No Paraguai, um cabeleireiro fez bonito ao liberar o Wi-Fi do seu humilde salão para crianças com dificuldade de acesso à internet para acompanhar as aulas virtuais.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Don Juan tem 65 anos e se tornou um verdadeiro anjo para os pequeninos do bairro Los Naranjos, na cidade de Ñemby. Graças a sua boa vontade, as crianças da vizinhança não ficarão sem estudar.
“Há algumas semanas, uma das minhas vizinhas me abordou para perguntar se ela poderia usar minha internet para fazer o dever de casa. Claro que sim, eu disse a ela, já que também tenho filhos e sei como é difícil estudar assim ”, diz o cabeleireiro.
Leia Mais
Foi então que Don Juan resolveu disponibilizar o Wi-Fi para a garotinha e outras crianças do bairro, seja para assistir às aulas ou para realizar suas tarefas sem nenhum problema.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O grande gesto de Don Juan ficou amplamente conhecido no bairro depois que uma menina foi flagrada fazendo seu dever de casa com a internet do salão em uma mesa de madeira e sentada num balde de plástico.
A mãe da menina, Silvia Benítez, é só gratidão ao cabeleireiro por ajudar sua filha e tantas outras crianças em meio à suspensão das aulas presenciais devido à pandemia do novo coronavírus.
A atitude de Don Juan foi aplaudida por milhares de usuários nas redes sociais e agora quem aplaude somos nós ?
Fonte: El Popular
Quer mais uma história inspiradora? Dá o play!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.