“Você é tão linda!”, diz cabeleireira para menina que se acha feia; assista

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais na última sexta-feira (6), uma cabeleireira exalta a beleza de uma menina que disse que era “muito feia” após se olhar no espelho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nas imagens, a cabeleireira Shabria está fazendo um penteado na pequena Ariyonna, 4 anos. O semblante da menina muda quando ela olha para o seu reflexo no espelho e começa a chorar, questionando sua aparência.

Shabria então a abraça e diz: “Não diga isso! Você é tão linda!”. “Quando você olha para si mesma tem que dizer ‘sou muito linda’. Você tem as covinhas mais lindas. É tão fofa! Tem a pele linda da cor do chocolate e os dentes tão brancos! Você é maravilhosa.”

Ver essa foto no Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Entretenimento Negro (@entretenimentonegro) em

No post compartilhado nas redes sociais, a cabeleireira detalha a interação com a criança:

“Enquanto eu fazia o cabelo dela, ela estava cheia de energia até que, do nada, ela olhou para o reflexo e ficou desanimada. Isso partiu meu coração porque ela tem a maior energia e o sorriso e o coração mais lindos! Eu acho que quando as crianças vão à escola, percebem muitas coisas diferentes que não sabem a definição, mas conhecem o sentimento”, disse.

Através da Yoga, uma voluntária está resgatando a autoestima de mulheres da periferia de SP.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em três dias, o vídeo foi assistido 365 mil vezes, acumulando 62 mil curtidas. Centenas de usuários mandaram mensagens gentis para Ariyonna.

No sábado (7), outro vídeo foi compartilhado, mostrando a menina dizendo: Sou negra e linda. No post, a cabeleireira escreveu: “A rainha acordou. Eu falei que ela poderia recitar ‘Eu sou negra e linda’ e agora ela não para de repetir isso. Diabo, você não vai roubar a alegria dessa bebê! Obrigado a todos que enviaram palavras gentis para Ariyonna. Hoje ela está mais confiante e vibrante.”

Veja o vídeo abaixo:

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por We All Value Equality 🧑🏼‍🎤💚 (@lilwavedaddy) em


Durante o Mês da Mulher, nós aqui do Razões junto com O Boticário contaremos histórias de mulheres que ajudam mulheres. Vamos falar sobre essa linda rede de apoio, para mostrar que #SomosFeitasDeTodas. Acesse as histórias aqui.

Fonte: Revista Crescer/Fotos de capa: Reprodução/Instagram @lilwavedaddy

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,646,763SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Carlinhos Brown promove inclusão social de crianças e adolescentes de comunidade em Salvador através da arte

Candeal Pequeno de Brotas é uma comunidade originária de quilombolas, com quase 10 mil habitantes, em Salvador, na Bahia. Há 25 anos, depois de identificar...

Sua filha se assumiu travesti e a reação dessa mãe foi perfeita!

Ao apoiar e entender que sua filha é travesti, a Cássia descobriu um grupo onde mães e pais se mobilizam para lutar pelos direitos LGBT: o Mães pela Diversidade.

Estudante coroa trajetória de luta como a primeira transexual a se formar na UEPG

Assim que colou grau no curso de Farmácia da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), na última quinta-feira (28), Alícia Krüger, 22 anos, tornou-se...

Casal mantém filho vivo bombeando saco ressuscitador 24 horas ao dia

Essa é uma daquelas histórias que nos deixam impactados durante alguns dias: Após sua história ganhar a mídia e gerar polêmica na China, um casal...

Cientistas da USP desenvolvem bio bactérias que geram eletricidade a partir de esgoto sanitário

Pesquisadores da USP (Universidade de São Paulo) desenvolveram 'baterias biológicas' que geram eletricidade a partir de esgoto sanitário e efluentes agroindustriais. O Grupo de Pesquisa...

Instagram