Cabify reverte parte da corrida para projetos sociais no Rio

Como parte do compromisso da Cabify com ações sociais no Brasil e no mundo, a empresa acaba de firmar uma parceria com a Volunteer Vacations, agência de férias voluntárias que envia pessoas para ajudar e fazer diferença em projetos sociais no mundo inteiro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O acordo irá oferecer aos usuários da plataforma Cabify no Rio de Janeiro a oportunidade de ajudar ONGs de todo o Brasil.

Na próxima quarta-feira (19 de julho), todos os usuários da Cabify no Rio que utilizarem o aplicativo com o código VOLUNTEERVACATIONS estarão revertendo R$ 1,00 em cada corrida, para todas as ONGs cadastradas no programa da Volunteer Vacations.

Além disso, ao utilizar o código, os usuários irão receber 10% off em 4 corridas, até às 20h do dia 19. O desconto máximo é de R$ 15 e não é válido para contas corporativas.

A Volunteer Vacations é a única agência especializada em férias voluntárias no Brasil, criada com base no conceito de voluntourism. É o chamado turismo consciente, que consiste em uma viagem de turismo que inclui o trabalho voluntário, voltado para ajudar alguma causa significativa. Criada e fundada pela palestrante e empreendedora Mariana Serra desde 2014, a instituição realiza cerca de 300 viagens ao ano e tem 12 mil interessados cadastrados no sistema. As ONGs são escolhidas com base em critérios como impacto real, feedback de pessoas atendidas e transparência fiscal e financeira.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E para interessados em participar, em primeiro lugar, é preciso preencher uma ficha com seu histórico, perfil e intenções. Em seguida, a equipe da Volunteer Vacations repassa as informações para as instituições parceiras, que respondem se têm vagas no período em questão e se precisam daquela ajuda. Com uma confirmação em mãos e as taxas pagas, dá-se início a um processo extenso de preparação, que envolve curso de voluntariado, engajamento online e estudo da cultura local. Uma vez no exterior, com vistos e vacinas resolvidos, o voluntário é recebido no aeroporto. Durante a viagem, ele conta com suporte local e apoio online 24h, caso seja necessário. Na volta, ganha um certificado de voluntariado e capacitação.

Para mais informações, acesse: http://volunteervacations.com.br/

Foto: Cabify/Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM










Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,810,195SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cadeirante é resgatada após cair de navio de cruzeiro e quase se afogar – veja o vídeo

Enquanto participava de uma festa em um navio cruzeiro, uma jovem cadeirante acabou caindo do alto da embarcação, e quase se afogou no mar...

Grupo faz 195 mil tampinhas virarem cadeira de rodas

Ideia de juntar tampinhas contagiou todo o Rio de Janeiro: de catadores de lixo a dono de rede de restaurantes. Por Rio de Boas Notícias A...

Após cavar poço sozinha para salvar família da seca, mulher constrói sua casa com ajuda de vaquinha

Durante uma semana inteira, a Joana cavou sozinha um poço artesiano para poder levar água potável até a sua casa. Na época, descobrimos uma série...

Idioma Iorubá é declarado patrimônio imaterial do Rio

Já era hora de reconhecer o idioma Iorubá como patrimônio imaterial do Estado do Rio de Janeiro.

Filha de agricultor que teve roça cultivada por vizinhos faz transplante de coração

Depois de largar a roça de 12 mil pés de café em Alto Jequitibá (MG) para cuidar das duas filhas que têm problemas no...

Instagram

Cabify reverte parte da corrida para projetos sociais no Rio 3