Brasileiros vão contar histórias de indianos que estão fazendo diferença nas suas comunidades

Há 3 anos, os cineastas brasileiros Lara e Patrick partiram em uma viagem rumo à Índia, que marcaria para sempre suas vidas. “Escolhemos a Índia por ser um lugar caótico, controverso e com uma mistura enorme, conhecido comumente por sua miséria, mas que a uma segunda vista ensina lições a cada caminhada em suas ruas sonoras”, explica Lara.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

13_1456850864

No ano passado, os dois pagaram parte das suas despesas na Tailândia trocando serviços por hospedagem e alimentação, “comprovando que há possibilidade da viagem, troca entre pessoas com interesses mútuos e possibilidade de viver lindas experiências sem a necessidade de dinheiro”.

A dupla faz documentários sociais e, depois de passar por países como Índia, Marrocos, Tailândia, e cidades como Londres e Nova York, Lara e Patrick pretendem voltar ao país de Mahatma Gandhi para realizar um projeto que vai contar histórias de pessoas que estão fazendo diferença nas suas comunidades.

tumblr_inline_o3ktbj8eDy1qbv8wt_500

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“12 filmes documentários sobre histórias reais de heróis indianos desconhecidos, uma viagem de norte a sul, leste a oeste na Índia, com duração de 6 meses, que busca conviver e filmar pessoas que estão buscando solução para seus problemas diários melhorando a situação do seu povo apenas por enxergar o problema e querer ser diferente.”

tumblr_inline_o3kr3sN7j51qbv8wt_500

Para poder tirar o projeto do papel, Lara e Patrick criaram um campanha de financiamento colaborativo. Restam poucos dias para o fim da campanha, e é tudo ou nada. As pessoas podem trocar sua colaboração em dinheiro por uma recompensa/presente – o projeto oferece opções para todos os gostos!

Olha só:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,225,343SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Grupo de freiras está lutando contra a proibição do cultivo e uso de maconha medicinal

As Irmãs do Vale são freiras que cultivam maconha. Elas usam essa cannabis para fazer o canabidiol (CBD) - óleos de infusão, cremes para a...

Faça como o chef Henrique Fogaça, leve seu pet para doar sangue aos animais de Brumadinho

A cachorrinha Granola doou sangue para animais que sobreviveram à tragédia em Brumadinho.

Google Assistente agora sugere atos de gentileza

Ok Google, gentileza gera gentileza.

Lição de motivação: Professora dos EUA incentiva seus alunos a se amarem todos os dias

Todos os dias, Katie Booser, professora do terceiro em uma escola de Santa Barbara, na Califórnia (EUA), ensina aos seus alunos a valiosa lição...

Qual era o seu problema mesmo?

  E o que era impossível, hein?

Instagram