Marca cria cueca absorvente para homens que menstruam

A Buscofem, marca de remédio para cólicas menstruais, traz luz a um assunto desconhecido para a maioria das pessoas: homens que menstruam.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para celebrar o mês da visibilidade trans, a marca criou em parceria com a agência Y&R Brasil uma ação que põe em pauta a vivência de homens trans, designados do gênero feminino no nascimento.

Durante o processo de transição, homens trans podem sangrar por alguns meses, e sofrer desconfortos como cólicas, dor nas costas, dor nas pernas e cabeça.

Buscofem cuecas menstruais visibilidade trans
Foto: Divulgação

Sabendo disso, a partir desta quarta-feira (29), Dia da Visibilidade Trans, a empresa realiza uma ação promocional com uma série de produtos que virão com uma cueca menstrual nas unidades da Drogaria São Paulo.

faz uma ação promocional com uma série de produtos que virão com uma cueca menstrual.

“Essa ação vem para ajudar muitos homens que mesmo com barba e músculos tem um útero que sangra e passam por um momento emocional doloroso, cheio de contradições. Por fora, você é um homem. Mas por dentro, seu corpo ainda pode ter reações do corpo feminino”, Conta Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R Brasil.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia tambémHomem trans faz vídeo emocionante celebrando o novo corpo: “Me sentindo livre”

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

 

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,692FãsCurtir
1,763,401SeguidoresSeguir
8,636SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram