Iniciativas como a do aplicativo de corridas Cabify dão um pouco de esperança para os cidadãos desses países.
O clima de hostilidade contra imigrantes e refugiados de países muçulmanos nos Estados Unidos cresce absurdamente desde que Donald Trump assumiu a presidência do país.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em janeiro, Trump suspendeu a entrada de refugiados e imigrantes de sete países de maioria muçulmana, além de ordenar a construção de um muro na fronteira com o México para frear a entrada de imigrantes sem documentação.
A empresa, que começou suas operações no Brasil em 2016, anunciou que vai abrir oportunidades para imigrantes e refugiados tornarem-se motoristas no México.
A Cabify pretende investir cerca de 1 bilhão de pesos no México só em 2017. “Em tempos difíceis, é muito importante que estejamos engajados com a melhoria do país, por isso, queremos permitir que mais de 200 mil motoristas se cadastrem na plataforma e tornem-se nossos parceiros”, afirma Ricardo Weder, diretor geral da Cabify na América Latina.
Leia Mais
Criada em 2011, a empresa começou suas operações na Espanha. Hoje, a Cabify opera em 12 países e mais de 40 cidades na Espanha, México, e nas principais capitais da América Latina. No Brasil, a empresa está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. Para mais informações, clique aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Leia também:
Menino de 10 anos cria dispositivo que impede a morte de bebês esquecidos dentro do carro
Senhor de 69 anos que vive de aluguel já construiu 24 casas para pessoas carentes
Mãe induz parto para que o marido com câncer terminal conheça a filha antes de morrer
Foto: Reprodução/Cabify
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.