Ahhh, que lindo, gente! Ao invés de jogar o buquê para as solteiras, a noiva entrega nas mãos do namorado do seu irmão! Essa cena linda aconteceu em Bebedouro, no interior de São Paulo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A noiva é a Érica Pierini, irmã do Eduardo Pierini, 24 anos, que teve a ideia de surpreender o namorado Diogo Coimbra, 22 anos, com um pedido de casamento em pleno casamento da irmã!
“Eu tomei um susto na hora e achei muito engraçado. Estava tocando Anitta e eu só vi o Eduardo vindo no meio da multidão para me pedir em casamento. Não esperava”, relembra Diogo.
“Eu tava procurando há tempo o melhor jeito de pedir o Diogo em casamento, mas já era algo sobre o que a gente conversava e eu sempre dizia que queria que fosse algo criativo, fora do comum”, disse Eduardo.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
Ideia do pedido de casamento surgiu uma semana antes
A ideia começou a nascer uma semana antes. Todos eles estavam no casamento de um primo e Diogo tentou pegar o buquê, mas não conseguiu. Então, Érica disse que daria o buquê do seu casamento pra ele porque entendia que o ritual de jogar o buquê era machista. Mas Diogo não acreditou que isso fosse acontecer de fato.
Em seguida, Érica sugeriu a Eduardo que ele fizesse o pedido de casamento a Diogo na festa de casamento dela bem na hora da entrega do buquê. Aí foi correr para conseguir as alianças de um fim de semana para o outro.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Foi uma surpresa porque a gente já tinha conversado sobre isso e tinha combinado de quando um fosse pedir o outro em casamento que fosse só entre nós dois ou com poucas pessoas e foi exatamente o contrário”, relatou Diogo.
Pedido de casamento foi no dia do aniversário de Eduardo
Esse dia foi triplamente especial para a família. Era o dia do casamento da Érica, dia do pedido de casamento de Eduardo para Diogo e a data do aniversário de Eduardo. ?
“Eu brinco com minha irmã que ela roubou a data do meu aniversário para fazer o casamento dela e eu roubei o casamento dela para fazer o pedido do meu casamento”, brincou Eduardo. ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Noivos devem se casar em dois anos
Agora os noivos planejam se casar em novembro de 2021. Diogo está terminando o curso de Direito e Eduardo já trabalha como engenheiro de produção. “Nós temos vários sonhos juntos, mas ele sempre é mais programado do que eu e estamos planejando o nosso futuro”, disse Diogo.
Para Diogo, a relação dos dois é como a música “Eduardo e Mônica”, da banda Legião Urbana. “Apesar do nome dele ser Eduardo, eu é que sou o Eduardo da história e ele é a Mônica. São classes sociais diferentes, ele é de Exatas, eu sou de Humanas”, disse.
Leia mais: Casal gay se pede em casamento ao mesmo tempo e sem combinar; veja o vídeo
Casal mantém relacionamento à distância
Diogo mora em Uberlândia (MG) e Edu morava na vizinha Uberaba, mas se mudou para Bebedouro (SP) e até hoje o relacionamento dos dois é à distância.
O casal se conheceu numa festa há três anos e meio. Diogo estava trabalhando e Eduardo olhando para ele. Então, Diogo se aproximou e perguntou por que ele o estava “encarando”, e Eduardo respondeu que foi porque o achou “Bonitinho”.
Ali, eles começaram o namoro e, desde então, um chama ao outro de Bonitinho. AWWWWWWWW
Que amor, gente! Felicidades ao casal!! ❤❤
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
- Envie sua história aqui.
Imagens: Arquivo pessoal
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.