Cabeleireira devolve sorriso a menina com depressão após 13 horas de tratamento e palavras de afeto

Clique e ouça:

O mais simples e prático, mas também o mais desumano, seria raspar o cabelo da jovem que há anos sofre de depressão crônica. A aprendiz de cabeleireiro Kayley Olsson fez diferente, esbanjando senso de humanidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Raspar o cabelo foi uma ideia da própria adolescente de 16 anos, assim que ela colocou os pés no salão onde Kayley trabalha, em Waterloo, no estado americano de Iowa. Ela disse à Kayley que estava se sentindo “tão para abaixo e sem valor” que não tinha forças para pentear o cabelo que ia até sua cintura.

A adolescente tinha uma sessão de fotos com a turma da escola marcada para os próximos dias. O problema é que ela não estava disposta, sem energia para arrumá-lo. A solução foi procurar um salão para dar um fim ao cabelo emaranhado e sujo.

Mas, Kaykey e sua colega Mariah Wenger concluíram que atender ao pedido da cliente, na situação em que ela se encontrava, seria um erro! “Eu sabia naquele momento que precisávamos preservar o cabelo dela o mais que podíamos”, escreveu Kayley no Facebook.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com paciência e zelo, as duas cabeleireiras desembaraçaram e pentearam o cabelo da estudante. O trabalho levou 13 horas e se estendeu por dois dias. Mais do que melhorar a aparência do cabelo, foi um momento para encorajar a adolescente e elevar sua autoestima, disse Mariah, mãe de duas meninas.

“Pude me relacionar de maneira muito forte com os problemas mentais dela, com a luta diária deles, por causa das minhas dificuldades com depressão e ansiedade pós-parto. Eu sabia como é sentir que não se vale nada. Uma criança nunca deveria se sentir assim”, acrescentou.

“Depois de ficar aqui durante 8 horas ontem e 5 horas hoje, finalmente fizemos essa linda menina sorrir, e sentir que ela TEM valor”, comemorou Kayley.

A publicação de Kayley foi compartilhada mais de 76 mil vezes e recebeu mais de 197 mil reações. Os internautas parabenizaram as cabeleireiras e compartilharam suas experiências com a depressão, lembrando que a adolescente não está sozinha. “Você é incrível por reconhecer que este é um problema de saúde mental”, disse uma usuária.

Veja o antes e o depois do cabelo da adolescente:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Cabeleireira devolve sorriso a menina com depressão após 13 horas de tratamento e palavras de afeto 1

Cabeleireira devolve sorriso a menina com depressão após 13 horas de tratamento e palavras de afeto 2

Incrível, né? 😉

NOTA DO RAZÕES:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sonhar acordado é delicioso, mas já imaginou o que a realidade virtual pode fazer? Estes idosos de uma casa de repouso tiveram seus sonhos realizados por meio da realidade virtual, assistam:

Fotos: Reprodução/Facebook

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,072,584FãsCurtir
2,422,376SeguidoresSeguir
20,228SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Desconhecidos dão vida nova a idoso que recebeu arroz com ração de cachorro para comer

A história de seu José Adan começou triste, mas terminou muito feliz. Ele é um senhor idoso que vive em situação de rua e...

Internautas impedem falência de camisaria de idoso e vaquinha arrecada mais de R$50 mil em menos de 24h

Genteee, conseguimos! Batemos a meta da vaquinha pro Seu Pedroso não perder sua pequena camisaria, que ele tem há 75 anos. A história do vovô...

Yaci e Yara, filhas de quilombolas, são capa da Marie Claire

Dona Maria Santana deve estar orgulhosa, afinal, suas duas filhas gêmeas, Yaci e Yara, estão conquistando o mundo da moda com sua beleza estonteante...

Após vídeo viralizar, idoso recebe apoio de desconhecidos para salvar sua camisaria em SP

Apenas seis! Essa é a quantidade de camisas que o seu Odiney Pedroso, um senhorzinho prestes a completar 90 anos, vendeu desde o início...

Em apenas 24h, vaquinha para menino que cuida sozinho da mãe doente arrecada mais de R$277 mil

Genteeee, que alegria! Em menos de 24h, batemos a meta da vaquinha para comprar uma casa para o menino José, 15 anos, a mãe...

Instagram

Cabeleireira devolve sorriso a menina com depressão após 13 horas de tratamento e palavras de afeto 15