Bruno Gagliasso cede seu próprio sítio para soltura de animais silvestres no Rio

O casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são apaixonados pelos animais, possuem 7 cachorros e constantemente ajudam animais abandonados a encontrarem um lar. Porém, esse cuidado e amor não se restringe apenas aos cães, já que recentemente o ator fez uma incrível parceria com o Ibama, para ajudar os animais silvestres do Brasil.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Essa parceria, do ator, com o Instituto Vida Livre e com o Ibama, acaba de transformar o sítio pessoal do casal em área de soltura de animais silvestres que sofreram e foram resgatados do tráfico de animais. Ele explica que, o Rio de Janeiro é a principal rota do tráfico de animais silvestres.

No espaço, que fica na cidade de Secretário, na Serra Fluminense, será construída uma casa que servirá como hospital e ele mesmo já montou um viveiro para reensinar os pássaros a voar. E não acaba aí: a casa será toda sustentável e construída com painéis solares, teto verde e reuso d’água.

Apesar da casa ainda não estar pronta, os animais já começaram a ser soltos e a natureza agradece! É lindo ver que pessoas que possuem espaço na mídia, utilizam com amor e sabedoria o seu prestígio!

Aqui está uma das postagens originais do ator:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações de Portal do Dog

Foto: Instagram Bruno Gagliasso

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,842,344SeguidoresSeguir
24,854SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Uma filhote de Pit Bull quimicamente marcada com a palavra “Fuck” ganha cirurgia plástica

Uma filhote de Pitbull resgatada foi submetida a uma cirurgia plástica após ser vitima de evidentes maus tratos, alguém parece ter usado uma pasta...

Mais de 7 mil voluntários irão ajudar vítimas da tragédia em Brumadinho

Médicos, enfermeiros, psicólogos, veterinários e assistentes sociais se cadastraram na plataforma nacional de voluntariado Transforma Brasil.

Motorista de ônibus faz trança todas as manhãs em garota que perdeu a mãe

Uma ligação mais do que especial tem chamado a atenção das pessoas, na cidade de Salt Lake City, Estados Unidos. Tudo começou quando Isabella...

Atriz negra interpretará Ariel em live-action de ‘A Pequena Sereia’

A Disney anunciou nesta quarta-feira (3) que a cantora de R&B Halle Bailey, de 19 anos, interpretará a princesa Ariel na versão live-action do clássico...

Instagram

Bruno Gagliasso cede seu próprio sítio para soltura de animais silvestres no Rio 3