Cabeleireira ganha carro em rifa mas o devolve para garoto que precisava de uma cirurgia

O que pode ser mais importante do que a saúde de nossos filhos? Acho que nada, não é mesmo? Foi segundo esta constatação que a cabeleireira Isabel Soares, moradora de Petrópolis – Rio de Janeiro, teve um gesto que foi puro amor e generosidade! Ela ganhou um carro em uma rifa feita por José Antônio Gonçalves e Jéssica Verdugo, que são pais de Akonn Verdugo Gonçalves, de apenas 3 anos. O menino sofre de uma catarata congênita e precisava fazer uma operação que custa 20 mil reais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sem dinheiro para pagar a operação, os pais do garoto decidiram vender o único bem que tinham e fazer uma rifa com seu próprio carro. A ganhadora da rifa foi Isabel, que não pensou 2 vezes e na hora que soube que havia ganhado o carro, decidiu fazer o que seu coração mandava e o devolver para os pais de Akonn.

José Antônio Gonçalves trabalha como vendedor de roupa de cama e faz as vendas diretamente, de porta em porta, ou seja, precisa do carro para trabalhar, já que esta é a única fonte de renda da família. Sabendo desta condição, a cabeleireira já sabia o que fazer: devolver o carro a quem pertencia!

Os pais do garoto disseram que não esperavam esta atitude nem de alguém da família, então estão muito felizes com esta linda atitude. Isabel disse que perdeu seu filho em um acidente de carro, quando ele tinha apenas 17 anos e que quando viu a situação de desespero dos pais de Akonn, não mediu esforços para ajudá-los para que eles pudessem cuidar de seu garotinho. Que lindo!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações de G1

Fotos: Jéssica Verdugo

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,500,572SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Tecnologia ajuda mães a encontrarem filhos desaparecidos

Já ouviram falar do reCaptcha? É uma tecnologia usada na digitalização de livros antigos, para solucionar problemas de inteligência artificial e no aprimoramento de...

Depois de idosa de 89 anos ser despejada, vizinha compra sua casa de volta

Uma vizinha comprou a propriedade para que a idosa pudesse voltar ao seu lar.

Água em caixinha sustentável criada por Will Smith e seu filho chega ao Brasil

A embalagem é produzida com recursos renováveis – 82% da sua composição é reciclada. Além disso, a tampa é feita com cana-de-açúcar brasileira.

Ensaio com cadela prenha orgulhosa da sua barriga faz sucesso nas redes sociais

As fotos da cachorra Lilica prenha de 5 cachorrinhos vêm fazendo sucesso nas redes sociais.

Amigos reciclam uniformes usados em negócio que empodera costureiras

O gestor ambiental Jonas Lessa, 26, e o biólogo marinho Lucas Corvacho, 29, são amigos de infância. Eles se conheceram na praia de Paúba,...

Instagram