Após 25 anos, a cabeleireira Cleusa finalmente consegue o divórcio

Na manhã desta segunda-feira (20), Denilson Florêncio, ex-marido de Cleusa Cruz, 51, chegou ao cartório da Taquara, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, para assinar os papéis do divórcio. A cabeleireira carioca esperava por aquela assinatura há 25 anos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Desde que Cleusa postou o drama do seu divórcio na internet, sua história vem sendo acompanhada pelo Brasil inteiro. Ela chegou a prometer que se mudaria novamente para a casa do ex-marido, uma vez que ele não lhe concedeu o divórcio, mesmo vivendo há 25 anos com outra mulher.
Vestida de preto, a cabeleireira conta que tudo que deseja agora é enterrar completamente o casamento com Denilson. “Esse é o casamento que eu quero sepultar. Estou de preto, pois hoje é um dia fúnebre. Vinte cinco anos em dez minutos resolve. Não fui porque ele prometeu vir assinar. Se ele não tivesse vindo, sairia daqui direto para casa dele”, avisou.
‘Saga’ para selar o divórcio
Cleusa conquistou o Brasil ao publicar, com muita sinceridade, sua história nas redes sociais. Desde então, o país acompanha sua ‘saga’ para conseguir o divórcio.
“Essa é uma expectativa muito grande que mexeu com o Brasil e o mundo. Já estive aqui três vezes para assinar. Da outra vez saí daqui chorando. Espero que o Denilson venha e resolva isso, que será bom para mim e ele”, disse ela.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Com a repercussão nas redes sociais, a vida de Cleusa mudou bastante. Ela pôde conhecer seu ídolo, o cantor Leonardo, ganhou milhares de seguidores na internet e frequentemente é abordada na rua por pessoas que a reconhecem.
Agora enfim divorciada, a cabeleireira espera que coisas boas continuem a acontecer em sua vida.
Leia também: Mesmo após divórcio, casal continua fazendo fotos de família com o filho todos os anos
“Muitas mulheres têm se identificado com a minha causa. Uma criança me ligou pedindo que eu pedisse ao pai dela para assinar o divórcio da mãe, que está triste. Eu estou inspirando varias mulheres. E hoje vou conseguir o meu. Eu serei a nova solteirinha”, brinca.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Finalmente, livre!
Na segunda-feira de manhã, dezenas de pessoas se aglomeraram na porta do cartório para cumprimentar Cleusa e perguntar se ela finalmente conseguiria o divórcio. Uma mulher chamada Maria Helena, que trabalha como cuidadora de idosos, parou e saudou a cabeleireira, indagando: “Cleusa, é hoje que esse divórcio sai?”, em tom de brincadeira.
Maria Helena conta que tem acompanhado a história desde o dia da publicação nas redes sociais. “Acho engraçado o caso e não perco nenhuma postagem da mulher. Eu queria mesmo é que ela fosse para a casa do Denilson. No entanto, fico feliz que ela esteja aqui hoje para assinar a separação”, afirmou.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Uma outra moça que saiu do trabalho – que fica perto do cartório, – para tirar fotos com Cleusa foi a auxiliar de escritório Juliana Rufino, 37. “Você é uma guerreira. Merece resolver esse imbróglio”, disse.
Juliana disse que “a rede social serve para muitas coisas, inclusive expor as indignações”. “Tem muita gente que acha que é exposição, mas não acho. Se ela não tivesse feito aquela postagem, acho que a separação não iria sair”, brincou.
Leia também: Sempre que sua mulher estava triste, ele a enviava flores. E fez o mesmo no dia do divórcio dos dois
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
Fonte: O Dia
Foto destacada: Reprodução/YouTube
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.