Cabeleireira ganha carro em rifa mas o devolve para garoto que precisava de uma cirurgia

O que pode ser mais importante do que a saúde de nossos filhos? Acho que nada, não é mesmo? Foi segundo esta constatação que a cabeleireira Isabel Soares, moradora de Petrópolis – Rio de Janeiro, teve um gesto que foi puro amor e generosidade! Ela ganhou um carro em uma rifa feita por José Antônio Gonçalves e Jéssica Verdugo, que são pais de Akonn Verdugo Gonçalves, de apenas 3 anos. O menino sofre de uma catarata congênita e precisava fazer uma operação que custa 20 mil reais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sem dinheiro para pagar a operação, os pais do garoto decidiram vender o único bem que tinham e fazer uma rifa com seu próprio carro. A ganhadora da rifa foi Isabel, que não pensou 2 vezes e na hora que soube que havia ganhado o carro, decidiu fazer o que seu coração mandava e o devolver para os pais de Akonn.

José Antônio Gonçalves trabalha como vendedor de roupa de cama e faz as vendas diretamente, de porta em porta, ou seja, precisa do carro para trabalhar, já que esta é a única fonte de renda da família. Sabendo desta condição, a cabeleireira já sabia o que fazer: devolver o carro a quem pertencia!

Os pais do garoto disseram que não esperavam esta atitude nem de alguém da família, então estão muito felizes com esta linda atitude. Isabel disse que perdeu seu filho em um acidente de carro, quando ele tinha apenas 17 anos e que quando viu a situação de desespero dos pais de Akonn, não mediu esforços para ajudá-los para que eles pudessem cuidar de seu garotinho. Que lindo!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações de G1

Fotos: Jéssica Verdugo

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,241,492SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Enteada emociona padrasto incluindo ele em sua certidão de nascimento

O padrasto da Bruna Bezerra Assunção Liberal, 20 anos, de Taguatinga (DF), esteve em sua vida desde os seus dois anos de idade. E...

Feita do bagaço da laranja, seda vegana viabiliza criação de tecidos sustentáveis

Dados cruzados entre diferentes ONGs de apoio à causa ambiental apontam que a indústria da moda ocupa atualmente o segundo lugar no ranking das...

Bailarina que teve perna amputada volta a dançar e inspira outros jovens

Nascida no estado do Missouri, Estados Unidos, Gabi Shull foi diagnosticada com um câncer ósseo quando tinha nove anos de idade. Um trauma para...

BNDES abre linha de crédito para Pessoa Física ter energia solar

O BNDES abriu uma linha de crédito para Pessoa Física financiar sua própria estrutura para aquecimento e cogeração solar.

Aplicativo incentiva doação de remédios para pessoas de baixa renda

Em Sete Lagoas, Minas Gerais, startup Farmácia do Bem estimula doação de medicamentos para pessoas de baixa renda.

Instagram