Luise Marta Bauch é uma verdadeira inspiração e fez história ao conquistar a medalha de bronze na travessia marítima de 5 km da 1ª Prova Circuito Nacional Águas Abertas, da Madeira Island Ultra Swim, em Portugal.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Aos 71 anos, ela não apenas completou a prova mais longa, nadando por 2h22min21s, mas superou cãibras, frio e nariz entupido para chegar ao pódio. Ela deu o nome! 👏
Avó de quatro netos e moradora de Piracicaba, no interior de São Paulo, Luise tem uma longa trajetória na natação – longa e vitoriosa!
Currículo invejável
Luise coleciona medalhas de ouro categorias 50m nado costas e 50m nado livre na fase regional dos Jomi (Jogos da Melhor Idade), conquistadas no início deste ano.
A competição foi organizada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, para competidores com mais de 60 anos de idade.
Mas, todos devemos concordar, o seu maior feito é ser um exemplo de que a idade não deve limitar nossos sonhos e que é possível alcançar grandes feitos com perseverança e dedicação.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Há 10 anos, Luise resolveu substituir o estresse e as dores no joelho pela natação. Ela já foi convocada para a seleção brasileira de Aquatlon, competindo em várias provas internacionais e conquistando classificações entre as TOP10.
Seu nome ficará para sempre registrado na história do esporte brasileiro como um exemplo de superação e determinação. Rainha! 👑
Fonte: Todo dia; Foto de capa: Prefeitura de Piracicaba
Quer mais uma história inspiradora? Dá o play!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.