Brasileiros vão contar histórias de indianos que estão fazendo diferença nas suas comunidades
Há 3 anos, os cineastas brasileiros Lara e Patrick partiram em uma viagem rumo à Índia, que marcaria para sempre suas vidas. “Escolhemos a Índia por ser um lugar caótico, controverso e com uma mistura enorme, conhecido comumente por sua miséria, mas que a uma segunda vista ensina lições a cada caminhada em suas ruas sonoras”, explica Lara.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
No ano passado, os dois pagaram parte das suas despesas na Tailândia trocando serviços por hospedagem e alimentação, “comprovando que há possibilidade da viagem, troca entre pessoas com interesses mútuos e possibilidade de viver lindas experiências sem a necessidade de dinheiro”.
A dupla faz documentários sociais e, depois de passar por países como Índia, Marrocos, Tailândia, e cidades como Londres e Nova York, Lara e Patrick pretendem voltar ao país de Mahatma Gandhi para realizar um projeto que vai contar histórias de pessoas que estão fazendo diferença nas suas comunidades.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“12 filmes documentários sobre histórias reais de heróis indianos desconhecidos, uma viagem de norte a sul, leste a oeste na Índia, com duração de 6 meses, que busca conviver e filmar pessoas que estão buscando solução para seus problemas diários melhorando a situação do seu povo apenas por enxergar o problema e querer ser diferente.”
Para poder tirar o projeto do papel, Lara e Patrick criaram um campanha de financiamento colaborativo. Restam poucos dias para o fim da campanha, e é tudo ou nada. As pessoas podem trocar sua colaboração em dinheiro por uma recompensa/presente – o projeto oferece opções para todos os gostos!
Olha só:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.