Mais um sonho realizado graças aos transformadores da VOAA! 🤗
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Com a crise que a pandemia gerou, o Flavinho teve que entregar seu ponto comercial e recomeçar de algum jeito em Salvador (BA). Sem muitos recursos, ele decidiu montar sua barbearia em uma caixa de pallets.
Quando descobrimos sua história, fizemos uma vaquinha e deu super certo! Vocês acreditaram no Flavinho e hoje ele está realizado com a sua barbearia móvel, linda demais! 😍
Leia Mais
Olha como ficou sua barbearia!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Consegui resgatar a cadeira de atendimento, reformei ela, pintei e coloquei o acabamento dourado. Além disso, instalamos pia, prateleiras, compramos o maquinário, produtos e o lava-cabelos. Tem até banquinho de espera para os clientes também”, disse o cabeleireiro, muito agradecido.
“É um sonho realizado! Muito obrigado, muito obrigado mesmo a todos!“, completou.
No total foram arrecadados R$ 23.000,00 através da generosidade de 457 transformadores. Muito obrigado, pessoal! VOAA, Flavinho!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
Relembre a história
A pandemia do novo coronavírus fechou uma série de negócios, mas não impediu que Flávio Carvalho, 42 anos, usasse toda sua criatividade para se reinventar.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Após perder o ponto em que trabalhava por não conseguir pagar o aluguel, o cabelereiro montou uma barbearia nas ruas de Salvador (BA) com caixas de pallet.
Após conhecer sua história, a VOAA lançou uma vaquinha para dar uma força para o Flávio. Com o valor arrecadado, pudemos ajudar o cabeleireiro!
Instalações precárias
O espaço em que o rapaz vinha trabalhando era super simples. Flávio conseguia atender apenas um cliente por vez e sequer tinha instalação de água.
Apesar de todas as dificuldades, comerciantes da região e vizinhos do espaço que ele montou o ajudavam com coisas básicas, como a própria água.
Em seu Instagram, Flávio mostrou toda sua habilidade com a máquina, tesoura e a navalha. O cara manda bem mesmo!
Flávio mora com a esposa, que é balconista, e uma filha de 10 anos. O sonho do cabelereiro era conseguir recuperar um ponto para trabalhar, atender mais clientes e, assim, trazer mais conforto para todos.
Graças a vocês, isso foi possível! ❤️
Fotos: VOAA
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.