Burger King doará parte de sua receita para o SUS

O Burger King Brasil anunciou que doará parte de sua receita líquida de março para o SUS (Sistema Único de Saúde). A decisão é para ajudar o sistema público de saúde a prevenir a disseminação do coronavírus (Covid-19).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A melhor forma de usar esse recurso será discutida com as autoridades.

Ainda em nota à imprensa, o Burger King informou que está reforçando os processos de higiene nas cozinhas das lojas da rede. Ao invés de lavar as mãos a cada 60 minutos, por exemplo, agora os funcionários deverão lavar a cada 30 minutos.

lanches burger king
Burger King vai disponibilizar seus lanches em mais aplicativos de delivery. Foto: Reprodução/Instagram @burgerkingbrasil

“Além disso, nenhum alimento é manipulado com a mão diretamente e todos os funcionários responsáveis por montar os sanduiches utilizam uma luva descartável após a lavagem das mãos. Todos os utensílios são higienizados diversas vezes ao dia e evitamos qualquer tipo de contaminação cruzada utilizando pinças de cores especificas para manusear cada ingrediente.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Esse processo se estende para as áreas comuns e de circulação dos restaurantes. O número de dispensadores de álcool gel será dobrado, para estimular o uso principalmente de quem está no balcão e atendendo os clientes.

Diante recomendação das pessoas de evitarem sair de casa, o Burger King também vai aumentar a oferta de delivery, disponibilizando seus lanches nos aplicativos iFodd, Rappi e Uber.

O que eu posso fazer?

Listamos 14 atitudes gentis (e simples!) para você ajudar pessoas de grupos de risco do novo coronavírus, clique aqui.

Durante o Mês da Mulher, nós aqui do Razões junto com O Boticário contaremos histórias de mulheres que ajudam mulheres. Vamos falar sobre essa linda rede de apoio, para mostrar que #SomosFeitasDeTodas. Acesse as histórias aqui.

Foto de capa: Reprodução/Instagram @burgerkingbrasil

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,843,411SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mãe vira alvo de piadas ao anunciar geladeira usada e recebe apoio de internautas

A venda da geladeira era para comprar o leite do filho. Família passa por dificuldades e as piadas magoaram demais a dona de casa.

Senhor de 65 anos se reinventa em meio à pandemia e garante renda criando cursos online

Mesmo depois de ter o contrato encerrado na antiga empresa, o senhor Edson Andrade, 65 anos, não desistiu. Com a ajuda do filho, Leonardo...

Conheça a primeira brasileira com síndrome de Down a se formar em Fisioterapia

“Escolhi a fisioterapia porque amo as crianças e idosos, me identifico muito com cadeirantes, pessoas com síndromes, autistas e percebo que tenho a missão...

Crianças roubam dentadura da bisavó para usar em boneco de neve e o resultado diverte (ou assusta) a web

Olha, a criatividade das crianças ainda vai transformar esse mundo, viu? Uma história que tem divertido muito os internautas há alguns dias aconteceu lá...

Após se arrepender de tapa em amiga da escola, menino escreve pedido de desculpa

Menino escreveu pedido de desculpa com a ajuda da mãe: “Eu o lembrei que eu sou uma mulher".

Instagram