Brandili lança nova coleção de camisetas em braille

A marca de moda infantil Brandili lançou recentemente uma coleção com estampas em braille, para ampliar a inclusão de deficientes no universo da moda. O bacana é que 10% do valor total das vendas será revertido para a Fundação Abrinq.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A coleção é um resultado de uma parceria da Brandili e da Abrinq, organização sem fins lucrativos que tem como missão promover a defesa dos direitos e o exercício da cidadania de crianças e adolescentes.

A novidade chega às lojas em outubro e traz quatro modelos infantis que estampam imagens delicadas e frase “Sorria, você está sendo amado”. Há também uma camiseta em tamanho adulto com a frase “tal mãe, tal filha”.

camiseta braile brandili

De acordo com os idealizadores, a moda inclusiva inclui no processo de criação “as necessidades da pessoa com deficiência”. As frases em braille na estampa da camiseta, por exemplo, oferecem um suporte às pessoas que não enxergam, permitindo que saibam o que está escrito na roupa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

camiseta braile brandili

“Ao aproximar as questões sociais à moda, a marca permite que lojista e consumidor façam uma reflexão sobre a importância daquele diferencial, criando um logo olhar sobre o vestuário.”

Leia também!

Projeto transforma meias velhas em cobertores para quem precisa

Fotos © Brandili/Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após 77 anos casados, casal passa os últimos momento da vida de mãos dadas

A foto de um casal centenário de mãos dadas nos seus últimos momentos de vida está emocionando a internet. A foto foi postada pelo neto...

Nesta empresa, não existe chefe e os funcionários escolhem o que fazer

A empresa abeLLha manda o recado: precisamos repensar nossas relações no trabalho. Ela aponta o caminho com um modelo de gestão transparente e sem...

Em respeito aos animais, cidade italiana só faz festa com fogos de artifício silenciosos

As festas que acontecem na cidade de Collechio, Itália, só podem ter fogos de artifício silenciosos. A decisão tomada pela prefeitura local é para os...

Médico pede e jogadores do Flamengo enviam vídeos para torcedora mirim celebrar alta da UTI

O médico Thallys Ramalho fez um pedido especial ao Vicente Carvalho, fundador do Razões, e na hora topamos ajudá-lo a fazer uma lindeza de...

Apaixonado por caminhões, menino autista recebe convite para visitar fábrica e ganha festa de aniversário

A Iveco convidou o garoto Anderson para conhecer o parque industrial da empresa e celebrar seu aniversário de 12 anos com tudo o que ele mais gosta.

Instagram