Brasileira vê cantor de rua ser humilhado em Barcelona e lidera apoio nas redes sociais

O jovem cantor espanhol Lucas Piraino estava tocando e cantando numa pracinha em Barcelona quando alguém tentou atingi-lo com um saco cheio de urina! Isso mesmo que você leu, com um saco de urina! Por pouco não acerta a cabeça do Lucas!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Indignada com o que tinha presenciado, a nutricionista Lara Nesteruk, parceira do Razões e quem tem nos ajudado muito com a vaquinha do jovem protetor de animais Esdras Andrade, clique aqui para contribuir, registrou o momento, publicou em seu Instagram, e pediu que seus seguidores dessem apoio ao artista.

O que ele e nem ela esperavam era o caloroso apoio que o jovem espanhol receberia, na sua maioria, de brasileiros, amigos e familiares da rede de seguidores da Lara. Em poucas horas, o artista ganhou mais de 30 mil seguidores em sua conta do Instagram! Toda essa reviravolta aconteceu no mesmo dia que a Lara registrou o ocorrido, no último domingo, dia 30 de junho.

“Sua voz é incrível, não desista”, diz um dos milhares de comentários que o Lucas recebeu em seu Instagram.

“Os comentários têm sido incríveis e muito positivos! O povo brasileiro é do bem, são pessoas boas, estou impressionado como eles lutam pelo o que acreditam. A Lara é uma das pessoas mais incríveis que eu conheci. Estão me pedindo para tocar mais. Estou muito feliz!”, disse Lucas em conversa com Razões.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

brasileira cantor humilhado barcelona lidera apoio internet

brasileira cantor humilhado barcelona lidera apoio internet

Humilhação

A Lara está em viagem para Barcelona e através do seu stories divulga um pouco do seu dia a dia em terras catalãs. Durante um passeio, ela presenciou o Lucas tocando e cantando lindamente! Sério, um vozeirão de tirar o fôlego. Confiram um pouquinho desse talento:

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Lucas Piraino (@lucaspiraino) em

Porém, de repente, aconteceu algo inusitado e infeliz. Alguém (que não foi identificado) arremessou um saco cheio de urina! Quase acertou o cantor: Lucas ficou sem entender nada e acabou parando sua apresentação.

“Saí da praia para tocar o meu violão no Centro, como eu sempre faço. Do nada, enquanto cantava, caiu uma sacola com sabe-se lá o que dentro (depois descobri que era urina) de uma janela que quase acertou minha cabeça”, relatou Lucas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

brasileira cantor humilhado barcelona lidera apoio internetbrasileira cantor humilhado barcelona lidera apoio internet

A nossa querida Lara não se conformou com o que tinha acontecido e foi conversar com ele.

“Com licença, vi o que aconteceu e só quero dizer que em alguns anos isso será uma história maravilhosa que você contará em um palco para um público querido”, disse Lara.

As palavras dela devolveram ao jovem artista a confiança para voltar a tocar.

brasileira cantor humilhado barcelona lidera apoio internet

Apoio dos brasileiros

Ele contou que a Lara também pediu o seu Instagram, mas que não fazia ideia da influência dela na rede social. De um dia para outro, o Instagram de Lucas foi bombardeado por mensagens de apoio, recebendo todas elas com muito carinho, foi demais!

“Eu nem sabia quem ela era. Depois eu vi que ela é uma instagrammer que contou a minha história. Você é maravilhosa! Obrigado a todos que estão me escrevendo e me incentivando!”, agradeceu todo fofo em seu Instagram.

Ao Razões, ele contou que antes da repercussão do vídeo da Lara, ele tinha 23 mil seguidores, e depois do que aconteceu, ele foi num bar com os amigos e um cara perguntou qual era o seu perfil no Instagram. Foi quando ele percebeu que em pouquíssimas horas já tinha mais de 30 mil seguidores em sua conta. Até a publicação deste texto, ele alcançou o número de 57 mil seguidores!!

“Na hora que eu vi, eu achei que fosse um erro do Instagram! Depois corri para a minha casa e vi que a minha última foto tinha mais de mil likes e que eu tinha conseguido mais de oito mil seguidores. Isso tudo no mesmo dia do acontecido! Eu estou tremendo de felicidade!!“, agradece.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lucas Piraino (@lucaspiraino) em

Lara, você é demais! Obrigada por fazer a diferença!

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

brasileira cantor humilhado barcelona lidera apoio internet

crédito das fotos: Reprodução/Instagram @laranesteruk e @lucaspiraino

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,609SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Fantasiados de Elsa, a Rainha da Neve, pai e filho conquistam a internet

Para meu filho, Elsa é uma heroína; os super-heróis vêm em muitas formas diferentes e as crianças ainda não distinguem entre homens, mulheres, negros e brancos. Temos muito para aprender com elas".

Garoto posta vídeo falando do bullying que sofre e recebe apoio de várias celebridades

Há alguns dias a história do menino americano, Keaton Jones, um jovem estudante da cidade de Knoxville, no Texas - Estados Unidos está bombando...

Neto visita avó à distância em PE: ‘Não vou me aproximar porque te amo, viu?’

A visita que Edmilson Leão foi fazer à avó na quinta-feira passada (26) foi um pouco diferente daquela que ele está habituado. Geralmente ele pede...

Skol convida ilustradoras para recriarem pôsteres machistas da marca

Uma coisa não tem mais volta (ainda bem): marcas machistas não são mais toleradas ou absorvidas de forma velada e sem cobrança de um...

Menino que vende tamboretes para ajudar mãe tem dinheiro roubado e desconhecidos se mobilizam para ajudá-lo

Lucas ficou arrasado quando, na sexta-feira passada, um assaltante roubou o dinheiro dos tamboretes que ele vendeu naquele dia com muito custo: cerca de 40 reais. O vídeo dele contando a história viralizou.

Instagram

Brasileira vê cantor de rua ser humilhado em Barcelona e lidera apoio nas redes sociais 3