
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais na última sexta-feira (6), uma cabeleireira exalta a beleza de uma menina que disse que era “muito feia” após se olhar no espelho.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Nas imagens, a cabeleireira Shabria está fazendo um penteado na pequena Ariyonna, 4 anos. O semblante da menina muda quando ela olha para o seu reflexo no espelho e começa a chorar, questionando sua aparência.
Shabria então a abraça e diz: “Não diga isso! Você é tão linda!”. “Quando você olha para si mesma tem que dizer ‘sou muito linda’. Você tem as covinhas mais lindas. É tão fofa! Tem a pele linda da cor do chocolate e os dentes tão brancos! Você é maravilhosa.”
No post compartilhado nas redes sociais, a cabeleireira detalha a interação com a criança:
“Enquanto eu fazia o cabelo dela, ela estava cheia de energia até que, do nada, ela olhou para o reflexo e ficou desanimada. Isso partiu meu coração porque ela tem a maior energia e o sorriso e o coração mais lindos! Eu acho que quando as crianças vão à escola, percebem muitas coisas diferentes que não sabem a definição, mas conhecem o sentimento”, disse.
Através da Yoga, uma voluntária está resgatando a autoestima de mulheres da periferia de SP.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em três dias, o vídeo foi assistido 365 mil vezes, acumulando 62 mil curtidas. Centenas de usuários mandaram mensagens gentis para Ariyonna.
No sábado (7), outro vídeo foi compartilhado, mostrando a menina dizendo: “Sou negra e linda”. No post, a cabeleireira escreveu: “A rainha acordou. Eu falei que ela poderia recitar ‘Eu sou negra e linda’ e agora ela não para de repetir isso. Diabo, você não vai roubar a alegria dessa bebê! Obrigado a todos que enviaram palavras gentis para Ariyonna. Hoje ela está mais confiante e vibrante.”
Veja o vídeo abaixo:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
Durante o Mês da Mulher, nós aqui do Razões junto com O Boticário contaremos histórias de mulheres que ajudam mulheres. Vamos falar sobre essa linda rede de apoio, para mostrar que #SomosFeitasDeTodas. Acesse as histórias aqui.
Fonte: Revista Crescer/Fotos de capa: Reprodução/Instagram @lilwavedaddy
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.