Cabeleireiro vai se vacinar contra Covid vestido de Dona Hermínia no RN: ‘Singela homenagem’

O cabeleireiro e maquiador Flávio Costa, 47 anos, decidiu fazer uma homenagem à Paulo Gustavo, falecido em maio vítima da Covid-19, travestindo-se de Dona Hermínia para receber a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nesta segunda-feira (28), Flávio foi a um ponto de vacinação de Parnamirim (RN) fantasiado da personagem eternizada por Paulo Gustavo, que conquistou os palcos e o cinema nacional com seu humor histriônico e direto de ser.

O cabeleireiro conta que é fã do ator, que faleceu aos 42 anos no dia 4 de maio deste ano, gerando comoção nacional.

cabeleireiro vai se vacinar contra covid vestido dona hermínia

Em entrevista ao portal G1, Flávio disse que se caracterizar como sua personagem favorita, foi uma maneira de homenagear Paulo Gustavo e as mais de 500 mil pessoas que morreram vítimas da Covid-19 em nosso país.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Minha relação com Paulo Gustavo é de admiração, de amor e ainda estou de luto por ele”, contou o potiguar, que recebeu a primeira dose em um supermercado no bairro Nova Parnamirim, onde funciona um ponto de vacinação.

Lá, ele lamentou que o ator e muitas outras pessoas tenham falecido antes da oportunidade de se imunizar contra o vírus.

cabeleireiro vai se vacinar contra covid vestido dona hermínia

“Não importam os números. Cada família que perdeu um, perdeu uma grande pessoa, um grande parente, um grande amigo. O Paulo Gustavo e muitas pessoas morreram sem ter direito de tomar nenhuma dose de uma vacina que já existe”, disse.

O que eu digo para essas pessoas que perderam alguém é que sigam em frente, que a gente vai se livrar disso“, completou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sentimento de admiração

Flávia conta que a admiração por Paulo Gustavo e a personagem Dona Hermínia começou ainda no primeiro filme “Minha mãe é uma peça”, lançado em 2013, porque se reconheceu na personagem.

cabeleireiro vai se vacinar contra covid vestido dona hermínia
Foto: Fábio Guinalz

“Meus amigos saíram do cinema e disseram que tinham assistido meu filme. E eu sem entender nada. Depois que assisti, vi que me parecia muito com ela. É aquela pessoa sem filtro, que diz na cara, na hora que a coisa acontece. Eu sou essa pessoa”, revelou.

O cabeleireiro e maquiador mora em Parnamirim há mais de 20 anos, tem um salão no bairro Ponta Negra, na Zona Sul de Natal (RN) e é drag queen nas horas vagas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nos últimos 3 carnavais, ele se fantasiou como a personagem e chegou a ter fotos curtidas e comentadas pelo artista.

Fonte: G1
Fotos: Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,977,926SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

A dicção dessa bebê de 2 anos vai fazer você querer fazer fono agora mesmo!

Quem derrubou a internet nesses últimos dias foi a pequena Alice, mais conhecida como a criança que tem a dicção melhor do que a...

Marido leva esposa para passear da forma mais fofa e foto deles viraliza na web

Um casal super fofo tem arrancado suspiro dos internautas nesses últimos dias. O seu Maurício e a dona Ana foram fotografados em um passeio...

Petrópolis ganha primeira academia adaptada para pessoas com deficiência

Habitat natural de pessoas torneadas e com bastante disposição, as academias são também, por vezes, um ambiente hostil para pessoas com deficiência física se...

Garoto de 6 anos escreve livro e arrecada dinheiro para ajudar amigo doente

O que você faria se descobrisse que um amigo seu sofre de uma doença genética ainda sem cura? Nós adultos sempre acabamos vendo o...

Menino de 4 anos oferece recompensa para quem achar seu cãozinho perdido [VÍDEO]

O animalzinho é da raça pinscher e atende pelo nome de Faísca. “Ele é preto, na frente e aqui [mostrando a cabecinha] e branco aqui [mostrando o peito]”, descreveu Guilherme.

Instagram