Cachorra abandonada por ser “carinhosa demais” é adotada por família tão amorosa quanto ela

Pode parecer bizarro, mas um homem abandonou sua cachorra porque ela era “carinhosa demais”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jubilee, que tem um ano de idade, foi entregue ao Abrigo de Animais do Condado de Montgomery, no Texas (EUA) por seu antigo dono, que alegou que ela era ‘muito grudenta’ em casa e ‘pouco compatível’ com seu estilo de vida. “Ela sempre queria estar ao meu lado”, reclamou o homem ao abrigo.

[Esdras começou a cuidar de animais abandonados aos 14 anos. Hoje, ele mantém um abrigo, mas o espaço é alugado. O jovem protetor precisa comprar um terreno para construir um abrigo próprio. Esdras vai poder acolher mais animais vítimas de maus-tratos com a qualidade de vida que eles merecem! Clique aqui e contribua.]

“Esse homem poderia ter toda uma lista de outras razões menos ridículas para devolvê-la, como: comer seu sofá, mastigar o rodapé do armário, rasgar uma almofada, qualquer coisa”, disse Minda Emas Harris, coordenadora de resgate do Abrigo de Animais do Condado de Montgomery. “Mas não… Ele a devolveu porque Jubilee era amorosa demais com ele”.

Cachorra abandonada carinhosa demais adotada por família tão amorosa quanto ela
Cachorra foi abandonada por ser “carinhosa demais”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após o abrigo compartilhar a história de Jubilee em suas redes sociais, diversos veículos da imprensa divulgaram a história da “cachorra que amava demais”, incentivando centenas de pessoas a procurarem o abrigo para adotarem a pequena.

Cerca de 35 mil pessoas compartilharam online a história de Jubilee, número suficiente para alcançar centenas de famílias amorosas dispostas a adotá-la.

Leia também: Cachorrinha de 6 patas é adotada por menino com psoríase: ‘vamos apoiar um ao outro’

Samantha Fewox foi a pessoa sortuda cujo pedido de adoção foi aceito, e ela mal podia esperar para proporcionar a Jubilee um lar amoroso e à altura da cachorrinha – o lar que ela realmente merece. “Sua história me tocou muito. Me apaixonei por ela ”, disse Samantha. “Eu sabia que deveria tê-la.”

Cachorra abandonada carinhosa demais adotada por família tão amorosa quanto ela

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao chegar em sua nova casa, Jubilee descobriu que teria um ‘irmãozinho’: o filho adolescente de Samantha. Foi amor à primeira vista. “Eles adoram a companhia um do outro”, disse.

Leia também: Crianças de comunidade carente de Curitiba são surpreendidas com lanche e agasalho na volta às aulas

“Estou muito agradecida pelo abrigo por eles nos permitirem ficar juntos e tê-la em nossas vidas”, disse Samantha. “Eu acho que tudo daqui pra frente será ótimo, como deve ser.”

Cachorra abandonada carinhosa demais adotada por família tão amorosa quanto ela

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Cachorra abandonada carinhosa demais adotada por família tão amorosa quanto ela

Depois de Jubilee chegar, foi a vez de Fewoxes, também adotado em um abrigo. Olha só que fofos!

Cachorra abandonada carinhosa demais adotada por família tão amorosa quanto ela

Sem dúvidas a cachorrinha está no lugar que sempre mereceu, cuja família é tão amorosa e disposta a amar quanto ela. Olha só a cara de felicidade da pequena!

Cachorra abandonada carinhosa demais adotada por família tão amorosa quanto ela

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Inspire More/Fotos: Reprodução/Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,970,136SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Comerciante em BH doa 3 toneladas de peixe toda Semana Santa

O site O Tempo contou a história do comerciante Afonso Brade Teixeira, que há 27 anos distribui o tradicional pescado na sexta-feira da paixão,...

Menino cadeirante que sonha ser policial ganha surpresa em Aracaju

A fanpage do Aracaju Agora Notícias publicou uma história sensacional, que fazemos questão de mostrar aqui. A Polícia Militar de Sergipe, por meio da Companhia...

Antes de morrer, pai grava vídeo emocionante de despedida para filha de 7 meses

Essa é uma daquelas histórias que nos fazem repensar na vida e em nossas atitudes. , a gravar uma mensagem de adeus para sua...

Campanha incentiva envio de cartinhas (por e-mail) para idosos isolados em abrigos de SP

Com o objetivo de levar aos idosos uma palavra amiga, carinho e conforto psicológico, o governo de São Paulo lançou uma campanha que estimula...

Um bebê de 7 meses abre um lindo sorriso ao conseguir ouvir pela primeira vez

A mãe Michelle Lever postou há alguns dias um pequeno vídeo de seu filho Lahlan usando pela primeira vez seu aparelho auditivo depois do...

Instagram