Cabeleireira de 94 anos é contratada e faz sucesso com a clientela

Imagine perder o emprego no lugar onde você trabalhou durante 40 anos. Muitos provavelmente não saberiam mais o que fazer, não teriam aquele gás necessário para voltar à ativa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Por isso gera espanto – mais admiração do que espanto, é verdade – o fato da cabeleireira Marion Stout, 94 anos, ter se reerguido na carreira após ficar desempregada por causa do fechamento do salão onde ela trabalhou por quatro décadas.

Marion voltou a trabalhar em um salão onde ela já tinha trabalhado antes, o Animations, em Nova Jersey (EUA). Carol Speirs, a nova chefe, não escondeu sua preocupação, mas só até ver Marion em atividade e a fila de clientes querendo ser atendida por ela.

Boa parte da clientela do antigo salão acompanhou a cabeleireira. Marion atende algumas delas há mais de 40 anos. E as mais novas também fazem questão de serem atendidas por Marion, que se mantém atualizada sobre as novas tendências de corte e maquiagem.

Ela trabalha três vezes por semana no salão. Marion ocupa os outros dias com aulas de canto, o coral e trabalhos voluntários.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

via [QIQUEMINOVA]

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,755,527SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Brasileira lança aplicativo para alfabetização de crianças com autismo

Com sua fundação nos Estados Unidos, ela desenvolveu um jogo interativo que estimula a compreensão e desenvolvimento da linguagem, um dos maiores desafios para aqueles que convivem com os autistas.

Um egípcio sem braços joga tênis de mesa e prova que nada é impossível

Isso mesmo que você leu. O egípcio Ibrahim Hamato não tem os dois braços, mas mesmo assim joga tênis de mesa melhor que muita, muitos...

Vídeo de menininha e seu cão resgatado é a coisa mais fofa que vai ver hoje

Kristen Rhynehart entrou no quarto de sua filha Addison para ver como ela estava e descobriu que já tinha alguém olhando por ela, seu cão resgatado,...

Aeroporto nos EUA cria campanha cheia de fofura para encontrar dono de cachorro de pelúcia perdido

Em um dia normal de embarques e desembarques, funcionários do Aeroporto Internacional de Cincinnati, em Kentucky (EUA), encontraram um cãozinho de pelúcia deixado por...

Luan Santana embala pedido de casamento cantando “Chuva de Arroz”

O cantor Luan Santana participou de um pedido de casamento emocionante no meio de um show em Curitiba. O fotógrafo Diogo enviou várias cartas à...

Instagram