Cabify reverte parte da corrida para projetos sociais no Rio

Como parte do compromisso da Cabify com ações sociais no Brasil e no mundo, a empresa acaba de firmar uma parceria com a Volunteer Vacations, agência de férias voluntárias que envia pessoas para ajudar e fazer diferença em projetos sociais no mundo inteiro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O acordo irá oferecer aos usuários da plataforma Cabify no Rio de Janeiro a oportunidade de ajudar ONGs de todo o Brasil.

Na próxima quarta-feira (19 de julho), todos os usuários da Cabify no Rio que utilizarem o aplicativo com o código VOLUNTEERVACATIONS estarão revertendo R$ 1,00 em cada corrida, para todas as ONGs cadastradas no programa da Volunteer Vacations.

Além disso, ao utilizar o código, os usuários irão receber 10% off em 4 corridas, até às 20h do dia 19. O desconto máximo é de R$ 15 e não é válido para contas corporativas.

A Volunteer Vacations é a única agência especializada em férias voluntárias no Brasil, criada com base no conceito de voluntourism. É o chamado turismo consciente, que consiste em uma viagem de turismo que inclui o trabalho voluntário, voltado para ajudar alguma causa significativa. Criada e fundada pela palestrante e empreendedora Mariana Serra desde 2014, a instituição realiza cerca de 300 viagens ao ano e tem 12 mil interessados cadastrados no sistema. As ONGs são escolhidas com base em critérios como impacto real, feedback de pessoas atendidas e transparência fiscal e financeira.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E para interessados em participar, em primeiro lugar, é preciso preencher uma ficha com seu histórico, perfil e intenções. Em seguida, a equipe da Volunteer Vacations repassa as informações para as instituições parceiras, que respondem se têm vagas no período em questão e se precisam daquela ajuda. Com uma confirmação em mãos e as taxas pagas, dá-se início a um processo extenso de preparação, que envolve curso de voluntariado, engajamento online e estudo da cultura local. Uma vez no exterior, com vistos e vacinas resolvidos, o voluntário é recebido no aeroporto. Durante a viagem, ele conta com suporte local e apoio online 24h, caso seja necessário. Na volta, ganha um certificado de voluntariado e capacitação.

Para mais informações, acesse: http://volunteervacations.com.br/

Foto: Cabify/Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,508,125SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pastora trans adota segunda filha também trans; ela é a 1ª no Brasil a realizar tal feito

A pastora trans Alexya Salvador, 40 anos, mãe adotiva de um menino com necessidades especiais e de uma menina trans, viu sua família crescer...

Marido cria cadeira de rodas off-road para a esposa ir a lugares que nunca imaginou

Cambry e Zack Nelson têm inspirado pessoas pelo mundo inteiro. Ela é cadeirante e, apesar de gostar muito de viagens e aventuras, teve seus...

Filho leva casamento para hospital para pai internado participar da cerimônia surpresa

Talvez não haja alegria maior para um paciente internado do que a notícia de que ele receberá alta hospitalar. Para o engenheiro mecânico José Luiz...

Ensaio nu de Theo Barreto é um símbolo de liberdade e empoderamento trans

O carioca Theo Barreto, de 23 anos, mandou um recado para a sociedade que ainda não aprendeu a lidar com a diversidade: “a revolução...

Vaquinha para menino que vende salgado para sustentar família arrecada 60 mil em 48 horas

Obrigado, todo o valor a mais arrecadado vai para garantir uma infância digna pro Nicolas, continuem contribuindo!

Instagram