Brasileiras inspiradoras que decidiram empreender e mudaram suas vidas e de outras mulheres

Aposto que você  já comprou ou conhece alguém que tenha comprado de uma consultora da marca Tupperware®.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quem não tem os famosos produtos da marca, que já armazenou um pedaço de bolo em casa, cheio de histórias? Com a mãe, os filhos, a família…

 Alguns que já passaram por gerações…

 E que viraram uma nova história, um recomeço.

E sabemos também que começar um ciclo novo exige força. E apesar do medo de dar errado existir, devemos seguir em frente, reinventando o nosso futuro e inspirando quem está perto ou longe a se reinventar também: mulheres fazem isso todos os dias!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Como a Alessandra, a Rosilea, a Maria Madalena e a Rosangela, consultoras da marca Tupperware®, que este ano completa 75 anos de história e 45 anos no Brasil. São mais de sete décadas mantendo a confiança de gerações e culturas diferentes ao redor do mundo e promovendo o bem em diversas comunidades. 

Elas são o rosto e a voz do manifesto A Força Que Inspira o Bem, que celebra a força de brasileiras que decidiram empreender em momentos de dificuldade e voaram bem alto!

Força Que Inspira o Bem – de todas!

Alessandra, de Formosa (GO), teve uma infância difícil, passou por problemas financeiros e familiares. Para Alessandra, não tem nada melhor do que empoderar outras mulheres: apontar o caminho e celebrar conquistas como se fossem suas…

Já a Rosilea começou a empreender bem cedo para ajudar a mãe. Como quem gosta de um bom desafio, após ajudar o Pará a ser o primeiro estado campeão de vendas no mundo, foi transferida para a região de Santos (SP) e continua fazendo bonito! Trouxe as filhas, o marido e até as netas pra perto: a família trabalha unida…

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E a Maria Madalena? Ela trabalhava como gari, em Rondonópolis (MT), e resolveu trocar o emprego fixo por novas oportunidades de carreira, pois sentia que poderia ir mais longe. E foi: começou uma faculdade e se forma este ano… 

A mais experiente e também a mais antenada ao universo digital. Rosangela, de São José do Rio Preto (SP), trabalhou como empregada doméstica desde a infância. Aos 50 anos, se reinventou e segue se reinventando. Juntou o útil ao agradável: publica vídeos no seu Instagram de receitas utilizando produtos da marca Tupperware®

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Inspirar e realizar juntas

Marcas são feitas por pessoas, pessoas fazem história e a história da Tupperware® é a história da Alessandra, Rosilea, Maria Madalena, Rosangela e tantas outras mulheres empreendedoras espalhadas Brasil afora.

Cada uma trilhou um caminho diferente, mas vem da trajetória pessoal de cada uma a força que conecta todas elas, pois mulheres que se movimentam junto também conquistam junto!

Vem celebrar a força dessas mulheres e se inspirar (mulher ou não, é a dose de inspiração que você precisa para seguir em frente). 

Dá o play:

E a gente vai falar muito mais sobre os desafios, como conseguiram superá-los e tudo o que elas conquistaram no meio disso tudo, tá? Fique ligado no canal.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,498,345SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vaquinha arrecada quase R$ 38 mil para menino que vendeu chinelos para ajudar no sustento da família

Geremias, de 12 anos, precisava de um calçado novo, porém, a fome falou mais alto. Ele resolveu vender o par de chinelos que ganhou...

Poema sobre o amor de um homem com Transtorno Obsessivo-Compulsivo

O escritor Neil Hilborn já ganhou diversos prêmios de poesia e escrita criativa. Nesse poema, ele expõe seu próprios sintomas de Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC),...

Projeto brasileiro busca ‘pais por uma hora’ para crianças sem perspectiva de volta pra casa

O projeto tem como objetivo garantir o direito de convivência familiar e comunitária a crianças e adolescentes em situação de acolhimento institucional, promovendo a criação de vínculos afetivos com pessoas de fora da instituição.

Catadoras encontram equipamento furtado e devolvem à Santa Casa de Sorocaba

O aparelho digitalizador de imagens de raio-X furtado na Santa Casa de Sorocaba (SP) na madrugada de domingo (2) felizmente foi recuperado na manhã...

Grupo de jovens de SP mobiliza doações a moradores de rua

O frio chegou e com ele muitas pessoas que já passam dificuldades diárias nas ruas enfrentam ainda essas baixas temperaturas. Pensando nisso, alunos no colégio...

Instagram