Cabeleireira de 94 anos é contratada e faz sucesso com a clientela

Imagine perder o emprego no lugar onde você trabalhou durante 40 anos. Muitos provavelmente não saberiam mais o que fazer, não teriam aquele gás necessário para voltar à ativa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Por isso gera espanto – mais admiração do que espanto, é verdade – o fato da cabeleireira Marion Stout, 94 anos, ter se reerguido na carreira após ficar desempregada por causa do fechamento do salão onde ela trabalhou por quatro décadas.

Marion voltou a trabalhar em um salão onde ela já tinha trabalhado antes, o Animations, em Nova Jersey (EUA). Carol Speirs, a nova chefe, não escondeu sua preocupação, mas só até ver Marion em atividade e a fila de clientes querendo ser atendida por ela.

Boa parte da clientela do antigo salão acompanhou a cabeleireira. Marion atende algumas delas há mais de 40 anos. E as mais novas também fazem questão de serem atendidas por Marion, que se mantém atualizada sobre as novas tendências de corte e maquiagem.

Ela trabalha três vezes por semana no salão. Marion ocupa os outros dias com aulas de canto, o coral e trabalhos voluntários.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

via [QIQUEMINOVA]

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,855,310SeguidoresSeguir
25,029SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Autônomo oferece serviços de pedreiro e eletricista gratuitamente em Osasco

Alexsandro realiza pequenos consertos gratuitamente: uma pia entupida, a fiação do chuveiro, e, dependendo da necessidade do “cliente”, até levanta uma parede.

Trailler do filme que conta a história de Van Gogh feito inteiramente de pinturas é lançado

O filme foi feito com atores reais e replicado com pinturas frame a frame e contou com 115 pintores que trabalharam nas quase 70 mil pinturas a óleo que contam a história de Vincent Van Gogh em forma de animação.

Alunos consolam professora após sua mãe morrer dizendo que irão cuidar dela

Difícil ler a carta dos alunos para a professora sem um lencinho – estão avisados!

Gabriel Medina apresenta prancha de surf feita com garrafas Pet recicladas

Sabia que o plástico demora ao menos 400 anos para se decompor no meio ambiente? Com o intuito de combater a poluição do mar...

Após mais de ano internada, menina de 5 anos com leucemia realiza sonho de se formar na pré-escola

Kauana Rossetto Santos Trindade, de apenas 5 anos, foi diagnosticada com leucemia em 2014. A família de Ponte Serrada, no oeste catarinense, viu então sua caçula...

Instagram

Cabeleireira de 94 anos é contratada e faz sucesso com a clientela 2