Brandili lança nova coleção de camisetas em braille

A marca de moda infantil Brandili lançou recentemente uma coleção com estampas em braille, para ampliar a inclusão de deficientes no universo da moda. O bacana é que 10% do valor total das vendas será revertido para a Fundação Abrinq.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A coleção é um resultado de uma parceria da Brandili e da Abrinq, organização sem fins lucrativos que tem como missão promover a defesa dos direitos e o exercício da cidadania de crianças e adolescentes.

A novidade chega às lojas em outubro e traz quatro modelos infantis que estampam imagens delicadas e frase “Sorria, você está sendo amado”. Há também uma camiseta em tamanho adulto com a frase “tal mãe, tal filha”.

camiseta braile brandili

De acordo com os idealizadores, a moda inclusiva inclui no processo de criação “as necessidades da pessoa com deficiência”. As frases em braille na estampa da camiseta, por exemplo, oferecem um suporte às pessoas que não enxergam, permitindo que saibam o que está escrito na roupa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

camiseta braile brandili

“Ao aproximar as questões sociais à moda, a marca permite que lojista e consumidor façam uma reflexão sobre a importância daquele diferencial, criando um logo olhar sobre o vestuário.”

Leia também!

Projeto transforma meias velhas em cobertores para quem precisa

Fotos © Brandili/Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,638,607SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Nunca antes um discurso foi tão atual como o de Chaplin no filme “O grande ditador”

Vivemos um momento político muito intenso, em que a população torna-se realmente ativa na luta por um país melhor. Por isso, o discurso de um...

Vídeo emocionante mostra os heróis anônimos que dão sentido à vida

Já mostramos aqui no RPA várias histórias que nos provam o poder dos pequenos gestos de gentileza, mas esse vídeo eleva esse tema a...

[VÍDEO] Ao ganhar flores, idosa com Alzheimer reconhece marido e o abraça

Uma idosa que sofre de Alzheimer reconheceu o marido ao ser presenteada com um buquê de flores. A cena emocionou o neto e tocou...

Menina de 2 anos guia os pais deficientes visuais no dia a dia

"Eu acho que quando Deus decidiu nos presentear com Ana, ele disse: 'pronto, ela será os olhos da mãe e do pai - seus pés e suas mãos", diz Marlene, mãe da menina.

Shopping Metrô Tucuruvi inaugura loja de doação by Casas André Luiz

Você iria à uma loja vazia no shopping? Eu, não! Mas a partir de agora, você tem um belo motivo para visitar uma : ajudar...

Instagram