Cabeleireira raspa o cabelo em apoio a cliente em tratamento contra o câncer

Se enfrentar um câncer já é extremamente árduo, perder os cabelos pode ser um dos momentos mais tristes na vida de uma mulher. Mas é nessas horas que descobrimos o valor da empatia, da sororidade e do apoio de mulheres que já venceram a doença. Luzia Estelita é cabeleireira, já venceu o câncer e decidiu raspar seus cabelos em apoio a uma cliente em tratamento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

cabeleireira raspa cabelos 1

Nos emocionamos com esta história, contada pela própria enteada de Luzia, Iza Lopes, também cabeleireira. Existe maneira mais significativa de demonstrar nosso apoio às mulheres do que abdicando de nossos próprios cabelos? Afinal, quem é mulher sabe da importância que nossos cabelos representam em nossa vida, né?

cabeleireira raspa cabelos 2

“As mulheres da minha família são fortes! Minha madrasta venceu o câncer, voltou ao trabalho e hoje ela atendeu essa cliente que também vai vencer essa luta e num gesto de demonstração de amor, empatia e sororidade ela confortou sua cliente raspando a cabeça tbm, porque como ela disse. ‘Isso aqui não é nada, nasce tudo de novo, o importante é a vida”, disse Iza emocionada pela atitude de sua madrasta.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nem preciso dizer que a publicação viralizou e que pessoas do Brasil inteiro começaram a contar histórias parecidas. Em tempos estranhos como o que estamos vivendo, gestos como este aquecem o nosso coração e nos fazem lembrar da importância da empatia. Diante da fragilidade da vida, qualquer coisa torna-se secundária. Temos certeza que a cliente da Luzia irá vencer o câncer!

cabeleireira raspa cabelos 3 cabeleireira raspa cabelos 4 cabeleireira raspa cabelos 5

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Instagram

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,763,858SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Airbnb oferece acomodação gratuita para 20 mil refugiados que fugiram do Afeganistão

A plataforma online de serviço de hospedagem Airbnb afirmou nesta semana que vai oferecer acomodação 100% gratuita para 20 mil refugiados afegãos que fugiram...

Cão abandonado ajuda clarinetista em música e é adotado na Ucrânia

Todos os dias o músico Sergei Ivanovich toca clarinete nas ruas da Ucrânia. Porém um dia, enquanto se ajeitava para iniciar, um cachorro abandonado se...

Abatido e “de luto”, médico pede testes com substância que pode combater o câncer

Na quinta-feira (1/10), antes de um encontro com parlamentares em Araraquara, no interior de São Paulo, o médico e pesquisador Renato Meneguelo comentou o...

Mãe com câncer terminal escreve cartas para filha de 1 ano ler em momentos importantes

Com um câncer em estágio terminal, a inglesa Sophie George resolveu escrever cartas para filha, Marcie, com o objetivo de se manter presente na vida dela nos anos que virão.

Projeto incentiva a recolocação no mercado de trabalho para pessoas com mais de 50 anos

Através do projeto Golden Years, a PepsiCo tem ajudado a mudar a realidade de pessoas que achavam que não conseguiriam empregos formais depois dos 50 anos.

Instagram