Após 25 anos, a cabeleireira Cleusa finalmente consegue o divórcio

Na manhã desta segunda-feira (20), Denilson Florêncio, ex-marido de Cleusa Cruz, 51, chegou ao cartório da Taquara, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, para assinar os papéis do divórcio. A cabeleireira carioca esperava por aquela assinatura há 25 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Desde que Cleusa postou o drama do seu divórcio na internet, sua história vem sendo acompanhada pelo Brasil inteiro. Ela chegou a prometer que se mudaria novamente para a casa do ex-marido, uma vez que ele não lhe concedeu o divórcio, mesmo vivendo há 25 anos com outra mulher.

Vestida de preto, a cabeleireira conta que tudo que deseja agora é enterrar completamente o casamento com Denilson. “Esse é o casamento que eu quero sepultar. Estou de preto, pois hoje é um dia fúnebre. Vinte cinco anos em dez minutos resolve. Não fui porque ele prometeu vir assinar. Se ele não tivesse vindo, sairia daqui direto para casa dele”, avisou.

‘Saga’ para selar o divórcio

Cleusa conquistou o Brasil ao publicar, com muita sinceridade, sua história nas redes sociais. Desde então, o país acompanha sua ‘saga’ para conseguir o divórcio.

“Essa é uma expectativa muito grande que mexeu com o Brasil e o mundo. Já estive aqui três vezes para assinar. Da outra vez saí daqui chorando. Espero que o Denilson venha e resolva isso, que será bom para mim e ele”, disse ela.

Após 25 anos, a cabeleireira Cleusa finalmente consegue o divórcio
Denilson, ex-marido de Cleusa, deixa o local após assinar o divórcio. Foto: Armando Paiva/Agência O Dia

Com a repercussão nas redes sociais, a vida de Cleusa mudou bastante. Ela pôde conhecer seu ídolo, o cantor Leonardo, ganhou milhares de seguidores na internet e frequentemente é abordada na rua por pessoas que a reconhecem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Agora enfim divorciada, a cabeleireira espera que coisas boas continuem a acontecer em sua vida.

Leia tambémMesmo após divórcio, casal continua fazendo fotos de família com o filho todos os anos

“Muitas mulheres têm se identificado com a minha causa. Uma criança me ligou pedindo que eu pedisse ao pai dela para assinar o divórcio da mãe, que está triste. Eu estou inspirando varias mulheres. E hoje vou conseguir o meu. Eu serei a nova solteirinha”, brinca.

Após 25 anos, a cabeleireira Cleusa finalmente consegue o divórcio
Cleusa ‘de mala e cuia’ Cruz participa de live em página do jornal O DIA e conta como foi encontro com ex-marido na hora do divórcio. Foto: Reprodução/Vídeo O DIA

Finalmente, livre!

Na segunda-feira de manhã, dezenas de pessoas se aglomeraram na porta do cartório para cumprimentar Cleusa e perguntar se ela finalmente conseguiria o divórcio. Uma mulher chamada Maria Helena, que trabalha como cuidadora de idosos, parou e saudou a cabeleireira, indagando: “Cleusa, é hoje que esse divórcio sai?”, em tom de brincadeira.

Maria Helena conta que tem acompanhado a história desde o dia da publicação nas redes sociais. “Acho engraçado o caso e não perco nenhuma postagem da mulher. Eu queria mesmo é que ela fosse para a casa do Denilson. No entanto, fico feliz que ela esteja aqui hoje para assinar a separação”, afirmou.

Uma outra moça que saiu do trabalho – que fica perto do cartório, – para tirar fotos com Cleusa foi a auxiliar de escritório Juliana Rufino, 37. “Você é uma guerreira. Merece resolver esse imbróglio”, disse.

Juliana disse que “a rede social serve para muitas coisas, inclusive expor as indignações”. “Tem muita gente que acha que é exposição, mas não acho. Se ela não tivesse feito aquela postagem, acho que a separação não iria sair”, brincou.

Leia tambémSempre que sua mulher estava triste, ele a enviava flores. E fez o mesmo no dia do divórcio dos dois

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: O Dia
Foto destacada: Reprodução/YouTube

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,750FãsCurtir
1,764,109SeguidoresSeguir
8,643SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram