Brasileiro com Síndrome de Aspergers espalha positividade pelo mundo com pedras cheias de amor

banner reservaCompartilhamento de palavras positivas e espalhar o amor. É esse o objetivo do “Word Rocks Project”, projeto da brasileira Carolina Arêas, e de seu filho Antônio, que tem Síndrome de Aspergers, eles moram em San Diego, na Califórnia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça essa matéria inspiradora! Clique no play acima!

“O projeto #WordRocks é hoje uma caça mundial ao tesouro, destinada a promover positividade e bondade neste mundo tão carente. Muitas pessoas encontram conforto através de nossas mensagens”, descreve Carol.

A ideia veio de Antônio, que na época, tinha 10 anos. Agora o garoto está com 16 anos e enfrenta os desafios de ser um adolescente com Síndrome de Aspergers.

“Um dia eu estava muito triste, fui caminhar na praia aqui em San Diego, e decidi catar algumas pedras, escrever palavras positivas nelas e espalhar pela casa, para me inspirar. Quando o meu filho chegou da escola, ele falou: mamãe, isto é muito legal. Vamos espalhar pela rua para deixar as pessoas felizes.”, disse, segundo o site Mistura Urbana.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As pedras pintadas com as palavras escolhidas por Carolina estão em diversos lugares do mundo como Inglaterra, França, Itália, China, Indonésia, Japão, Chile, Alemanha, México, Austrália, Brasil, e muitos outros.

Brasileiro com Síndrome de Aspergers espalha positividade pelo mundo com pedras cheias de amor 2 Brasileiro com Síndrome de Aspergers espalha positividade pelo mundo com pedras cheias de amor 3

Atrás de cada pedrinha, vai a hashtag #wordrocks e algumas pessoas entram em contato com a Carol.

“Já recebi depoimentos de arrepiar. A maioria das pessoas vê a pedrinha como uma mágica: a palavra certa encontrada no momento certo. Em inglês tem uma palavra que eu amo e conheci há pouco tempo: serendipity, que é encontrar uma coisa boa sem ter procurado por ela.“, conta.

Brasileiro com Síndrome de Aspergers espalha positividade pelo mundo com pedras cheias de amor 4 Brasileiro com Síndrome de Aspergers espalha positividade pelo mundo com pedras cheias de amor 5

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Carolina e Antonio seguem espalhando as pedrinhas com palavras positivas nos lugares onde passam, com uma única intenção: levar a felicidade para as pessoas. 

“Não posso negar que tenho orgulho de ter um filho que tem a capacidade de saber o que é compartilhar e de levar positividade para as outras pessoas”, conta.

Cinema, parques, supermercados, posto de gasolina, livraria, biblioteca, porta da escola, mesas de cafeteria, banco de parque. Todos os lugares são usados para deixar as pedras.

“Nosso desejo é que a palavra certa alcance a pessoa certa no momento certo. E é tão bom ter meu filho como parceiro nisso, compartilhando comigo a satisfação de divulgar essas palavras inspiradoras”, conclui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Gostou? Espalhe amor você também usando a hashtag #wordrocks.

No Facebook: Word-Rocks

No Instagram: @word_rocks_project.

No Etsy: /WordRocksProject.]

Brasileiro com Síndrome de Aspergers espalha positividade pelo mundo com pedras cheias de amor 6 Brasileiro com Síndrome de Aspergers espalha positividade pelo mundo com pedras cheias de amor 7

Crédito: Reprodução Autorizada Word Rocks Project

barra reserva

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Brasileiro com Síndrome de Aspergers espalha positividade pelo mundo com pedras cheias de amor 8

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,086,993SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Gerente Farmacêutica oferece ajuda e idosa aprende a mexer no celular para falar com irmã distante (SP)

Em homenagem ao Dia do Farmacêutico, 20/01, vamos contar a história da Débora Ferreira, gerente farmacêutica de uma unidade da Droga Raia, em São...

20 fotos que provam que a lealdade canina é uma das coisas mais fortes que existe

O cachorro é o melhor amigo do homem. As fotos a seguir trazem histórias que confirmam o velho ditado. E, muito provavelmente, depois de...

Para sustentar filha, viúvo aprende sozinho a fazer tábuas personalizadas

O Tiago ficou viúvo há quatro meses quando a sua esposa não resistiu a um câncer. Sozinho, tenta seguir em frente com a sua bebê de um ano e oito meses.

Sozinho, menino de 11 anos faz primeiros socorros e salva a mãe diabética até chegada do Samu em SP

Olha só que história comovente que aconteceu em Botucatu (SP): um menino de 11 anos de idade ajudou a salvar a vida da mãe...

Instagram

Brasileiro com Síndrome de Aspergers espalha positividade pelo mundo com pedras cheias de amor 9