi muito além do básico! Dedicou muito tempo a ele. Ela foi um verdadeiro anjo! Ela foi mágica e minha família será eternamente grata!

Mãe agradece à 'Branca de Neve' que acalmou filho autista em viagem à Disney

Mãe agradece à 'Branca de Neve' que acalmou filho autista em viagem à Disney

Eu gostaria de agradecê-la pessoalmente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Existe um e-mail que vocês possam compartilhar comigo? Anexei as fotos que foram tiradas pelo fotógrafo da Disney. Eu sou grata que esses momentos foram capturados. Meu coração está cheio. Por favor, façam com que ela seja reconhecida! Nós nunca esqueceremos este momento.”

Mãe agradece à 'Branca de Neve' que acalmou filho autista em viagem à Disney Mãe agradece à 'Branca de Neve' que acalmou filho autista em viagem à Disney

O post de Lauren Bergner foi compartilhado 168 mil vezes. Confira na íntegra:

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: UpWorthy/Fotos: Reprodução/Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,644,941SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pesquisadores brasileiros criam gesso biodegradável com bagaço de cana, milho e beterraba

Um grupo de pesquisadores brasileiros desenvolveu um tipo de plástico termomoldável e biodegradável que pode ser uma alternativa viável para substituir o gesso tradicional...

Jovem compra carne para menino que pedia dinheiro na rua e dá lição

Mais triste do que ver uma criança pedindo dinheiro na rua é ignorá-la.

Todos nós estamos apaixonados pela ginasta Flávia Saraiva nas Olimpíadas

Quem esteve assistindo a ginástica artística do Brasil também deve ter se encantado com a ginasta Flávia Saraiva, de apenas 16 anos e incríveis...

Conheça o Chefs Especiais, primeiro café comandado por pessoas com Síndrome de Down do país

Ao som de Come as You Are, um clássico do Nirvana, adentrei no Chefs Especiais, o novo café da Rua Augusta, em São Paulo....

Punks de Myanmar se unem para alimentar moradores de rua do país

Além da ajuda humanitária, as músicas das bandas punks de Yangon geralmente têm letras políticas, e tratam de temas como violações de direitos humanos e as condições difíceis da vida lá.

Instagram