É espírito maternal que fala, né?! Estamos acostumados a ouvir histórias de amizade no mundo animal, mas esta é ainda mais especial. Em plena onda de frio, uma bezerra havia acabado de nascer na fazenda de Bonnie Potoroka. Toda molhada e tremendo de frio, o filhote foi levado para dentro de casa por Bonnie e, instantaneamente, adotado pela cachorra Mickey.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Foram os pelos longos e o amor da cadelinha que fizeram a bezerra sobreviver! A fazenda fica na cidade de Saskatchewan, que faz fronteira com o Canadá. Você imagina o frio que estava fazendo na noite em que essa fofura nasceu? Segundo a fazendeira, o termômetro marcava -10º C, o que a deixou bastante preocupada em relação ao filhote.
Foi ao sair para verificar se a vaca estava bem que Bonnie se deu conta de que a bezerra já tinha nascido e corria perigo com as baixas temperaturas do estábulo. “Não estava quente o suficiente. Um bebê está molhado quando nasce e ela já estava ficando com frio; suas orelhas estavam começando a congelar, então eu a levei para dentro e foi onde ela ficou”, relembra.
Leia Mais
Durante os dias seguintes, Mickey e o filhotinho passavam os dias aninhadas junto ao aquecedor da casa. Quando o bebê não está no celeiro sendo amamentado pela mãe, as duas são inseparáveis. Hoje, a bezerra já está maior do que a cachorra, mas nem por isso elas deixaram de ser melhores amigas!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Boniie explica que, assim como qualquer outro filhote, os bezerros passam muito tempo dormindo. “Ela se deita no tapete e ele [o filhote] vem ao lado dela e eles geralmente dormem juntos”, disse em entrevista à rede CBC. Segundo a dona, esta é a primeira vez que Mickey cria laços assim tão fortes de amizade. Que esta relação será eterna a gente tem certeza! 🥰
Fonte: Good News Network
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.