Esperando levar bronca, mulher avisa que vai se atrasar ao chefe e tem uma surpresa com a resposta

Todo mundo ao menos uma vez na vida já chegou atrasado no trabalho. De vez em quando isso é normal, podemos pegar trânsito, ficar doentes ou ter qualquer outro tipo de imprevisto. Mas não a norte-americana Jenn que, segundo seu chefe, há 8 anos nunca chegou atrasada, nunca precisou ser repreendida e é tão querida que seu apelido na empresa onde trabalha é “mamãe”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Relacionado: Funcionária se ausenta no trabalho para cuidar da sua saúde mental e a resposta do chefe viraliza

Porém, na semana passada, Jenn acabou chegando atrasada e achou que a melhor atitude possível seria a usar a sinceridade para explicar o motivo ao seu chefe. Talvez ela soubesse que possuia certa “vantagem”, mas ela também se surpreendeu com a resposta de seu chefe e essa história é tão maravilhosa que viralizou na semana passada, nos EUA.

Jenn se atrasou porque seu cachorro estava dormindo tão gostoso que ela resolveu fotografá-lo e foi exatamente isso que ela disse ao chefe, ao ser questionada por ele se estava tudo bem: “Sim. O meu cachorro estava dormindo e ele estava muito fofinho. Eu acabei perdendo tempo tirando fotos dele e me enrolei na hora de me arrumar”.

A própria Jenn disse que aguardava uma bronca, mas recebeu uma resposta inesperada, que a fez confirmar como de fato é querida por todos no local onde trabalha: “Olha esse garotão! Sem pressa. Eu vou pedir para que o Miller cuide dos seus telefones até que você chegue. Aliás, fiquei sabendo que haverá um jogo de beisebol para cachorros no mês que vem. O que você acha de ganhar dois ingressos para o evento para levar o seu cachorro?”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Veja aqui embaixo a mensagem na íntegra:

Esperando levar bronca, mulher avisa que vai se atrasar ao chefe e tem uma surpresa com a resposta 1

Eu vou chegar alguns minutos atrasada no trabalho

“Sem problemas. Está tudo bem? Você normalmente chega no horário ou até mais cedo

“Sim. O meu cachorro estava dormindo e ele estava muito fofinho. Eu acabei perdendo tempo tirando fotos dele e me enrolei na hora de me arrumar”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Olha esse garotão! Sem pressa. Eu vou pedir para que o Miller cuide dos seus telefones até que você chegue. Aliás, fiquei sabendo que haverá um jogo de beisebol para cachorros no mês que vem. O que você acha de ganhar dois ingressos para o evento para levar o seu cachorro?“.

Além de não ter levado bronca alguma, seu chefe ofereceu 2 ingressos de um jogo de beisebol para cachorros. Seu chefe, que usou suas redes sociais para contar a história e justificar sua atitude disse que Jenn é uma funcionária exemplar e que não havia motivo algum para ser repreendida: “A Jenn trabalha na empresa há oito anos. Desde que eu entrei aqui, ela nunca chegou atrasada, nunca foi repreendida, etc. Ela também é uma mulher adorável que nós chamamos carinhosamente de ‘mamãe’. Dois ingressos para o jogo de beisebol para cachorros serão comprados e dados a ela no fim do dia. Como eu poderia ficar bravo por causa daquele adorável filhote? Sejam bons uns com os outros”.

De fato, Jenn faltou apenas 1 vez no trabalho, quando seu filho arrancou o dente do siso: “Eu pesquisei e, sim, essa foi a primeira vez que a Jenn chegou atrasada em seis meses. Ela faltou ao trabalho uma única vez em oito anos de carreira e isso aconteceu quando o filho dela precisou remover o dente do siso, cerca de nove meses após ela ter sido contratada. Ela chegou onze minutos atrasada hoje — nada terrível, se vocês querem saber“, completou o compreensivo chefe.

Com informações de Bored Panda

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: reprodução Bored Panda

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,279,775SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pai orgulhoso desafia as pessoas a ‘lutarem com ele’ depois que filha com Down se forma na faculdade

Ter filhos é sentir seu coração bater fora do corpo. É assim que se sente Jay Handlin, o pai mais orgulhoso do planeta, ao...

Médica “receita” estojo de maquiagem para menininha de 3 anos no Tocantins

Quando profissionais, independente da área que atuam, mostram humanidade em suas atitudes é sempre algo que nos acalenta saber. Seja porque precisamos ver exemplos...

Jogador de poker reforma ala pediátrica de hospital no RS

Não é a primeira vez que Julio Moura, morador de Pelotas (RS), doa parte do dinheiro que ele ganha no poker para instituições dos...

Inspiração: Youtuber compra toda a mercadoria de ambulante de 93 anos que não tinha vendido nada

O mundo fica melhor quando ajudamos uns aos outros e esta afirmação faz ainda mais sentido em tempos de pandemia. Na cidade de Catacaos,...

Como uma boa ação ensina que as divisões geram ódio

“Estamos adoecidos pelo nosso ódio.”

Instagram

Esperando levar bronca, mulher avisa que vai se atrasar ao chefe e tem uma surpresa com a resposta 3